Lista de Leitura: Favoritos

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Frankenstein 2.0
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|| KOOKMIN ||

Desde que assisti ao filme Frankenstein, quando criança, já tinha decidido o que eu queria fazer quando crescesse: ciências naturais e, com isso, criar o meu próprio "monstro". Mas, bem, nem tudo acontece do jeito que se quer conforme os anos forem passando. Irei me formar em engenharia robótica e acabei criando o que nomeei a princípio de JM-2, meu Frankenstein 2.0 versão robô.

Talvez seja importante acrescentar o fato de que suas feições foram baseadas no meu amor de infância, Park Jimin, e que ele precisa seguir três regras importantes: controlar a raiva, não se apaixonar e, mais importante, nunca se molhar, ou seu coração de relógio não aguentará.
  • 1.114
  • 208
Fanfic / Fanfiction Masculinidade frágil
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Era uma questão de espaço pessoal, embora o comportamento fosse atribuído muitas vezes a um complexo de masculinidade frágil – quando os rumores começavam a circular, era difícil a masculinidade de alguém resistir por muito tempo mesmo.

A verdade?! Que se dane a masculinidade. Taehyung não conseguia tirar os olhos da obra de arte que era Jeon Jeongguk, arremessador do time, não importava o quanto poderia estar em risco.

[ kookv • one-shot ]
  • 358
  • 21
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
  • 3.877
  • 1.109
Fanfic / Fanfiction Vida e Morte: dois lados da mesma moeda
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 700
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Matter of Life and Death
Gêneros Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash
De todos os deuses de Ithis, aqueles dois eram os que mais atormentavam Conhecimento. Sempre discutindo e implicando, sem terem noção que eram completos opostos. Vida e Morte, dia e noite, começo e fim. Impossível descrevê-los de outra forma.

Vida x Morte, Conhecimento x Loucura
  • 101
  • 44
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.060
  • 143

Wrong for you escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction Wrong for you
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Joohyuk] - [Mesmo Universo que The Nanny] - [Romance] - [ABO]

Eu não posso aguentar mais.

Estou bêbado por sua presença, pela luz que emana de você. Estou me tornando um viciado em você, ou talvez sempre fora, mas nunca me permiti.
Porque seu sorriso me consome, me faz sorrir, me faz querer tê-lo somente para mim, pois eu sou um maldito egoista. Minhyuk eu te quero tanto, mas isso é errado.

Seria tão errado te amar? Seria mesmo um pecado tão maldito? Não me importa, de toda forma.

Sou delicado somente com você. Sou amoroso somente com você. Sou um idiota apaixonado somente com você.
Sou errado totalmente e somente com você, Minhyuk.
  • 979
  • 208
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido, Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher, e esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.030
  • 771

The Nanny escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 2.631
  • 508