Lista de Leitura: ❤❤●● Favoritas●●❤❤

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Happy New Year, Cellbit.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Slash, Yaoi
"Realmente, ele foi a melhor parte do meu ano. Ele salvou meu ano e tenho orgulho de dizer isso. Agradeço-o por tê-lo á cada dia e, agora, é hora de demonstrar isso."
  • 2.695
  • 923
Fanfic / Fanfiction Virtual love (He's closer than I can imagine). (Em Pausa)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
E se você se apaixonasse pelo seu irmão, através de um site de relacionamento, mas nem sequer imagina que é ele por trás da tela? Seria algo, inacreditável ou impossível de se acontecer? Talvez nem tanto.

Shu estava cansado daquela velha rotina na mansão, sempre a mesma coisa, sempre os mesmos desentendimentos com seu irmão Reiji, e aquilo já estava lhe irritando, certo dia, o loiro resolve se cadastrar em um site de relacionamento apenas por curiosidade, ou até mesmo para ver se achava alguém interessante, e então foi aí que o "problema" começou.

Um simples usuário que lhe chamou atenção: "Mysterious Sadist" despertou a curiosidade do loiro, poder conhecer aquela "pessoa" tão misteriosa era algo que ele desejava no momento; o único porém, é que ele não imaginava que este simples usuário, era alguém bem próximo de si. Tudo começou com uma simples conversa, e que foi se prolongando até virar uma amizade, troca de nudes, conversas pervertidas e tudo mais, despertava cada vez mais a vontade do loiro conhecê-lo e também, um sentimento diferente em seu peito.

Do outro lado da tela, estava ele; Reiji. Louco de amor e desejo, por seu próprio irmão (apesar dele nem imaginar que era ele por trás da tela). Ele nunca imaginaria, que uma "perda de tempo" na internet, iria lhe despertar um desejo absurdo por alguém que nem sequer conhecia, ou pelo menos, achava não o conhecer.

Cheios de amor, desejo, curiosidade e ansiedade, os vampiros decidem marcar um encontro para finalmente se "conhecerem". Como será a reação dos vampiros com o esperado encontro?
  • 56
  • 72
Fanfic / Fanfiction Shu... I love you
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Shu nutri sentimentos por Reiji e acha que Reiji gosta - ou ama - de Yui Komori... mas será que Reiji também não nutri sentimentos por Shu?
  • 126
  • 20
Fanfic / Fanfiction Passado, Lembranças.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
{ Yuma x Shu }

Logo quando os Mukamis foram apresentados aos Sakamakis, Shuu percebeu que um dos garotos apresentados, parecia seu amigo de infancia. Tentou ignorar aquele fato, mas era impossivel. Queria o Edgar de volta. "Aquele" Edgar que havia ido embora junto com as chamas, e que havia voltado diferente. Um nome diferente, uma aparencia diferente, e memorias diferentes.
  • 117
  • 17

Us escrita por ~pansexualbitch

Fanfic / Fanfiction Us
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Lukas olha no fundos dos olhos de Daniel, e o outro retribui o olhar. Lukas aproxima seu rosto do rosto de Daniel e seus lábios se encontram. Lukas beija Daniel e não demora até que o outro retribua o beijo.
  • 444
  • 91
Fanfic / Fanfiction Sorry, I can not love you. (Em Pausa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sorry, I can not love you.

Kou Mukami é um ídolo bastante conhecido no mundo humano, rodeado de fãs loucas e histéricas, o vampiro de cabelos louros vive como um verdadeiro 'rei da música', mas... Isto não é seu único trabalho.

Enquanto isto, Subaru foi um dos irmãos que sairá da mansão Sakamaki, para conseguir uma vida mais saudável para si, conseguindo assim ser um empresário de uma empresa bastante conhecida; onde agora trabalha como algo paralelo no mundo humano.

Certo dia, com vários problemas em relação a seu noivado com a bela moça que havia conhecido na empresa, Subaru é convidado pelos colegas de trabalho, à visitar um local para "acalmar-se" e lá... Ele poderá encontrar, a sua real "alma gêmea".

Olhos azuis...
Cabelos louros como os raios solares de uma manhã de verão... E lábios rosados, cobiçados por todos daquele local.

“— Kaori é seu nome.

— Ela parece ser uma moça interessante.

— Não crie tantas expectativas Subaru, Kaori é a dançarina mais desejada deste local.

— Isto não impede de eu querer conhecê-la mais profundamente. ”

E como uma criatura indefesa, Subaru cairá nas armadilhas do destino, ao apaixonar-se por uma pessoa que ele não imaginar ser apenas um "disfarce".
  • 9
  • 7