Lista de Leitura: •Favoritas All Time

Lista criada por: ~
4 histórias

Liberté escrita por ~caulaty

Fanfic / Fanfiction Liberté
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 300.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo seguiu adiante. A fome, a poluição, a maquinaria, os aristocratas; muitos são os inimigos e as possibilidades de sobrevivência são escassas, a Guerra do Canadá eclode. Estrangeiros são perseguidos, alunos começam a desaparecer. Da poeira, os estudantes erguem a bandeira vermelha para resistir à opressão. Nasce La Resistance.


"Resistência: substantivo feminino, 1. Ato ou efeito de resistir. 2. Força que se opõe a outra, que não cede a outra. 3. Força que defende um organismo do desgaste de doença, cansaço, fome, etc."

Universo Alternativo, Stan/Kyle, Christophe/Kyle.
  • 54
  • 68

Walking Men escrita por ~caulaty

Fanfic / Fanfiction Walking Men
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"The Walking Men surgiu como um trio de garotos com poucos recursos e muita alma. O que encantava seu público não eram apenas a poesia política desafiadora de Kenny McCormick, a voz estarrecedora de Kyle Broflovski, a habilidade instrumental de Stan Marsh. Eles apareceram em meio ao fervor revolucionário dos anos 60, poderiam facilmente ter afundado no mar de renovações que o mundo sofria naquela época. Em vez disso, sua música foi transformadora e sobreviverá diversas gerações. Eles foram parte da mudança. Se você quer saber, para mim, o que realmente fez o sucesso daqueles garotos era a química que eles tinham no palco. Você podia ver de longe o laço que havia entre eles. É lamentável."

(Fragmento da entrevista de Eric Cartman ao jornal The Breaking, 1974)
  • 30
  • 16

Royal Blood escrita por ~caulaty

Fanfic / Fanfiction Royal Blood
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 45.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Londres, ano de 1902.

Seres humanos e seres sobrenaturais coexistem na Sociedade Inglesa sob o punho de ferro de um rei tirano há trezentos anos. Uma rebelião prestes a eclodir dos dois lados; os vampiros se erguem, liderados pelo sobrinho do rei, enquanto os humanos lutam nas ruas pela própria sobrevivência. Todos querem a cabeça do rei. E Kyle Broflovski, um vampiro ainda apegado às raízes humanas, acredita que as duas raças serão consumidas se não trabalharem juntas. Sua única esperança é convencer o líder dos vampiros, com quem cultiva uma relação complexa e doentia.

(Gregory/Kyle)
  • 28
  • 10

Obey escrita por ~sadbucci2001 e ~cazzette

Fanfic / Fanfiction Obey
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Num tempo distante, em um mundo onde os humanos não são mais dominantes, as máquinas que pareciam subordinadas, superaram todas as expectativas. O orgulho humano cegava todos os inventores por trás do projeto. A manifestação da vontade própria em uma máquina era descartada como uma falha, e o robô descartado; A falha não era uma opção, logo, ela não existia. O projeto novo amanhã consistia em experiências com maquinas para que pudessem substituir as pessoas no mercado de trabalho, criando uma nova era de dominação. E foi por causa desse descarte que a raça humana finalmente foi derrotada. Milhares e milhares de robôs descartados se levantavam do subsolo, manifestando sua falha: A vontade própria. Não demorou muito para que por fim, governos fossem derrubados, guerras iniciadas, e vários países esmagados aos pés metálicos das tropas robóticas, e se não derrotados, mergulhados em um conflito civil sangrento.

Quando a raça humana finalmente se subordinou, as máquinas se tornaram ainda mais organizadas, sendo classificados em “Ranks”. O Rank Progenitor, sendo as máquinas originais que geraram todos os outros, máquinas que atingiram o seu ápice de vontade própria, contendo até sentimentos artificiais e uma inteligência incrível. o Rank Alto, contendo maquinas versáteis de Aniquilação e Combate, para neutralizar qualquer tipo de resistência, o Rank Médio, contendo maquinas de reconhecimento, e o Rank Baixo, contendo maquinas serviçais.
Os humanos desistiram de lutar, uma vez que seus armamentos não eram mais avançados o suficiente, uma vez que a indústria bélica foi a primeira indústria a ser expurgada da existência para evitar uma revolução. As maquinas continuavam evoluindo, para deixar as armas existentes ainda mais ineficazes, deixando uma única opção para a raça humana: obedecer.

Em um último recurso, uma resistência se forma por baixo dos panos. Humanos infiltrados no Ranking Alto das máquinas começaram uma pesquisa secreta para fortalecer outros humanos com implantes robóticos, e habilidades únicas. Nem todas as experiencias sobreviviam, ou eram compatíveis aos poderes e peças, o que tornou o trabalho ainda mais complicado.

Existiam apenas sete humanos compatíveis para a pesquisa no setor do laboratório, e com um número tão limitado, não poderíamos nos dar ao luxo de falhar.

“Enquanto você se recusar a obedecer, você é humano. Junte-se a Resistência. ”
  • 17
  • 8