Lista de Leitura: Favoritíssimas

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 4.773
  • 1.172

Lâmina Dez escrita por ~redbulI

Fanfic / Fanfiction Lâmina Dez
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Em seu primeiro ano como Interno no hospital-escola UBCare, Jeon teve que enfrentar vários problemas que a medicina pode lhe trazer, e o pior deles, foi Park Jimin.
  • 1.579
  • 266
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.479
  • 754
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.424
  • 610

Ventos Uivantes escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.673
  • 214

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.670
  • 1.337
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.174
  • 1.991
Fanfic / Fanfiction O Bibliotecário
Terminada
Capítulos 22
Palavras 59.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|VHope| |Long Fic| |Também postada no Wattpad|

Taehyung é um aspirante a escritor que ama passar seu tempo rodeado pelo que tanto ama: os livros. Estar cercado de seus autores preferidos e suas obras o faz sentir bem e inspirado. Ia até a biblioteca pública da cidade apenas com o interesse de ler, até que o bibliotecário Hoseok chamou sua atenção.
Ele parecia não ser aquilo que aparentava, como se possuísse uma máscara, um disfarce. E aquilo inquietava Taehyung. Esse interesse levou Taehyung a segui-lo em um início de madrugada até uma boate no centro da cidade, onde ele descobriu algo muito interessante sobre o bibliotecário: ele também era um striper.

"Hoseok realmente era único. Verdadeiramente era excepcional. Era o bibliotécario e o Striper. O inocente e o erótico. O limpo e o sujo. O santo e o pecador. Era cheio de características, de faces e mistérios. Sabia que ele possuía suas máscaras, e aquilo era interessante. Mas o que me estimulava naquele momento era o desejo de vê-lo por completo, conhecê-lo sem elas."
  • 657
  • 328