1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favorites 💙

Lista de leitura Favorites 💙

Lista criada por: Hoffmin
8 histórias
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.430
  • 10.544
escrita por jjkstanh
Fanfic / Fanfiction Mermaid
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo
Ele morava no mar, nosso amor era proibido, mas em nenhum momento fomos impedidos de amar.


[CAPA ATUALIZADA]
  • 89
  • 4
escrita por saturns
Fanfic / Fanfiction Map To The Stars
Concluído
Capítulos 52
Palavras 100.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O céu a noite costumava dominar minha imaginação. Depois de um tempo, achei que nunca te encontraria. Eu me convenci de que nunca iria te encontrar quando, de repente, eu vi você.
No começo você era uma constelação. Eu fiz um mapa das suas estrelas e então eu tive uma revelação: você é tão bonito quanto infinito. Você é o universo que estou indefeso dentro. Como um telescópio, eu irei te puxar para tão perto até não haver nenhum espaço entre nós.
Eu estava em milhões de pedaços até você me colocar em foco. Astronomia ao contrário, fui eu quem foi descoberto.
- Sleeping At Last
  • 1.629
  • 753
escrita por saturns
Fanfic / Fanfiction Nature Boy
Concluído
Capítulos 33
Palavras 57.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Existia um garoto. Um garoto encantado muito estranho. Dizem que ele vagava muito longe, muito longe, além da terra e do mar. Um pouco tímido e com os olhos tristes, mas muito sábio ele era. E então um dia, um mágico dia, ele passou no meu caminho. E enquanto conversávamos sobre muitas coisas, bobos e reis, ele me disse isso: 'A coisa mais importante que você vai aprender é simplesmente amar e ser amado.'" - Nature Boy.
  • 636
  • 303
escrita por Ashmedhai
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Concluído
Capítulos 38
Palavras 252.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 2.011
  • 648
escrita por saturns
Fanfic / Fanfiction Cherry Blossom Petals
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"O fato de ter um piano solitário embaixo de uma cerejeira me fez rir. A árvore estava linda e bem florida, uma dor prazerosa surgia por saber que logo as flores cairiam em uma chuva afetuosa porque, querendo ou não, observar as pétalas da cerejeira caindo era uma cena linda. E imaginar isso acontecendo enquanto alguém tocava piano me fazia arrepiar. Avistei um garoto andando até o jardim e franzi a testa, imaginando se ele não deveria estar na sala de aula. Ele apenas se sentou em um dos bancos que estavam virados para o piano e a cerejeira. Ele ficou por um tempo ali observando e, quando se levantou, começou a cantarolar uma música qualquer. Quando percebeu que eu o observava, parou e ficou me encarando antes de continuar seu caminho."

  • 656
  • 407