Lista de Leitura: Favoritas 💕

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Hopefully Sky
Terminada
Capítulos 21
Palavras 101.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Quando uma tragédia acontece, nada impede outras de acontecerem, assim segue o palco da vida. Se havia uma coisa da qual Myungjoon tinha certeza, no meio de todo aquele espetáculo, era que, entre todos os azarados que participavam dele, ele só podia ser o mais azarado.
  • 139
  • 98

Midnight Blue escrita por ~Megalithic

Fanfic / Fanfiction Midnight Blue
Terminada
Capítulos 33
Palavras 159.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Uma segunda chance não era o que Jackson Wang pretendia ao reunir suas malas e ir embora para a Coreia do Sul, para longe de sua cidade natal, de sua família, seus amigos e, principalmente, de seu esporte favorito: a esgrima. O que Jackson queria era paz, era a fuga, era finalmente obedecer o seu instinto e abraçar o desconhecido. Talvez se livrar finalmente de todos aqueles sentimentos que o perturbavam. Mas ao colocar os pés em solo coreano, sabia que nenhuma harmonia era capaz de se instalar na confusão de seus sentimentos. Não havia essa possibilidade, porque ao invés de tentar se afastar dos problemas, ele justamente caminhava em direção a eles.

| JAESON/JACKBUM +18 |
  • 478
  • 311

Cloud3 escrita por ~min_word

Fanfic / Fanfiction Cloud3
Terminada
Capítulos 32
Palavras 34.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Apenas um relacionamento a três em que Namjoon era o equilíbrio, Hoseok era o ânimo e Yoongi... Bom, Yoongi dormia.

[ namyoonseok | long-fic/drabble!chapter | +18 ]
  • 5.322
  • 1.713

Hold Me Tight escrita por ~ninalogi

Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 153.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeongguk e Taehyung sofrem de dores símiles, e querem desesperadamente ser a cura um do outro. Mas, antes de tudo, é preciso superar os efeitos colaterais de um acordo fadado ao desastre desde o primeiro beijo.
  • 923
  • 361

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.328
  • 647
Fanfic / Fanfiction Esta, que nunca seria uma história de amor
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Sabe, eu nunca fui o tipo de cara generoso, daqueles que tinham um forte senso de justiça. O tipo bonzinho fácil de se encontrar nos adolescentes de hoje. E eu, como adolescente, deveria seguir esse padrão, não é? Errado. Eu não dava a mínima para isso. Sempre fui na minha e posso parecer egoísta ao dizer isso, mas... nunca liguei para nada que não me envolvesse, que não me afetasse. No entanto, essa forma de pensar e agir sempre foi uma característica minha e não me impediu de fazer amigos, pelo menos alguns.

Mas não estou aqui para contar a minha história, nem de mim vim falar, e sim de alguém que apareceu na minha vida da forma mais estranha que se pode imaginar. Para ser franco, nem foi ele que veio até mim, foi eu quem foi até ele. Todos os dias eu o via fazer a mesma coisa. Todos os dias eu o via subir naquele parapeito e olhar para o rio, pensando se deveria pular.

Eu realmente nunca sequer cogitei dar uma de herói, nunca me importei com outras pessoas, mas eu claramente havia agido por impulso.

Pois é, eu havia o segurado e o impedido de se jogar. Não sei o que me deu, só o fiz, e sem perceber me prendi àquele garoto, me senti obrigado a saber o que o fazia ir todo dia àquela ponte. E eu descobri, e vou te contar aqui a história. Esta, que com toda certeza nunca seria uma história de amor.


[VKOOK] [MENÇÃO JIHOPE - NAMJIN] [FLUFFY]
  • 140
  • 96
Fanfic / Fanfiction Desventuras domésticas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 46.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Apesar de jovens, Yoongi e Jin lutam para equílibrar sua vida amorosa, afazeres domésticos e carreiras, o que se torna um grande desafio com a presença de seus cinco filhos que, apesar de possuírem um bom temperamento, podem causar grandes aventuras, e algumas vezes, desventuras para essa família. Mesmo quando tudo está planejado imprevistos podem vir a acontecer.
  • 267
  • 183
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
  • 1.283
  • 1.034