1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: viickgodoi235
17 histórias
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction O Pequeno pedaço do céu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 69.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Pense em algo perfeito. O mais perfeito que você possa imaginar. Pensou? Esse algo é lindo? A coisa mais linda que sua mente pode alcançar? Eu tenho certeza de que nem chega perto do meu pequeno pedaço do céu.
Sim, você leu certo. Eu tenho uma parte do Paraíso vivendo comigo! Ela se desprendeu do céu e despencou bem no meu quarto. No meu pedaço do mundo. E agora ela é minha também. Ou pelo menos, eu quero que ela seja.
Ela tem cabelo vermelho, muito vermelho. Na verdade, é uma mistura de dourado com vermelho. Quase do tom de morangos. Seus lábios são enormes. Se ela quisesse, poderia engolir o mundo inteiro.
E os olhos.... Ah! Aqueles olhos redefiniram minha cor predileta. Eu desejava ter um enorme lápis com aquele exato tom de verde para colorir tudo a minha volta. Porém, o mais surpreende é ela ter seios. Sim! Os misteriosos seios que Alex falou...
Mas não vou falar sobre isso. Porque ela é minha. Meu pequeno pedaço do céu. Minha Lydia.
  • 336
  • 480
escrita por indiesx
Fanfic / Fanfiction Letters To
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 55.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros LGBTQIAPN+
Riley jamais imaginaria que a garota doce e divertida com quem trocava correspondência anonimamente seria ninguém menos que a garota mais popular do colégio, Maya Hart.
  • 268
  • 206
escrita por robys_el
Fanfic / Fanfiction O Príncipe (Fillie)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 81.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Finn é um menino arrogante de dezenove anos que se acha o príncipe da mansão em que vive. Tudo muda quando Millie, que enxerga o bem em tudo que vê, começa a trabalhar para ele e fazê-lo encontrar dentro de si mesmo a humildade que lhe falta.
  • 1.462
  • 1.231
escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Death Kiss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Uma chama solitária brilhava em uma vela em cima do piano, iluminando apenas os cabelos escuros e os contornos da face de quem tocava o instrumento. Mas eu não precisava pensar muito para saber quem estava ali.

Fiquei parada até que a música terminasse. Era estranho ouvir aquilo sem ser eu a pessoa quem a tocava. Quando a última nota ecoou pela casa, ela ergueu o olhar.

Senti uma infinidade de sentimentos ao mesmo tempo quando olhei para aqueles olhos verdes pela primeira vez depois de quase sete séculos sem vê-los: Raiva, tristeza, saudade, amor...

Não consegui falar nada. Eu havia sonhado e imaginado aquele momento tantas vezes, e não consegui acreditar que ele estava acontecendo. As minhas palavras não eram capazes de ao menos se formarem, pois até mesmo os meus pensamentos estavam embaralhados."


- Essa história não tem a intenção de fazer apologia ao suicídio ou a práticas que se assemelhem, mesmo que aborde os temas. -

- Plágio é crime -
  • 16
  • 5
escrita por Dreyzzs
Fanfic / Fanfiction Você Me Ama? - Camren
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Camila observou Lauren por inteiros um ano. Ela sabe seus costumes e hábitos, e como uma psicopata com fome de sangue, resolve entrar na vida da mulher de olhos verdes, levando a mesma para sua morte.

A pergunta final é: Lauren ama Camila? Porque Camila a amará por toda sua eternidade.

(Shortfic / Terminada)
  • 14
  • 4
escrita por just_someone13
Fanfic / Fanfiction Storm - Faberry
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rachel e Quinn não eram melhores amigas de infância, mas anos mais tarde quando os pais de Rachel resolvem visitar a Fazenda Fabray e rever os velhos amigos de faculdade, as duas se reencontram e precisam reconhecer que certas coisas haviam mudado.
  • 73
  • 24
escrita por AuntCherry
Fanfic / Fanfiction Motivos para Odiar Millie Bobby Brown
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Finn muda de cabeça para baixo à partir do momento em que recebe uma carta, onde descobre ser o herdeiro mais próximo de um recém falecido, tio avô seu. O jovem se vê em conflitos diários e aparentemente intermináveis, com uma garota que misteriosamente também herdou parte da herança e que parece mais do que disposta a tirá-lo de lá a qualquer custo.


"Porque o amor e o ódio andam num monociclo sobre a linha tênue..."


[Não é fanfic de hate!]



Capa feita com amor pela @Demobyers 💛
  • 496
  • 378
escrita por bolha
Fanfic / Fanfiction All I Want
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Stiles e Lydia passaram por um momento muito delicado de suas vidas e cada um reagiu a ele de uma forma:
Lydia precisou se afastar, enquanto tudo que Stiles precisava era dela.
Agora que Lydia está longe e Stiles não sabe de seu paradeiro, ele escreve cartas para ela, lembrando-a de como o relacionamento deles nasceu e contando como se sente em relação a essa separação.
Tudo o que Stiles mais quer é que, algum dia, Lydia possa ler suas cartas.
  • 159
  • 136
escrita por LadyAmetist
Fanfic / Fanfiction Back to 1986 - Fillie e Mileven
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
O baile da neve está chegando e Sadie Sink só quer que sua amiga Millie Bobby Brown tenha um par, especificamente, Finn Wolfhard. Tudo estava indo bem enquanto as meninas ajudavam na decoração da festa no ginásio, e então...um acidente acontece.
Millie acorda do nada no meio de uma estrada deserta, rodeada de adolescentes estranhos que são as réplicas de seus amigos. Imediatamente, Millie percebe algo errado, só então descobre que de forma misteriosa, foi parar em 1986.
Enquanto seus novos amigos a ajudam a voltar para o futuro, Millie vai criando conexões com Mike Wheeler, uma réplica do passado de Finn Wolfhard. E em meio a tantas confusões, a garota descobre que 1986 não é um ano careta como sempre pensou, e sim uma época cheia de liberdade e aventuras.
  • 777
  • 1.070
escrita por AuntCherry
Fanfic / Fanfiction Wish
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Finn Wolfhard – um conhecido cupido de aluguel –, muda completamente à partir do momento em que Millie Bobby Brown aparece em seu escritório.
Determinado em concluir com sucesso mais um de seus contratos, Finn aceita entrar no caso, e consequentemente se envolver na confusa e misteriosa vida de Millie.
Ele só não contava com o fato de se ver constantemente intrigado e perturbado, com um estranho sentimento que começa a ganhar forma dentro de seu peito. Mostrando para o jovem Wolfhard, que ler as emoções e comportamentos das pessoas em sua volta, não seria tão fácil quanto desvendar seus próprios enigmas ocultos em seu subconsciente.
  • 718
  • 363