Lista de Leitura: Favoritas ❤

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Instrutor Kim ( Imagine V - BTS )
Terminada
Capítulos 13
Palavras 10.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Respira. Inspira. Não pira. 

Uma hora eu estava rindo, não acreditando no que estava fazendo, e, no momento a seguir, eu estava chorando porque a minha "melhor amiga" havia me abandonado e dito que era uma luta minha e não dela. Essa foi apenas a desculpa que ela usou sendo que a ideia de fazer essa lista estúpida tinha sido dela. 

  • 42
  • 38
Fanfic / Fanfiction Stripper ( Imagine V - BTS )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
Eu não estava fazendo isso por prazer, caso contrário seria diferente. O fato é que eu era uma stripper, não por opção! Tudo o que eu queria era pagar o apartamento, contas e comprar comida, já que a minha bolsa cobria apenas o curso de ballet contemporâneo que eu fazia em uma das mais conhecidas academias de dança de Seul.
  • 54
  • 37

Beautiful Lie escrita por ~Grimmliz

Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um erro coloca todo um reino em estado de alerta, uma possível guerra pode eclodir. Em sinal de boa vontade, o rei, hesitantemente, planeja oferecer a mão de sua irmã em troca de um acordo de paz. Sem dar chance para que seu irmão mude de ideia, e cansada de ficar sob as asas protetoras, a princesa toma sua própria decisão e ruma para o desconhecido, ao encontro do governante cujas línguas de toda nação sussurram sobre seus modos frios e cruéis.

Ao finalmente encontra-lo, terá a chance de tirar suas próprias conclusões. Até onde há verdade, e onde começam as mentiras?

As linhas de seus destinos se cruzam, e entrelaçam-se. Linhas estas tecidas à base de sangue e um passado negro.
  • 65
  • 116
Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kwon Jiyong pode até ser fichado como o típico garoto: bonito, arrogante, mais popular da faculdade e desejado por todas as meninas. Era exatamente o que ele era, mas, diferentemente dos outros, ele tinha motivos para tal rebeldia. Jiyong teve uma infância extremamente conturbada, sua irmã Dami morreu quando ele tinha apenas 15 anos, num acidente de carro envolvendo seu pai. Desde então, jiyong não era o mesmo. Se envolveu com drogas e não era lá uma boa compania.
Sua irmã era tudo pra ele, ela era frágil, bonita e inocente, ele nunca achou alguém como ela. Todos diziam que não existia nada que pudesse mudá-lo. E ele acreditava nisso. Até conhecê-la. A calada e curiosa Lee Ji-Eun.

Ela era luz, ele era escuridão, mas a escuridão achou uma brecha na luz e decidiu se segurar nela.
  • 256
  • 349
Fanfic / Fanfiction Pink Vingance • Nyongtory
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Batons e saias não são coisas tão comuns de ver homens usando, mas o mínimo que Jiyong esperava, era respeito; o que não recebia nem em casa e nem na escola.
Mas o Mundo dá voltas, certo? Certíssimo, e não somente no sentido literal.
Sete anos depois de sofrer uma agressão de Lee SeungHyun, mais conhecido como SeungRi, Jiyong se torna o novo chefe de uma empresa bem sucedida de cosméticos. Acaba contratando seu ex-inimigo do colegial para ser seu assistente pessoal, mas que SeungRi não esperava era que o de cabelos rosas fosse vingativo.

Comédia • Nyongtory • ToDae
  • 102
  • 89

Feelings • GTOP escrita por ~Juyong

Fanfic / Fanfiction Feelings • GTOP
Terminada
Capítulos 10
Palavras 28.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, GD & TOP
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Não tem como você ser um robô! - Jiyong disse, inconformado. Deixou a folha no chão e seguiu até o outro, que ainda estava na mesma posição - Você é um robô mesmo?
- Sim, e fui feito para agradar o Senhor Kwon SungJae. - o menor sentiu um arrepio somente de ouvir aquela voz grave e grossa - Enquanto estava na caixa, ouvi que Vossa Excelência faleceu, e que eu seria entregue ao filho dele. Pelo que parece, você é o herdeiro, e agora, o meu mestre. Espero poder cumprir todas as suas vontades, Senhor Kwon Jiyong. - estendeu a mão para o mestre, vendo-o hesitar e retribuir o gesto - Prazer, sou o robô mais realista já criado, chamado Choi SeungHyun.

GTOP • MPreg
  • 250
  • 197