Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction Beautiful Stranger
Terminada
Capítulos 21
Palavras 94.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Fantasia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo
Uma charmosa britânica. Uma menina determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em todas as cores muito vivas. Escapando de um ex, Clarke Griffin se mudou para Nova York e está à procura de excitação, sem compromisso ou amarras. Então, encontra uma britânica, irresistível e sexy em um clube de dança e o encontro deveria ter o significado de nada mais do que uma noite de diversão. Mas a maneira - e velocidade - com a qual ele derrete suas inibições, o transforma a partir daí em uma conexão única e em sua Beautiful Stranger. A cidade inteira sabe que Lexa Woods ama as mulheres, não que ela já tenha encontrado uma que particularmente queira manter por perto. Com seu charme de bad girl da Wall Street, tem as mulheres ao seu redor, e nunca se preocupou com isso, até que Clarke, e as fotos selvagens dela tomam conta de sua mente e ela começa a se perguntar se há alguém destinado a ela. Conectando-se em lugares onde qualquer um poderia pegá-las, a única coisa mais assustadora para Clarke do que ser pega em público em uma situação constrangedora, está em deixar que Lexa chegue muito perto de seu privado coração...

Essa história é baseada/adaptada do livro Beautiful Stranger da Christina Lauren. A história não é de minha autoria e não quero levar créditos por ela.

Essa é uma fic G!P (intersexual), já aviso logo que se alguém não gosta desse tipo não leia, só um conselho ;)
  • 145
  • 117
Fanfic / Fanfiction Você Promete - Clexa
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 70.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Esta é a história de um grande amor que une duas jovens, Lexa Woods, a única herdeira de uma das maiores firmas de arquitetura, e Clarke Griffin, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonadas o seu maior desejo é casarem. No entanto, a mãe de Lexa, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que a filha deve casar com uma jovem do seu nível. Determinada a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Lexa marca o casamento. Mas na noite da cerimônia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separadas seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
  • 122
  • 287

Toda Sua escrita por ~Des_76

Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 83.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Série Crossfire (Livros), The 100
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri
Ela era inteligente, bem-sucedida, rica e muito linda.
Fiquei obcecada por ela como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ela fez com que viessem à tona muito facilmente.
Lexa sabia. Ela também tinha seus problemas.
E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - uma da outra.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse.

Adaptação Clexa do primeiro livro da série Crossfire - Toda Sua - de Sylvia Day.
  • 107
  • 266

Until You escrita por ~MarciRocha

Fanfic / Fanfiction Until You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 97.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Alguma vez você já ficou tão brava que bater nas coisas a fez se sentir bem? Ou tão entorpecida que você realmente se sentiu no alto? Os últimos anos foram assim para mim. Viajando entre fúria e indiferença sem parar no meio.
Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outras estão com medo de mim. Mas nenhum deles pode me machucar, porque eu não me importo com nada ou ninguém.
Exceto Clórk.
Eu a amo tanto que a odeio. Costumávamos ser amigas, mas descobri que não podia confiar nela ou em qualquer outra pessoa.
Então eu a machuquei. Eu afastei-a.
Mas eu ainda preciso dela. A visão dela me centra, e posso juntar toda a minha raiva nela. Envolvê-la, desafiá-la, intimidá-la ... eles são minha comida, meu ar, e a última parte de mim que sente qualquer coisa humana.
Mas ela saiu. Ela foi para a França por um ano, e voltou uma menina diferente.
Agora, quando eu empurro, ela empurra de volta.
  • 84
  • 135
Fanfic / Fanfiction Fiquei com seu número
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 162.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia
Clarke Griffin está de casamento marcado. Tudo estava indo bem, até que em uma tarde, Clarke perde o seu anel de noivado, não bastasse isso, seu celular é roubado. No meio de uma grande confusão, a loira encontra um celular misterioso, o aparelho pertence a Lexa, uma executiva que odeia que bisbilhotem suas mensagens. Ela quer o celular de volta! Com a vida de cabeça para baixo, Clarke consegue fazer tudo ficar ainda mais bagunçando, quando aceita embarcar junto com Lexa em uma série de eventos desastrosos.

Inspirado no livro de Sophie Kinsella: fiquei com seu número.
  • 244
  • 367

Quarto 016 escrita por ~noair-sjc

Fanfic / Fanfiction Quarto 016
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Romance e Novela, Violência
Alexandra Woods é uma advogada perdidamente apaixonada por sua ex. Mas isso muda quando recebe um presente diferenciado de seu amigo Murphy no seu aniversario de 20 anos.
  • 212
  • 274
Fanfic / Fanfiction Cretina irresistivel - Clexa
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma estagiária ambiciosa. Uma executiva perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Clarke Griffin tem apenas um único problema: sua chefe, Alexandra woods . Ela é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Uma bela cretina. Lexa acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ela não poderia imaginar era que a pessoa que a ajudava enquanto ela estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ela tem de ver todos os dias. Ela nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Clarke é tão tentadora que ela está disposta a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que uma sente pela outra cresce tanto que lexa e Clarke terão de decidir o que estão dispostas a perder para ganhar uma a outra

Obs: clexa G!P

  • 243
  • 267
Fanfic / Fanfiction Sempre fui sua (Bully) Entre o amor e o ódio.
Terminada
Capítulos 42
Palavras 101.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Visual Novel
Meu nome é Clarke. Ela não me quer, apesar de me chamar. Ela nunca iria se referir a mim de modo informal, se ela se referia a mim. Somos vizinhas, e uma vez, nós eramos melhores amigas. Mas então, um verão, ela se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades.
(...)





Essa é uma história adaptada para Clexa, quem não a conhece é da autora Penelope Douglas da saga Fall Away

  • 94
  • 232