1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: A_Eloy
18 histórias
escrita por MrsFox_
Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 96.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 1.323
  • 323
escrita por ParadiseSecrets
Fanfic / Fanfiction Changing with time - Dramione (REVISADA)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após o término da segunda guerra bruxa muitas coisas mudaram, as pessoas mudaram...
Draco já não está mais sobre comando de seu pai e Hermione já não é mais a rata de biblioteca. Ambos mudaram, seus olhos já não vem o mundo da mesma maneira. Mas e os olhos externos? Os preconceitos que eles mesmos tem?Os traumas? Um sangue puro e uma mestiça, ou, um sonserino e uma grifina? Nada mais faz sentido e tudo, literalmente tudo, está mudando com o tempo...
  • 200
  • 133
escrita por MrsFox_ e NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Doce Rendição
Concluído
Capítulos 32
Palavras 77.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
[UN] Sasuke retorna depois de sua jornada de redenção e aos poucos vai percebendo coisas em relação a uma certa rosada. Porém imprevistos inimagináveis acontecem fazendo a situação se tornar muito mais turbulentas para ambos. Quais serão as reações, emoções e resultados pra tudo isso ?
  • 1.323
  • 405
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 6.235
  • 1.386
escrita por Yza
Fanfic / Fanfiction Quando tudo começou
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 125.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Estava escuro dentro daquele pequeno guarda-roupa que minha mãe me colocou, ela disse que seria mais uma de nossas brincadeiras e que não era para sair daquele lugar até que me chamasse, antes de sair, me deu um abraço e disse que me amava, sentia algo molhar minhas costas. Suas lagrimas desciam freneticamente, minha mãe saiu dando espaço para meu pai, com os olhos lagrimejados, me acolheu em seu colo e me abraçou durante alguns segundos, colocando-me no chão, tirou um cordão do seu bolso, que simbolizava o clã de nossa familia, batidas fortes na porta os fizeram ficar alerta
  • 497
  • 869
escrita por Erin_Lindsay
Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All
Concluído
Capítulos 95
Palavras 153.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
A vida é feita de escolhas, suas decisões sempre serão um reflexo delas, sendo assim vem a consequência e é nessa parte que nem sempre estamos preparados, sempre terá um problema para lidar.
Me acostumei com a Emma por perto nas piores batalhas, mas não estava preparada para ter ela nos dias de paz, esse era o problema que eu teria que lidar, se você pensa que os contos de fadas são complicados, é pq a vida real ainda não te puxou para fora da cama.
  • 1.030
  • 1.484
escrita por BeatriceBRiddle
Fanfic / Fanfiction Força e Vida - Tomione
Concluído
Capítulos 78
Palavras 133.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
Existem pessoas que conseguem viver toda a sua vida sem serem marcadas por ao menos um ato violento. Elas seguem os seus caminhos, com as suas próprias dificuldades e também com os seus momentos de alegria.
Esse tipo de pessoa tem uma tranquilidade no olhar, algo que não pode simplesmente ser tirado ou colocado, é a demonstração sutil de que mesmo que os momentos possam ser difíceis, e as batalhas possam ser intensas, ela nunca chegou ao ponto do completo desespero em que a morte seria a única solução realmente viável.
Hermione parecia ser uma dessas pessoas, nascida trouxa com orgulho, da casa dos leões por direito, leal, inteligente, corajosa e amável. Perigo parecia ser o seu real problema, já que ela era puxada para ele sem qualquer dificuldade, mas ao lado dos seus amigos ela poderia vencer qualquer coisa.
Porém nem sempre a vida é como acreditamos que será, planos se moldam para se adaptarem com aquilo que temos, e naquele momento ela não tinha nada que não fosse dor, desespero e medo.
De um dia para o outro ela havia sido marcada. Existiria uma forma de esquecer tamanha crueldade? E se não era possível esquecer, ao menos ela conseguiria seguir em frente e tentar voltar a ser feliz? Eram tantas perguntas que ninguém parecia ter a resposta.
Mas talvez a resposta estivesse cinquenta anos no passado, com um menino belo, inteligente e sonserino que, se tudo desse errado, se tornaria o maior bruxo das trevas de todos os tempos.
  • 1.138
  • 880
escrita por BeatriceBRiddle
Fanfic / Fanfiction Recomeçando - Dramione
Concluído
Capítulos 28
Palavras 42.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
A guerra havia acabado, mas havia levado com ela amigos e familiares que não poderiam ser esquecidos ou substituídos. Mas mesmo tendo de lidar com a perda daqueles que amavam, os sobreviventes buscam agora um futuro feliz.
Hermione junto com seus amigos, busca não somente a felicidade, mas também um novo começo, ao voltar para Hogwarts para fazer seu último ano. Só ela não esperava encontrar novos amigos tão verdadeiros quanto os antigos e um amor que poderá mudar sua vida.
  • 267
  • 85
escrita por Biiimiranda
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo
1982

Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas.

1996

Hermione Granger está prestes a descobrir que seu passado é mais negro do que seu próprio sangue e os olhos do homem que a salvou da morte 13 anos antes.
  • 1.065
  • 1.029
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Mudanças (Naruhina)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 59.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata sempre amou Naruto em segredo, no entanto, após a 4ª Guerra Ninja, ela não podia mais guardar isso para si.
Então decide declarar seu amor, mas antes que possa fazê-lo, ela pega Naruto beijando Sakura. Completamente desiludida com o amor, Hinata parte para uma viagem ao redor do mundo para se redescobrir. No caminho acaba encontrando os segredos do Byakugan e faz um jutsu de selamento que tranca todo o amor que ela nutria por Naruto, dessa forma ela não sofre mais. Dessa forma ela é fria e poderosa.
O que será que vai acontecer?

-

*Fanfic Naruhina. Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria. Plágio é crime. NÃO COPIE, NÃO REPOSTE.
  • 977
  • 527