Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
26 histórias

Stupid Love escrita por ~ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Terminada
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 2.977
  • 2.422

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.474
  • 3.659

More Alike escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction More Alike
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
No típico estilo badboy, Justin fugia de um único estereótipo: ele tinha aberto uma exceção. Emma. Emma era sua exceção, quem ele havia dado uma chance, sua namorada.
E, por mais irônico que soasse, Emma havia feito o que ninguém esperava: ela, a garota perfeita, o amor em pessoa, havia traído o próprio namorado...
E sua melhor amiga, a pessoa quem mais tinha problemas com o namorado da melhor amiga, havia causado a separação.
Lauren e Justin tinham uma única coisa em comum: Emma.
Agora eles tinham outra: O preço da traição que a própria tinha cometido.
A terceira? Eles iam receber uma péssima notícia.
Eles só se odiavam tanto porque eram mais parecidos do que gostariam.
  • 513
  • 191

Closer escrita por ~CamsLaFont e ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Justin Bieber era um nome bem conhecido no mundo, quaisquer fossem os pensamentos, todos sabiam que ele tinha dinheiro, e uma empresa de sucesso. Até ele morrer.
Em um acidente forjado pelo próprio irmão, Justin Bieber teve seu rosto estampado em todos os noticiários mundiais: ele havia desaparecido. Semanas depois, as buscas cessaram.
Apenas uma pessoa sabia onde ele estava: a garota que havia encontrado-o.
Mas ele havia criado uma imagem extremamente distorcida na mente da garota. Ele não era o bonzinho da história, ele merecia estar onde estava. Mas, pelos mesmos motivos, faria de tudo para conseguir vingança e ter todo o seu império de volta.
Quanto mais próxima dele ela se tornava, mais sua vida estava em perigo.
Até que ponto as pessoas vão por poder? Até que ponto não são corrompidas?
Annelise não saberia dizer, mas Justin Bieber? Ah, ele sabia dizer com uma presisão assustadora.
As aparências enganam, e Anne estava prestes à descobrir isso da pior maneira possível.
Talvez o maior perigo não seja perder sua vida... E sim destruí-la de maneiras tão inimagináveis que não há correção exceto continuar descendo até o inferno.
  • 278
  • 51
Fanfic / Fanfiction Living For Revenge
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde as pessoas são capazes de ir por vingança?
Em uma manhã como outra qualquer, Brooke recebe o telefonema que muda completamente sua vida dali em diante. Ela ouviu a própria irmã ser morta, mas também ouviu a única pista deixada pela mesma. Brooke tem que decidir entre acabar de vez com sua própria vida ou vingar a morte da única pessoa que ela tinha. Desprotegida e sozinha, ela decide que não vale à pena morrer também, entrando em um mundo sem volta. Para descobrir quem matou Violet, ela precisa entender cada passo que a irmã deu no último ano, e é assim que seu caminho se cruza com o de Justin Bieber. Agora, Brooke precisa reencontrar a si mesma para dar espaço ao desejo de vingança e para conseguir a confiança e a ajuda de Justin.
Porque suas vidas foram escolhidas pelo poder, mas são motivadas pela vingança.
  • 164
  • 17

Let It Burn escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Let It Burn
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Quando Melinda se muda para Nova York para trabalhar no emprego dos seus sonhos, tudo o que ela não esperava era ter Justin Bieber como vizinho, o bombeiro mais desejado de toda a cidade. A jovem jornalista se vê imediatamente atraída por seu vizinho, mas como fazê-lo notá-la se Justin a cada dia está com uma mulher diferente e Melinda parece não ter nada de interessante para oferecer? Agora, completamente perdida nos olhos cor de mel de Justin, Melinda fará de tudo para conquistá-lo, porém ela só não imaginava que todos os seus esforços seriam totalmente desnecessários quando o destino resolvesse dar uma mãozinha. Quando Bieber finalmente repara na doce beleza de Howard, eles se veem dentro de um jogo de provocações que só pode terminar na cama. Justin e Melinda estão prestes a descobrir que quando o fogo desperta, só resta deixar queimar.
  • 690
  • 155

Lucky Strike escrita por ~justbehigh

Fanfic / Fanfiction Lucky Strike
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 103.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Basicamente, existem três tipos de amizade: as que não duram que desde o começo você já sabe que será bom por um tempo, mas quando você estiver velho, cansado e com rugas não vai ser mais do que uma lembrança borrada. Aquelas que supostamente deveriam durar para sempre, mas que com o tempo, distância ou uma briga feia prologada pelo orgulho de ambas as partes acaba, mas que no seu leito de morte, você percebe que talvez, se tivesse movido algum dedo por aquela amizade, ela fizesse alguma diferença. E existem aquelas que no momento em que você conhece a pessoa, você sabe que vai durar pra sempre, não é uma suposição ou uma hipótese, é mais uma necessidade, a pessoa se torna parte de você, e quando você estiver na sua cadeira de balanço, amargurado por algum erro vivido, a única coisa que vai te fazer sorrir é esse tipo de amizade, aquela com nome especifico, que me valeu a pena ser decorada, aquela amizade que é mais do que um tipo de relacionamento, é uma jogada de sorte.
  • 1.993
  • 1.209

Cool Kids escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Cool Kids
Terminada
Capítulos 10
Palavras 21.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Freya Mavor, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Não pense muito, apenas bata. Sua maior diversão é ver a dor daqueles que se julgam superiores. Não pense muito, apenas corra. Mais uma loja foi assaltada, mais uma vez despistaram a polícia. Não pense muito, apenas renegue seu passado, você gosta de pensar que nunca teve pais. Não pense muito, apenas não deixe ele se aproximar. Você sabe, vocês são de tribos diferentes e, tente não se apaixonar, e talvez se não der certo, tente um pouco mais.
  • 419
  • 159