Lista de Leitura: Favoritas ♡

Lista criada por: ~
20 histórias

How To Love escrita por ~whoslep

Fanfic / Fanfiction How To Love
Terminada
Capítulos 41
Palavras 123.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Romance e Novela
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 1.552
  • 623

The Perfect Move escrita por ~beams

Fanfic / Fanfiction The Perfect Move
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Justin Bieber sabia dominar dribles melhor que ninguém, deixando seus adversários aos seus pés. Mas quando a viu pela primeira vez, não conseguiu dominar o próprio coração. Sendo o melhor jogador do mundo e fazendo parte de um dos maiores times requisitados da Espanha, se viu tentado a não se aproximar de Josephine, filha de um grande empresário, e melhor amiga do seu mais novo companheiro de time. Controlar o sentimento louco que só crescia entre ambos não seria fácil, não quando os mesmos queriam, mas não conseguiam ignorar o que sentiam um pelo outro.
  • 120
  • 24

Manequim 44 escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.107
  • 260

This Love escrita por ~UK

Fanfic / Fanfiction This Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Nicole achava que a possibilidade de um dia se apaixonar estava fora de questão, principalmente depois da morte de sua mãe, quando enterrou todos os seus sentimentos juntamente com ela naquele túmulo. Porém, não esperava que ele fosse aparecer de uma forma tão inusitada em sua vida, tão intenso, tão profundo. Justin Bieber era o veterano conhecido por toda a Universidade, seja por sua fama de mulherengo, seja pelos boatos de que esconde terríveis segredos a seu respeito. Quando a verdade caiu em seus ouvidos, Nicole tentou afastar-se, contudo, parecia que todos os caminhos que tomava por escapatória levavam de volta a Bieber.
  • 127
  • 57

Margarida escrita por ~defenses

Fanfic / Fanfiction Margarida
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sai da cadeia com uma promessa em mente. Me tornar um homem direito. Mas não foi essa promessa que me fez realmente mudar. Foi ela. A mocinha da minha história. A mulher que virou dona do meu coração e que soube cuidar muito bem dele. Aquela que me deu o maior presente que eu poderia pedir a Deus. Ela é o meu rumo certo, minha luz no fim do túnel. Minha Margarida.
  • 280
  • 132

Vizinho de Janela escrita por ~fantome e ~eleve

Fanfic / Fanfiction Vizinho de Janela
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Famílias americanas de alta classe social, tendem a mudar de casa apenas uma vez. Desde os cinco anos, Cassie Mitchell e Justin Bieber são vizinhos, nunca muito próximos, apesar de encobrirem as saídas noturnas um do outro e terem tido um breve envolvimento aos 15 anos. O último dia de aula do High School, serve para se aproximarem e aprenderem juntos a enfrentar os problemas e conflitos tragos pela nova fase da universidade.
  • 410
  • 166

Masterpiece escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Terminada
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Luta, Romance e Novela, Violência
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.042
  • 812
Fanfic / Fanfiction I love the players. You love the game.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 22.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"– Uma pessoa sábia uma vez me disse que os caras são capazes de dizer tudo o que uma garota quer ouvir para levá-la pra cama.
Justin soltou outro sorriso.
– É verdade.
– E ele também me disse que eu nunca deveria achar que sou a exceção de um homem. Porque não existem exceções.
– Mas quer saber.. Eu estava errado. Eu sou completamente louco por você, Selena. E você... Você é a minha exceção."
  • 366
  • 130