Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Dreaming Of You
Terminada
Capítulos 30
Palavras 44.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Gostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente, eu havia seguido minha vida normalmente. Mas isso não é verdade. Todas as noites eu tenho sonhos... Com ele. E isso está me deixando louca.
  • 96
  • 98
Fanfic / Fanfiction Seeking Vengeance
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Fantasia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kai Parker teve dez anos para se preparar e agora finalmente está pronto para vingar a morte de seu pai. Seu plano era simplesmente destruir a Família e matar o Capo dei Capi, só que tudo fica ainda mais complicado quando ele se vê atraído pela filha do homem que mais odeia.
  • 10
  • 3

Infinity Delena escrita por ~Reives

Fanfic / Fanfiction Infinity Delena
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 94.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo de Elena Gilbert foi radicalmente mudado quando ela ainda era uma criança. Após a morte repentina de seus pais, a garota foi acolhida pelos tios, com quem ela sempre teve ligações muito fortes. Apesar das perdas, Elena tem tudo o que precisa: uma família amorosa, amigos fiéis e muito foco para lutar pelas coisas que quer. Seu único problema é a ambígua e complicada relação com seu primo; um garoto irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que deixa qualquer um desconfortável. Damon é capaz de tudo — tudo mesmo! — para tirar a prima do sério.
Desde a infância ambos nutrem ódio mortal um pelo outro, mas com o passar dos anos um hermético sentimento faz com que eles questionem todas as suas convicções. Enquanto amadurecem, os dois tentam lidar com os dilemas, as descobertas, as mudanças, os impactos do tempo e, principalmente, com as consequências de suas escolhas.
Em meio a todos esses conflitos, tudo o que Elena sabe é que precisa ser racional e se afastar de Damon, mas a razão vira apenas um inexpressivo borrão quando os malditos olhos de turmalina lhe espreitam.

"Não somos autores dos nossos sentimentos, somos apenas efeitos deles."
  • 403
  • 352