1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas ♡

Lista de leitura Favoritas ♡

Lista criada por: pIutais
5 histórias
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.031
  • 25
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.737
  • 2.931
escrita por btsfucks
Fanfic / Fanfiction Oceans
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung quer provar que Jungkook está errado e que sereias realmente existem, por isso resolve encontrar uma. Mas o que Jungkook menos esperava, era que o ser em questão, além de existir, fosse um belíssimo garoto de fios róseos e tivesse um sorriso encantador, que o fazia se sentir estranho.

jikook /mermaid!au
  • 85
  • 23
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.458
  • 1.298
escrita por Ailee-
Fanfic / Fanfiction Casa do Medo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 19.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A mansão Williams sempre manteve uma má reputação. As pessoas dizem que a casa é mal-assombrada pelo fantasma de uma mãe em prantos. Quando uma série de assassinatos se estende por ali, dois adolescentes unem forças para incriminar o responsável por tudo. Sem a ajuda da polícia ou qualquer um que tenha coragem o suficiente para acompanhá-los naquela perigosa jornada.

Uma extraordinária ligação entre as vítimas. Segredos obscuros por parte dos Williams que a mídia nunca teve a audácia de divulgar. Dois jovens, um assassino.

[ bangtanvelvet | serial killer!au ]
  • 123
  • 12