Lista de Leitura: Favoritas Frozem e ML

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha História de Amor.
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 105.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Elsa e Anna foram obrigadas a entrar em um internato, por conta de sua tia que não as suportava mais (só que não). Nesse internato elas passam a fazer amizades e viverem a sua história de amor. O que elas vão aprontar durante esse período escolar?
  • 155
  • 544
Fanfic / Fanfiction Say something, 8 noites para o amor
Terminada
Capítulos 17
Palavras 20.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Chat acaba desistindo de amar Ladybug, e em um momento de fraqueza acaba pedindo ajuda para sua amiga Marinette, sera que o amor acabou para nosso gatinho? Ou sera que uma certa azulada desastrada vai chamar a atenção do nosso querido gato preto? E sera que nossa azulada vai amar o gato preto? E se Chat descobrir que sua Lady é a desastrada que começou a ocupar um lugar em seu coração....


Descubra somente vendo a fanfic
  • 138
  • 84
Fanfic / Fanfiction Sinais Apaixonados
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kristoff é um rapaz timido e não muito bom com as palavras que se apaixonou por uma garota que ele ve todos os dias no onibus a caminho da faculdade, mas o que acontece quando ele descobre que ela não pode escutar o que ele sente por ela?
  • 7
  • 10

Rising Tide escrita por ~Orbis

Fanfic / Fanfiction Rising Tide
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 218.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Anna Arendelle é uma moça marcada pela vida, literal e metaforicamente falando. Embora ela evite assumir que suas marcas um dia vieram a abala-la, vê-se ainda mais afetada quando Kristoff Bjorgman, um rapaz que carrega o peso de um passado atormentado por tragédias contínuas, invade sua vida, tendo como porta de entrada, o mais clichê de todos os clichês: um esbarrão. Mas... Quem não ama clichês, não é mesmo?

Elsa Snow se esconde atrás do foco excessivo em seus estudos para evitar pensar naquilo que deu errado e que ainda a apavora, embora não admita. Em sua imensa frieza, ela mantém tudo e qualquer um o mais longe possível, antes que qualquer sinal de afeto possa ser sentido. Mas Jack, um cara determinado e que vive com a alegria constante de um menininho, vê nela um desafio pelo qual vale a pena se esforçar. Ela é um poço de seriedade, e ele adora fazer graça... Só para vê-la sorrir.

Merida DunBroch vive como quem só se preocupa com o minuto seguinte. Uma moça de humor fácil, que arranca sorrisos sinceros até do ser humano mais rabugento. Apesar do passado conturbado, não se afunda em lamentações... Tem como objetivo espalhar por aí o que, em seus primeiros momentos desde a reviravolta, ela não teve: Alegria. E até mesmo sobre o coração, sempre soturno e magoado de Hiccup Haddock ela exerce o seu poder de cura. Ela só não esperava que toda essa sua paixão pela vida ruísse ante ao fato de ter o seu coração partido pela primeira vez.

Rapunzel Corona é uma das poucas jovem adultas que, com tão pouca idade, já tem absoluta certeza do que quer, já tem absoluta certeza do que é, e ai de quem contestar. Flynn Rider nunca lidou bem com rejeições, principalmente por não ser um hábito em sua vida, tal palavra mal marcava presença em seu vocabulário. Em meio a ofensas trocadas com tanto vigor quanto provocações excitantes, ambos os universitários não fazem ideia de que enfrentam problemas incomuns de cunho familiar: a rejeição. Por trás de toda a fachada de ser humano confiante e inabalavelmente decidido, tanto ele quanto ela escondem feridas causadas pela própria família.

Tão focadas em seus objetivos, é fácil notar que as moças planejavam tanto o futuro e se esforçavam para esquecer o passado, que acabavam não vivendo o presente. Em seu primeiro ano na faculdade, as amigas ansiavam por um semestre tranquilo – embarcam para Oxford, lugar que dá o começo a suas vidas adultas.
Entretanto, tão distraídas com o seu foco principal, jamais imaginariam que a tão sonhada cidade universitária seria o palco de casualidades inesperadas.

Bom, é como dizem: ❝O amor vem pros distraídos. Mas há marés que vêm para o bem.❞
  • 333
  • 357
Fanfic / Fanfiction Mon Amour
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A chuva descia, estava mais grossa que de costume, pingos gélidos e frequentes caíam do céu, fazendo um som gostoso de se ouvir quando batiam no chão variando sua frequência. A Lua, essa estava mais bela que de costume iluminando aquela noite fria na qual inúmeras pessoas corriam de um lado ao outro procurando abrigo. No meio de alguns casais, aquela típica cena de um beijo molhado acontecia, fazendo certo alguém suspirar outra vez imaginando-se no lugar de uma das damas beijadas. Suspirou, não havia a menor duvida, qualquer noite era linda na cidade das luzes. Ainda mais no fim de ano. Faltavam apenas três meses para o natal e os parisienses corriam buscando coisas para comprar, seus pais cozinhavam a todo o vapor fazendo sempre novas encomendas no entanto, o que Marinette mais amava no fim de ano era estar em pé -Como agora- na sacada de sua casa debruçada nas grades que lhe davam segurança, assistindo a movimentação lá embaixo com um enorme sorriso no rosto deixando-se ser limpa pela corrente de água que te molhava da cabeça aos pés.



. ""OieOie Meus vidaaaaas!!! Eu tava com TANTA saudade de VOCÊS... Zenti demorou, mas estamos de volta e reescrevendo essa fic, que sinceramente sumiu do mapa! Meu cora apertou tanto, pois tínhamos um mega propósito pra ela mas em fim... É isso gente, TAMO DE VOLTA! Titia ~KELL° (~PRAZERLOUCURA) e Titia ~Pandenhaaa° (~PANDINHABR) .... NÓS VOLTEMOS! Tamo de volta nesta bagaçaaaaa! 👉💘❤👈 VosAmu... 😍
  • 49
  • 61