Lista de Leitura: Favoritas sasusaku

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Terminada
Capítulos 24
Palavras 82.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sai do colégio e entrei na faculdade.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.
Fui morar com Ino e descobri que, além dela morar junto com nossa velha amiga Hinata, ela abrigava mais quatro rapazes no apartamento.
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
  • 1.664
  • 871
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.495
  • 1.415
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 4.149
  • 942
Fanfic / Fanfiction Na linha do telefone
Terminada
Capítulos 14
Palavras 27.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
Sou Haruno Sakura, tenho 25 anos, sou engenheira civil e estou subindo pelas paredes ja que meu namorado foi morar em outra cidade e me largou aqui. Minhas melhores amigas me incentivam a ligar para ele e tentar um sexo por telefone. Bem foi isso que fiz naquela noite, disquei o que achei ser seu numero e alguém me atendeu. GRANDE ERRO .
Querem saber o porque, eu vou contar....
  • 1.379
  • 579
Fanfic / Fanfiction If we were... Just Married
Terminada
Capítulos 17
Palavras 95.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:

E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
  • 1.283
  • 825
Fanfic / Fanfiction Poxa, Sakura! (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Cansada de sempre perder para o antipático Uchiha e ser tratada como inferior pelo mesmo, Sakura resolve desafiá-lo num jogo.
Ao ter a proposta recusada, a Haruno se sente ainda mais motivada a vencer seu vizinho e colega de classe numa disputa inescrupulosa e quase infantil, mal imaginando que assim conheceria melhor quem sempre julgou ser seu inimigo – e, com o passar do tempo, descobre que talvez o Uchiha não seja tão detestável como imaginava.
  • 2.741
  • 1.133
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 147.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 677
  • 273

Strokes escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Strokes
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 153.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência
Sasuke ficou três anos na cadeia cumprindo pena pelos crimes que cometeu enquanto era nukenin de Konoha, ao sair em liberdade condicional, passa a morar com o antigo amigo Naruto e realizar trabalhos para a vila. Entretanto, Sakura não gosta nada da ideia do Uchiha rebelde morando com seu amigo e acaba brigando o mesmo, deixando a humilde residência do Uzumaki em estado deplorável. Sem escolha, Sakura acaba tendo que dividir seu apartamento recém comprado com os dois garotos, o que vai mudar a vida de todos eles de cabeça para baixo!
  • 183
  • 61