Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
21 histórias

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 206.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.223
  • 1.157
Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 88.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Não havia outra solução Stiles precisava fazer isso, muitas coisas haviam acontecido, os perigos que passara, os conflitos, as frustações, os medos, as decepções, as magoas, a morte dos amigos.
Ele precisava fazer aquilo, precisava de algo novo de um recomeço, talvez uma chance de ser feliz, Beacon Hills não era mais seu lugar, não havia mais nada o que o prendia ali.
Uma nova chance, um novo começo, uma nova vida, a busca por uma vida melhor e feliz essas ideias são realmente sedutoras, mas o que Stiles não sabia era o quanto era difícil deixar tudo para trás, e que na verdade ninguém pode fugir de seu passado ou pior de seu destino.
O passado tem seu peso e muitas vezes ele nos persegue como uma fera feroz ávida e determina a capturar sua preza. Mal sabia ele que fugir de tudo isso só o envolveria ainda mais, e as consequências que isso teria. Se vendo sem opções ele decide enfrentar seu destino e descobre que não estava só como pensava, agora era sua vez de ser o protagonista dessa história.
  • 80
  • 57
Fanfic / Fanfiction STEREK- Por que você me odeia?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 41.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Stiles sempre foi uma pessoa calma e inteligente,isso todos sabem, mas alguma coisa o irritava seriamente, só uma pessoa o deixava em nervos,e não de uma maneira positiva, este era Derek, o cara mais mal encarado que ele já viu na vida,porque sera que ele o odiava tanto? mas o mais importante para ele agora era mudar, não ser mais o dispensável, o que ninguém lembra, isso o chateava, ele precisava de apoio no momento mas ninguém presta atenção no pequeno, ele precisa de ...ajuda.
  • 828
  • 274
Fanfic / Fanfiction Sterek - Stiles eyes
Terminada
Capítulos 28
Palavras 45.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Yaoi
O ponto de vista de Stiles Stilinski, um menino magrelo, desajeitado e inquieto, e como ele acabou não conseguindo tirar um lobo mal humorado da cabeça.
  • 571
  • 215
Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek
Terminada
Capítulos 19
Palavras 27.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Ele é um cara mau, e eu amo isso dele. Ele sabe ser delicado e confortante no momento certo, assim como sabe ser rude e afronta todos. Meu pai não pode saber que estou me relacionando com o inimigo dele, o cara que ele jogou na cadeia, e eu o libertei."

Inteligente, desastrado, atrofiado, esse é Stiles Stilinski.
Ameaçador, misterioso, temível, esse é Derek Hale.

O que teria em comum um jovem estudante de 17 anos, com um cara que coleciona varias passagens pela a policia da Califórnia? Isso é o que Stiles quer descobrir sobre o primeiro e único amor da sua vida.
  • 519
  • 280
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Terminada
Capítulos 41
Palavras 65.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 515
  • 598
Fanfic / Fanfiction Tied Up - Sterek
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Stiles e Derek são sequestrados e amarrados juntos, de uma forma muito desconfortável, o que acarreta em coisas que os dois sempre esperaram, já que a tensão sexual entre eles sempre foi óbvia demais.
  • 520
  • 32
Fanfic / Fanfiction A Good Shifter
Terminada
Capítulos 25
Palavras 83.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Derek só queria ser bom, ele sempre quis ser bom. Mesmo quando criança, o lobisomem só queria agradar seus pais, fazendo sua mãe sorrir e talvez se tivesse um bom comportamento ganhasse algum elogio de seu pai. Mesmo quando ganhou uma irmã mais nova, Derek não foi egoísta, ele repetia para si mesmo que não tinha o direito de querer qualquer coisa para si, que deveria partilhar e fazer sua família feliz.Anos não compreendendo a si mesmo e o desejo insano de agradar o levaram a uma adolescência tomada de poréns e absurdos sobre o próprio corpo, as próprias vontades. Culpa e frustração pareciam aliadas ou carmas que ele teria que carregar para o resto da vida. O lobisomem cresceu e aprendeu a lidar com alguns dos seus anseios, ele teve ajuda para isso, mesmo que tenha acabado um pouco mal, não era culpa de ninguém, senão dele. Assim ele pensava e continuava a viver em práticas inseguras com Kate Argent. Ela tornou sua vida sexual muito mais bagunçada e penosa do que ele considerou a frustração na adolescência e aquele velho desejo de se submeter em uma relação 24/7, não parecia mais tão agradável, com uma dominadora desrespeitosa e desleixada. Agora ele sabia o que queria, como gostava das coisas, mas não estava feliz com isso.

Abnerdinsonston Adams Stilinski não gostava de como tinha entrado nesse mundo, assim como ele odiava seu nome, mas hoje ele não se via fora do mundo BDSM e tinha se tornado maduro o suficiente para lidar com seu nome, mesmo que todos o chamassem de Stiles, ele preferia assim. Stiles perdeu sua mãe ainda criança, foi difícil, doloroso e ele nunca odiou uma doença com tanta força como naquele momento, mas ele seguiu em frente. Veja bem, superar não era uma opção, nunca alguém supera de verdade a perda de alguém, ainda mais da pessoa mais importante da sua vida, mas ele seguiu em frente, por sua mãe, pelo seu pai que parecia devastado demais para lembrar de se alimentar, banhar e dormir, ele precisou ser forte e tomar o controle. Foi assim que ele se descobriu obcecado por controle, talvez porque ninguém estava lá por ele, para cuidar da sua alimentação ou da higiene de suas roupas. Seu pai nem se importava se ele tinha escovado os dentes, ele tinha a impressão de que nem ele andava escovando. Foi assim que ele se tornou obcecado por limpeza, ansioso, evoluiu suas crises de ansiedade, seus ataques de pânico, seu TDAH que era controlado quando sua mãe ainda era viva. Foi assim que ele se tornou obcecado por Lydia Martin, a ponto de deixá-la feri-lo de muitas formas, de arrastá-lo para isso, de dar a ele uma válvula de escape. Hoje Stiles sabia lidar com a dor, com a perda, com seu TDAH e tinha chegado longe na vida, mas ainda assim faltava alguma coisa, ele sabia que sim.
  • 448
  • 166