Lista de Leitura: Favorite

Lista criada por: ~
7 histórias

Laços escrita por ~biasensei

Fanfic / Fanfiction Laços
Terminada
Capítulos 16
Palavras 56.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Konoha completamente destruída, e tantas verdades reveladas... dentre elas, o amor de Hinata por Naruto. Como lidar com essa situação agora?
A única certeza de Hinata, é que os laços criados com Naruto não são nada fáceis de romper... e tem certeza de que, mesmo não correspondida, ele também a considera um laço importante, e não a magoaria. Ou magoaria?

E os sentimentos dele por Sakura? Sakura... Naruto sabia que os sentimentos dela eram dedicados à outro. Mas onde ele estaria agora?

Os tempos difíceis obrigam todos a amadurecer... até mesmo aqueles mais tímidos, agitados e problemáticos.

Será que os laços que construíram juntos eram mesmo capazes de resistir à tudo?
  • 535
  • 404
Fanfic / Fanfiction Perfeito coração
Terminada
Capítulos 17
Palavras 23.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Naruto e hinata vivem um inesperado amor. Mas o pai de hinata é contra este namoro então faz tudo para os separar. Hiashi aproveita um acidente que naruto teve para dizer á hinata que naruto está morto, mas sem saber mata também a razão de viver de hinata sem se preocupar com a sua felicidade. Naruto deixa uma pequena lembrança dentro de hinata

Eta fic é basiada numa novela
  • 81
  • 117

Amor Eterno escrita por ~Carol_Hyuuga

Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 188.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Naruto e Hinata se amam, mas por ordens de Hiashi pai de Hinata não conseguiram ficar juntos, mas um incidente mudou o rumo dessa história, eles voltaram a se encontrar depois de seis anos afastados, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, Hinata sofreu nas mãos do homem com quem foi obrigada a casar, mas o reencontro com Naruto faz chama desse amor reacender. Descubra o desenrolar dessa estória, como superar barreiras através de um eterno amor.
  • 201
  • 464

Reviravoltas escrita por ~Leifa

Fanfic / Fanfiction Reviravoltas
Terminada
Capítulos 40
Palavras 155.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela
Hinata sente sua primeira perda quando seus pais morrem em um acidente. A sua segunda perda é ver seu primeiro amor escolher os braços da irmã em vez dos seus. Perde amizades, perde confiança, quase perde a oportunidade de realizar seu sonho...
Hinata se torna uma nova mulher ao longo dos anos e fica cada vez mais forte indo atrás de seus objetivos.
Quando menos espera, encontra alguém que irá tornar a sua vida uma estrada imprevisível. Um homem que irá revirar todos os seus pensamentos e sentidos, fazendo com que ela se entregue única e exclusivamente a ele.
Em todas as reviravoltas de sua vida, Hinata encontra conforto e amor nos braços de um loiro que será sua completa perdição e desejo.
  • 424
  • 501
Fanfic / Fanfiction Mudanças (Naruhina)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 59.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata sempre amou Naruto em segredo, no entanto, após a 4ª Guerra Ninja, ela não podia mais guardar isso para si.
Então decide declarar seu amor, mas antes que possa fazê-lo, ela pega Naruto beijando Sakura. Completamente desiludida com o amor, Hinata parte para uma viagem ao redor do mundo para se redescobrir. No caminho acaba encontrando os segredos do Byakugan e faz um jutsu de selamento que tranca todo o amor que ela nutria por Naruto, dessa forma ela não sofre mais. Dessa forma ela é fria e poderosa.
O que será que vai acontecer?

-

*Fanfic Naruhina. Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria. Plágio é crime. NÃO COPIE, NÃO REPOSTE.
  • 413
  • 416
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 1.255
  • 1.294
Fanfic / Fanfiction Perfect Soulmates
Terminada
Capítulos 28
Palavras 154.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Criadas umas para as outras, as almas gêmeas se buscam, sempre que separadas. A união perene é-lhes a aspiração suprema e indefinível. Quando se encontram no acervo real para os seus corações a da ventura de sua união pela qual não trocariam todos os impérios do mundo, e a única amargura que lhes empana a alegria é a perspectiva de uma nova separação
Será que ao cruzarmos com a nossa alma gêmea seremos capazes de reconhecê-la?
  • 286
  • 387