Lista de Leitura: .favoritas♡

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction For The Love Of a Daughter
Terminada
Capítulos 59
Palavras 230.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando Mutano e Ravena pensaram que ficariam juntos para sempre, uma notícia veio para acabar com todos os planos que eles tinham.
Abalados e com uma nova vida em suas mãos, problemas começam a surgir e Ravena é a primeira a abandonar a vida que eles tanto tinham sonhado.
Por uma brincadeira do universo, eles se reencontraram novamente, doze anos depois. Com vidas diferentes e objetivos totalmente novos, eles ainda são as mesmas pessoas?
Será que um erro do passado pode ser consertado por alguém que Ravena não fazia questão de conhecer?
  • 388
  • 1.087
Fanfic / Fanfiction If There Tomorrow
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Você, saudável jovem, que vive reclamando da sua vida aparentemente normal, talvez fique receoso após esta leitura. Assim como você, eles também ficavam entediados com suas rotinas repetitivas, porém, mesmo que ficamos enjoados de tudo isso,temos certeza que o dia de amanhã acontecerá.Como se sentiria se por um grande acaso eu dissesse que o dia de amanhã não iria ter inicio?Ficaria maluco?Diria que é uma pegadinha?Ou,recorreria ao seu deus superior por um glória divina?
Bom,independente da sua resposta,tenho certeza de que irá lutar para continuar vivo,por mais que sua fé acabe,teu corpo continuará lutando,pode até falhar,porém continuará digno.No final das contas, todo ser humano tem seu extinto natural, basta saber usá-lo com sabedoria.
  • 14
  • 3

1001 Clichês escrita por ~coisando

Fanfic / Fanfiction 1001 Clichês
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Phoebe Tonkin, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela é rodeada de clichês e ao invés de odiá-los, Petúnia os ama mais do que tudo e faz disso sua motivação para viver. Tal motivação que pode ser ainda mais motivadora quando Shawn vira seu irmão postiço e transforma sua vida num verdadeiro filme de comédia-romântica.
  • 24
  • 4

Wild escrita por ~ulzzcxy

Fanfic / Fanfiction Wild
Terminada
Capítulos 16
Palavras 20.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Justin Bieber sempre quis ficar de férias para poder ir - na opinião dele - um dos lugares mais bonitos e um lugar que ele gostaria muito de conhecer, o famoso Hawaii. Quando ele finalmente consegue suas queridas férias, ele não perde a chance e logo vai para conhecer o local. Mas o que ele mal esperava é que no meio da sonhada viagem, o avião em que ele estava passou com um grande problema e a única solução foi que o avião acabasse caindo em direção a um lugar desconhecido para ele e para todos que estavam com ele. Ele acabou chegando em uma ilha bastante misteriosa e no meio da aventura, acaba conhecendo Selena Gomez, uma garota da selva que mora em uma aldeia de índios, mesmo não sendo uma de nascença. No início, ela acreditava que ele poderia ser uma grande ameaça e um problema enorme para ela, mas será que com o tempo ela poderá se enganar sobre Justin ser uma ameaça e pode talvez se apaixonar?
  • 510
  • 280
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você
Terminada
Capítulos 3
Palavras 2.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O amor pode machucar às vezes; Selena Gomez sabe disso melhor do que ninguém. Apaixonada pelo homem errado, ela se vê presa a um relacionamento ruim. Entre tudo isso, Charlie enfrenta um amor platônico pela morena, sofrendo em silêncio cada vez que a encontra com o namorado. Mas tudo começa a mudar quando ela precisa da ajuda dele nas aulas de música. Charlie irá ensiná-la algo muito mais importante do que tocar piano. Irá ensiná-la que amar também pode curar, afinal, é a única coisa que nos mantém vivos, e às vezes isso pode remendar um coração machucado.
  • 125
  • 14

Aurora escrita por ~simpatia e ~broxar

Fanfic / Fanfiction Aurora
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amar realmente é ótimo, principalmente quando tudo está dentro dos seus fetiches. Justin sabia muito bem disso, já que se apaixonar era a melhor coisa da sua vida. Ele havia desejos diferentes, mas que foram completamente abalados com a chegada de Selena em sua vida. Uma menina doce, inocente, carinhosa que só queria conhecer a vida.
Justin irá ensinar muitas coisas a ela, e ela irá mudar Justin aos poucos.
  • 158
  • 24

Last Goodbye escrita por ~chiarelli

Fanfic / Fanfiction Last Goodbye
Terminada
Capítulos 5
Palavras 13.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Justin e Selena namoraram por cinco meses, e após o término do relacionamento, mesmo eles querendo manter a amizade, os dois se afastaram. Ao ver que perdeu o homem mais maravilhoso da face da Terra, como ela julga, Selena entrou em depressão. E tempo depois, ao descobrir que seu antigo namorado irá se casar com outra mulher, ela promete para si mesma que não vai mais saber notícias do cantor, assim decidindo escrever uma carta declarando seu último adeus.
  • 225
  • 110

At Midnight escrita por ~fetishails

Fanfic / Fanfiction At Midnight
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Você gritou para que eu fugisse, mas em nenhum momento me deixou ir. Dizia que não queria me machucar e me pedia para ficar longe, porém sempre gritava meu nome pela manhã depois de mais uma noite conturbada e aterrorizante, atrás de ajuda e carinho, que somente eu poderia lhe dar, segundo você. Eu deveria sentir medo de você, dos seus demônios da meia-noite, porém, nada me tranquilizava mais do que seus olhos cor de avelã, e o jeito que eles me encaravam depois de mais uma noite.
  • 173
  • 72