Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 18
Palavras 68.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.446
  • 1.064
Fanfic / Fanfiction Se Nós Formos
Terminada
Capítulos 48
Palavras 102.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Sonhos sempre foram algo que Eadlyn odiou. Talvez seja porque desde os seus cinco anos ela tem o mesmo pesadelo, todas as noites ela sonha com as luzes, baques e gritos dos seus tios no dia do acidente, que foi fatal para todos, menos para ela. Isso, ela ser a única a sobreviver, era para ser algo bom, mas não foi. Eadlyn acha que foi uma punição, acha que não era digna de morrer, que o destino queria puni-la, e por isso a deixou na terra, para sofrer cada dor, para ser corroída pela tristeza.

Mas isso muda no dia em que em um ato de desespero ela ingere uma grande quantia de remédios, e acaba acordando em um lugar completamente estranho, rodeado por árvores com troncos dourados e copas roxas, mas nem de longe, aquilo era o mais estranho daquele lugar, talvez fosse o gato falante, ou... o fato de uma senhora que se apresenta como sua vó dizer que ela é a princesa-herdeira daquele reino mágico.

Mas em meio a tantas loucuras, Eadlyn não deixa de pensar que tudo aquilo não se passa de um sonho. Dias passam, e há cada dia que passa naquele lugar, mais ela gosta do mesmo, e se sente em casa. Pela primeira vez na vida Eadlyn estava gostando de sonhar, claro que aquilo era um sonho, provavelmente alguém havia a achado na terra, no dia que ela tomou os remédios, e possivelmente ela estaria em coma.

Mas é possível se apaixonar em sonhos? Por alguém que não existe, que é apenas fruto da sua imaginação?

Cada vez mais confusa ela fica, mesmo cheias de problemas e confusões em sua cabeça, Eadlyn não consegue deixar de pensar no garoto misterioso de olhos azuis que instiga a sua curiosidade.

E aos poucos, os dois se aproximam. E para Eadlyn, se apaixonar por aquele garoto, Kile Woodwork, foi a coisa mais misteriosa que aconteceu em meio a tantas descobertas sobre seu passado, sobre seus pais, e sobre os verdadeiros motivos para ela estar naquele lugar.

O que ela não sabia, era que o seu destino estava completamente entrelaçado com o do senhor misterioso. Por quais motivos? Ela não sabe. A única coisa que sabe é que os dois terão que tomar uma decisão importante.

"Seus olhos eram profundos, eu sentia que no fundo deles havia um precipício, e quanto mais eu os fitasse, mais perto do precipício eu estaria. Eu não sabia porquê, mas eu estava com vontade de correr riscos, e me jogar daquele precipício."
  • 143
  • 588

Hollywoodiana escrita por ~JulisBW_

Fanfic / Fanfiction Hollywoodiana
Terminada
Capítulos 14
Palavras 151.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Bem-vindos a mais nova edição da revista favorita do público californiano. Hollywoodiana traz para vocês, leitoras assíduas, todas as novidades, do fantástico mundo das estrelas desse universo do cinema, TV e teatro.

Hoje o destaque tem quase 18 anos, cabelos rosas e impactantes olhos verdes, eu não poderia estar falando de outra pessoa a não ser: Sakura Haruno, a queridinha de LA. Desbravando as telinhas antes mesmo de engatinhar, a nossa mocinha cresceu e acaba de ser nomeada para atriz principal da trilogia “A seleção”. Será Sakura, uma boa ou perfeita América Singer?

Do outro lado, temos alguém completamente desconhecido para o público Angelino, Sasuke Uchiha, o moreno sensação, mal chegou e já ganhou um apelido desses? O gatinho foi escolhido para interpretar Maxon Schreave, apesar da sua nada semelhança com personagem. Será Sasuke tão bom ator assim? Para ganhar um papel deste tamanho no seu primeiro trabalho em LA. Parabéns ao moreno, torcemos pelo sucesso.

Seria Sasuke o fim do carma de Sakura Haruno, conhecida por ter um certo “azar” com parceiros de cena, em quase todos os seus papéis românticos? Estamos ansiosos para descobrir.

Confira, a nossa exclusiva história com o futuro casal protagonista do novo sucesso dos cinemas norte-americanos. Nós, aqui na Holly, descobrimos todos os segredos deles, venha já conferir.
  • 718
  • 313
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 3.735
  • 907
Fanfic / Fanfiction Cartas para Sasuke
Terminada
Capítulos 81
Palavras 110.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[...]
Meu coração estava partido, não era a primeira vez e nem a última. Sasuke Uchiha tinha o dom de fazer isso sem nenhum esforço. Para piorar, eu sou a melhor amiga dele, e desde os meus sete anos, aquela cena jamais saiu da minha cabeça. Lembro-me de tudo, como se fosse hoje.
Um dia lindo.
Minha primeira carta.
Meu coração estava feliz.
E no meio de tanta tristeza encontrei nele a minha alegria.
Mas também encontrei nele a minha pior dor.
E nas cartas, tudo o que jamais iria falar.
[...]

Com dezesseis anos essa era a realidade que vivia Sakura Haruno. Uma adolescente como qualquer outra, apesar de seus cabelos rosas e olhos verdes. Um dia uma dessas cartas some, e então muitas coisas começam a mudar.
  • 356
  • 421

Acrisolar escrita por ~Cerymor

Fanfic / Fanfiction Acrisolar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em nossas vidas ocorre uma serie de situações e acontecimentos no qual devemos suportar para continuar seguindo em frente. Sendo tais situações felizes ou até mesmo tristes. Cada um com seu peso e com sua medida.
Acrisolar é uma palavra usada no budismo onde retrata o crescimento pessoal e a purificação da alma através do sofrimento, ou seja, purificar-se moralmente por meio de sofrimento.
E será através de diversas situações onde Sasuke e Sakura, com o tempo, unirão forças para suportar e compartilhar juntos qualquer coisa que a vida os proporcione. Sendo elas boas ou ruins.
  • 81
  • 58

The One escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction The One
Terminada
Capítulos 30
Palavras 89.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
  • 726
  • 974
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Terminada
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 802
  • 983