1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas💙📚

Lista de leitura Favoritas💙📚

Lista criada por: GirlGrier1
10 histórias
escrita por Titia_Little
Fanfic / Fanfiction Cellbit, a vida com MITW
Em andamento
Capítulos 154
Palavras 304.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Gabriel "MrPoladoful", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
O que acontece quando um garoto chamado Rafael Lange, que se torna famoso graças ao seu canal no Youtube, se muda pra São Paulo com seus amigos?
Amizades ficarão mais fortes?
A correria de São Paulo entrará em suas veias?
O Estresse do dia-a-dia afetará seus pensamentos?
Seus sentimentos pelos mais próximos mudarão?
  • 2.617
  • 4.126
escrita por Lena_Barb
Fanfic / Fanfiction Medo de Amar.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 106.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Samantha Glock e Beatrice Davies são amigas inseparáveis, no entanto muito diferentes. Enquanto Tris quer apenas viver em paz com o mundo e ajudar as pessoas, Glock odeia a todos e se pudesse explodiria o tudo.

“ – Hey Glock, combinei de irmos ajudar nosso professor de psicologia educacional, agora– Tris fala e Glock revira os olhos.
- Por que você sempre quer ajudar todo o mundo? – A garota de cabelos escuros pergunta revoltada e a loira ri.
- Glock, larga de ser chata, o Sr. Fitzgerald é um fofo, e além do mais, fiquei sabendo que seu neto, o Ramon, vai ajudá-lo também – Tris dizia tudo com empolgação e Glock revirava os olhos.
- O Carter sabe disso? – A menina fez menção do namorado da outra e a loira apenas riu.
- Claro que não, mas também, não tem o que saber. Ramon é só um colírio pros meus olhos, já Carter é meu namorado lindo, charmoso...
- Tá bom Tris, tá bom, já entendi que o Carter é tudo de bom, a única coisa que não entendi é por que você me enfiou nessa – a morena parecia revoltada, mas sua amiga sabia que aquilo era apenas marra.
- Você sabe o por que. – Os olhos claros de Tris se fixaram nos escuros de Glock.
- Ah, não, de novo não. Essa estória de que eu tenho que ficar com o Ramon já deu – Glock se levantou do sofá em que estava e começou a caminhar para o quarto, Tris seguiu-a.
- Ah, qual á Glock? Ele é lindo, charmoso, gostoso e adora você. Por que não dá uma chance? – Tris falava tudo afobada, não entendia a resistência da amiga.
- Você sabe por que – Glock disse se referindo ao seu primeiro e único doloroso namoro.
- Já é hora de esquecer isso – Tris disse indo pra perto da amiga. No entanto, quando constatou que os olhos da mesma estavam marejados, a abraçou suspirando. – Ok, eu respeito sua vontade, apenas vá comigo hoje.
- Ok, eu vou. – A morena disse respirando fundo e se recompondo, odiava chorar na frente da amiga, pois sabia que Tris ficava muito preocupada com ela. – Mas, tu tem que me prometer parar de ficar me jogando pra cima do Ramon.
- Prometo – Tris disse beijando os próprios dedos fazendo-os formarem um ‘x’ e Glock riu, pegou sua bolsa, e as duas, que já estavam prontas desceram de braços dados e com sorrisos nos rostos. Pois mesmo com as diferenças, elas se adoravam.”

Elas viviam em paz, a cidade Paris era testemunha disso, no entanto, com a chegada de dois rapazes, isso viria a mudar.

Zayn Malik era relaxado, gostava de se divertir e viver cada dia como se fosse o último, amava provocar garotas e era bem arrogante. Liam Payne, seu melhor amigo, era O Pegador, gostava de ser o centro das atenções, e nunca ouvia um não.
Bom, isso tudo até eles decidirem ir á certa cidade Francesa...

“ – Hey, para onde vamos nessas férias? – Zayn Malik descansava preguiçosamente no sofá da casa de seu melhor amigo, Liam Payne.
- Ah, o Harry e o Louis vão para Nova York, e o Niall para Las Vegas. – Liam disse enquanto pegava um copo de Whiskey. – Quer acompanhá-los?
- Ah, não sei não, da última vez ouve aquele incidente lá em Vegas, não quero que aquilo se repita – o moreno se referia ao escândalo ao qual fora exposto depois de ter ficado com uma garota de lá que acabou por postar uma foto deles juntos, fazendo o mundo condená-lo e sua noiva Perrie Edwards, se tornar sua ex-noiva.
- É, e eu não estou com vontade ver Nova York, tudo bem que as baladas são tops, mas já fui muitos vezes lá – Liam dizia entediado, gostava de coisas novas e de agito, então tudo que já era conhecido, não tinha graça pra ele.
- Já sei, podemos ir pra Paris – Zayn falou e Liam riu.
- A cidade do amor? – Liam perguntou debochado.
- Não, a cidade das gatas românticas – Malik dizia sorrindo – e você sabe como as meninas românticas são, não sabe?
- As românticas são facinhas de pegar e se apegar – Payne disse e os dois riram maliciosamente”.

