Lista de Leitura: Favorites ♡

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Student Psychopath
Terminada
Capítulos 43
Palavras 154.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
" Justin Bieber, um menino que vive uma vida conturbada. Na escola, ele sofre Bullying, e é rejeitado, por não ter uma condição financeira muito boa. Além de aturar os valentões da escola em seu pé, e ser apaixonado por uma vadia que o despreza, em casa, Justin enfrenta o pior de seus problemas : Seu pai, frequentemente estupra e agride sua mãe. Em uma dessas situações, cuidando dos ferimentos de sua mãe, ele percebe que uma coisa é fato: ele está apaixonado por ela . A unica que o ama de verdade. A unica que dá carinho a ele, que não o despreza.
Depois do fatídico dia da morte de dela, a unica pessoa que ele tinha, ele decide ir embora da cidade.
Anos depois ele volta, totalmente diferente. E ele tem um foco: Se vingar de todos que o fizeram mal no passado."
  • 1.462
  • 1.358
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 20
Palavras 68.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.797
  • 1.099
Fanfic / Fanfiction Psycho Monster
Terminada
Capítulos 49
Palavras 85.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Um mundo onde nossas mentes são conectadas pela psicose, onde dificilmente eu sabia diferenciar o que era alucinação e o que era real.

Mas ele, ele eu tinha certeza que era real. Aquele que perturbava minha mente durante todas as noites enquanto fazia de refém a minha alma. Eu só não fazia ideia de a qualquer momento meu coração poderia ser atingido pelos seus segredos, pela sua voz sedutora que soava em meus ouvidos, pelo seu olhar sombrio onde ali habitava sua verdadeira personalidade, pelo seu sorriso diabólico que interrompia meus pensamentos e principalmente pela sua mente psicótica que parecia sempre acompanhar meus passos. Aos poucos eu me afogava em seu coração frio.

Mas talvez somente uma pessoa poderia me acordar dessa realidade insana.

“Não tenha medo o amor é o caminho”

(sinopse editada)
  • 650
  • 854
Fanfic / Fanfiction Psycho Monster 2
Terminada
Capítulos 50
Palavras 120.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
*SEGUNDA TEMPORADA DE PSYCHO MONSTER*

As lembranças ainda eram claras em minha mente, eu sabia que jamais o esqueceria e que não importa onde ele estivesse, eu o pertencia, meu coração era somente entregue a ele. Era incrível o fato de mesmo que estivéssemos em planos diferentes ele conseguia perturbar e controlar minha mente como sempre fez.

Eu havia perdido a conta de quantas vezes sonhava com BaekHyun, sonhava que um dia ele voltaria para mim.

Até que um dia esse sonho se tornou a mais insana realidade.
  • 276
  • 554
Fanfic / Fanfiction A razão das lágrimas que derramo
Terminada
Capítulos 11
Palavras 30.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
“O amor é a coisa mais louca que pode acontecer com você. Desde cedo eu já sabia disso, mas é bem diferente quando você sente na pele, e por mais louco que possa ser é também a coisa mais maravilhosa que vai acontecer com você. Ele é lindo, popular e concorrido e meu maroto coração teve perturbadora de se apaixonar por ninguém menos que Cedrico Diggory. Agora definitivamente estou perdida em um caleidoscópio de emoções”
“Você nunca consegue imaginar o que é amar até sentir na pele; não consegue esboçar o que é pertencer a alguém até que isso acontece. Mas se você, como eu, já tentou, acredite não é nada do que você pensava. Ela é linda, querida e sensível e por algum motivo insano e desconhecido eu não consigo me afastar dela. Estou caído e perdido na armadilha do amor montada e regida por Cho Chang”
Em o cálice de fogo um dos casais mais bonitos e menos retratados é o casal Chodric. Impossível de passarem despercebidos eles nos fazem refletir como duas pessoas tão diferentes acabaram juntas. É exatamente a resposta para isso que a fanfic de @Hemy_Hathaway e @Whispers_Living traz para saciar nossas curiosidades.
Afinal, o que é amar?


PS: Os capítulos são postados todas as segundas!
  • 20
  • 51
Fanfic / Fanfiction The Desire Behind The Hate
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 46.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é Draco Malfoy, a minha vida é um grande mistério. Aconteceu a cinco anos atrás. Eu tinha dezessete anos quando cometi o maior erro da minha vida, um erro que vem me assombrando todas as noites desde então, algo que me tira a paz e faz com que eu deseje a morte, algo que não posso concertar (...)

Olá, sou Hermione Granger, estudei em Hogwarts e lá fiz as melhores amizades, pessoas que lutei lado a lado em tempos de guerra. Dizem que sou muito inteligente, e modéstia a parte sou mesmo. Havia um tempo em que pensei que nada poderia me abalar, que era esperta o suficiente para me livrar de ciladas, mas então eu me apaixonei, e tudo mudou (...)

A história de um amor fadado a condenação, um amor impossível. Dois lados da mesma moeda. Ameaça, sangue, sacrifício.
Uma maldição que apenas a força do amor seria capaz de quebrar. Mas será que os fantasmas do passado realmente vão continuar a assombrar Hermione Granger e Draco Malfoy?? Será que eles serão capazes de superar o que aconteceu cinco anos atrás para destruir esse mal?? Isso apenas o destino poderá dizer...
  • 112
  • 140
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, Coreia do Norte.

Um futuro onde o país ainda vive em um regime comunista. Onde o governo opressivo e ditatorial criou um modo errante de reprimir as ações rebeldes, implantando o sistema de crianças-soldado; deste modo tirando todos os meses, do interior e contra vontade, jovens para servirem ao Exército Norte-Coreano até a morte. Repentinamente, o Ditador abdica ao poder passando-o ao seu filho de vinte anos, Baekhyun que, assume o governo do país sem dar uma mínima explicação sobre tomar tal decisão antecipada se ele nem mesmo havia morrido.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezessete anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, aquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus sete anos fugindo do Exército não se tornariam oito. Você é pega, vendo seu melhor amigo Taehyung ser morto na sua frente. Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa. Um poder misterioso. Então, descobriu que havia muito mais no sistema de crianças-soldado. Você era uma arma assim como muitos outros jovens que são caçados pelas nações mundiais e usados como objetos de guerra. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os Exércitos agora tinham os Ressonantes.

Em meio a grandes descobertas e um romance contraditório com o asqueroso Marechal Chanyeol, você acaba mergulhando ainda mais na bolha tirânica que envolve seu país almejando estourá-la. Um jogo banhado em verdades e sangue estava se iniciando, e nele quem chegasse ao último nível poderia dizer o poderoso e indestrutível "game over".
  • 735
  • 299