1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [[favoritos]] ♡ꜜ

Lista de leitura [[favoritos]] ♡ꜜ

Lista criada por: takemeyoon
25 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.313
  • 1.745
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.723
  • 4.721
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction She loves you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A grande função de Jeongguk com seu hyung mais do que extremamente fofo, era ajudá-lo na súbita paixão que estava tendo com a garota do seu curso.

Seu carro era velho e meio vintage, mas ele emprestava-o em prol daquele possível futuro relacionamento — mesmo que seu coração se comprimisse sempre ao visualizá-los juntos.

Quem foi que disse que a vida era rosa no amor?

 

 

yoonkook | oneshot | gio day <3
  • 81
  • 3
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.434
  • 10.545
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Universos
Concluído
Capítulos 20
Palavras 76.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se tudo tivesse sido diferente?

Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto conseguisse entender um pouco mais de cada um com quem ele convivia, como o garoto de cabelos laranjas e seu fascínio pelas estrelas, mas isso não parecia o suficiente. Ainda haviam coisas ocultas, segredos da vida que Jungkook gostaria de desvendar, mas que a lente da sua câmera nunca seria capaz de capturar, nem mesmo em outros universos.

kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic
  • 2.259
  • 805
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction No One Told Me Why
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jeon Jungkook é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Jeon adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Jungkook ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar.

Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.



jikook | oneshot | soulmate | hbday!gio <3
  • 523
  • 21
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.754
  • 1.894
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Baby shark
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A verdade é que Jeon Jeongguk é a coisa mais gracinha que Jimin já conheceu; e consequentemente, alvo das suas demonstrações de amor e carinho um tanto quanto agressivas — porém fofas.



jikook | oneshot | mpreg | hbday!gio <3
  • 172
  • 7