O destino gosta de pregar peças, e mesmo Paris sendo uma cidade grande, ele traçou os caminhos de Zayn Malik, Samantha Glock, Liam Payne e Beatrice Davies para se encontrarem, e aí, o que será que resultará desse encontro?
  • 52
  • 41
escrita por AnaLunatica
Fanfic / Fanfiction Aconteça o Que Acontecer
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 83.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Ser humilhada em frente de todos por seu melhor amigo não é nada fácil. O pior de tudo é quando seus sentimentos por ele vão além da amizade. Emily sabe bem o que é isso por ter acontecido logo com ela e seu melhor amigo Cameron, mas isso não foi nem o começo dos desafios que teve que passar.
No meio de um triângulo amoroso entre as duas pessoas que mais decepcionaram e ao mesmo tempo mais lhe trouxeram boas lembranças, será possível ela perdoar e descobrir o que realmente é o amor?
  • 386
  • 359
escrita por gi-linsky e Girl_Aluada
Fanfic / Fanfiction Love Hurts. - Cameron Dallas
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 42.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Sabe aquele crush inalcançável? Ou talvez você ache que é.
Megan Presccot conseguiu ser notada pelo seu, ela conseguiu a atenção de Cameron Alexander Dallas apenas com mensagens de texto.
Tudo começou com uma pequena frase intensa...
Megan: O amor machuca.
Crush: Então não ame"
  • 555
  • 568
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Trade
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Lary não achou que seu pai fosse chegar ao ponto de vendê-la para conseguir pagar as suas dívidas com o traficante Grier, mas ele teve que fazer isso pra sustentar o seu vício, e logo na época em que ela acreditava que ia mudar de vida indo para a universidade. Não, Laryssa, agora você pertence a Nash Grier. Ir à universidade era a única regra que o pai de Grier impôs ao traficante filhinho de papai, e ela teria que aguentá-lo por todos os cantos, tendo que se controlar pra não pedir ajuda, tendo que pensar antes de confiar em alguém, porque quando se trata da vida de Laryssa Mendson, qualquer passo em falso ela pode cair num buraco sem fim.
  • 2.573
  • 1.912
escrita por wissxx
Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã
Concluído
Capítulos 63
Palavras 82.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(EM CORREÇÃO).

Emanuele Riachuelo não tinha uma vida fácil. Não mesmo. Afinal, lhe faltava quase tudo, inclusive, o amor e o carinho que só uma base familiar estruturada prometia, coisa no seu mundo, inexistente.

A consequência disso tudo? Sim, o fundo do poço.

Afogada em seus demônios, a menina só via fuga quando embalada pelas músicas de sua banda favorita, One Direction. Mas só foi quando enviou mais uma de suas mensagens despretensiosas ao seu integrante preferido e recebeu uma resposta completamente inesperada, que pela primeira vez, sentiu seu coração aquecer um pouquinho. E como se não houvesse ficado só mal acostumada, uma reviravolta do destino uniu ainda mais a vida dos dois, que depois de uma mísera troca de mensagens, criaram um laço mais do que intimo, único.
  • 333
  • 410
escrita por AshtonsSister e FairyJujuba
Fanfic / Fanfiction We Are A Mess
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
"De todas as casas de LA, fomos parar justo nesta. Eu sei que o pai da Raffa é rico, mas eu não imaginava que parte desse dinheiro vinha de alugar casas para garotos malucos. Garotos malucos que eu amo, cá entre nós. Ah, mas eu aproveitaria essa estadia em LA, não importa a bagunça que minha vida pudesse se tornar nessa casa... " - Julia

"No momento em que meu pai disse que dividiríamos a casa com 10 garotos, eu fiquei desacreditada. Que pai, em sã consciência, deixa sua filhinha de 17 anos morar com 10 homens? Ele deve confiar mesmo na minha prima. Essa casa é a maior bagunça, mas eu gosto. Gosto de estar perto da Magcon e gosto de sempre ter algo para fazer ou alguém pra conversar. Meu único medo é acabar me apaixonando e acabando com toda a minha felicidade" - Raffaella

Uma casa. Duas garotas. Dez garotos. A maior bagunça.
  • 64
  • 31
escrita por tonoshawnJG
Fanfic / Fanfiction Imagination
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dizem que amores recíprocos são fracos e não verdadeiros. Desde que Alice conheceu Shawn, um sentimento foi criado, mas ela não viu isso até chegarem na adolescência. Eles eram inseparáveis, sempre acreditaram que o juramento de dedinho é a coisa mais fiel quando criança e não mudaram de opinião. Porém uma briga abalou a amizade de seis anos, e ao se separarem as coisas não corriam muito bem para o lado dela como era pra ele.
Mas o destino é traiçoeiro, sempre prega peças quando menos esperamos. Depois que Alice finalmente sentiu que seu sentimento por Shawn desapareceu, ele deu um jeito de invadir sua vida novamente, destruindo o muro de areia que a menina construiu para suportá-lo. Porém ela mudou, mas a única coisa que não foi esse sentimento imbecil que pareceu ressurgir pelo vizinho.
  • 55
  • 56
escrita por Groobax
Fanfic / Fanfiction Like That
Concluído
Capítulos 50
Palavras 77.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.

Fanfic sendo Editada.
  • 2.036
  • 1.201
escrita por LoveGrier
Fanfic / Fanfiction My Brother is Nash Grier.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 32.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Indiana Evans, Nash Grier
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu era insano e obsessivo. Eu estava totalmente excitado e apaixonado pela minha irmã mais nova. Eu, Nash Grier , sou um idiota. Um idiota com muito tesão e desejo. Eu preciso do corpo de Lynn Grier. Eu preciso sentir seus lábios. Quero seu corpo frágil encaixado no meu enquanto uma música do Green day toca no quarto.
  • 357
  • 240