Lista de Leitura: Favoritos❤

Lista criada por: ~
7 histórias

My Neighbor escrita por ~NOBADGIRL

Fanfic / Fanfiction My Neighbor
Terminada
Capítulos 25
Palavras 33.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Desde pequena Lucy foi acostumada a brincar com o seu vizinho, Natsu Dragneel. Eles não tinham a mesma idade, mas a diferença de idade entre eles não era enorme. Lucy era completamente apaixonada por ele, mas agora que se considera uma garota madura, acha apenas que foi uma "quedinha" que teve por ele. Mas sempre que o vê, seu coração dispara e ela não consegue negar a si mesma, que ainda o ama.
Atualmente eles não tem mais contado como antigamente, são como completos desconhecidos um para o outro, nem um simples "oi" é dito.
  • 279
  • 100

Virtual Love escrita por ~NOBADGIRL

Fanfic / Fanfiction Virtual Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 64.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eu quero uma grande aventura em minha vida,eu quero algo animador e intenso.Eu nunca fui uma pessoa de chamar a atenção,eu sou um projeto de filha perfeita que meus pais estão criando.Não sou popular na escola,quase a escola toda me odeia,mas eu não os culpo,desde o inicio eu fui fria,mas eu não queria que chegasse nesse ponto onde as pessoas acham que eu sou mimada,por ter uma família rica e um irmão incrivelmente sexy e popular.Todos os dias da minha vida em penso em sair dessa maldita cidade pequena,conhecer pessoas novas,sentir novos sabores e ser livre.Mas minha vida começou a mudar,por causa de um jogo online,onde em conheci um garoto,e fui naquele momento,onde eu pensei em ser eu mesma,na internet.
  • 268
  • 447
Fanfic / Fanfiction Você é o pior, mas eu te amo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 59.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu é conhecido como o príncipe da escola. Amado e admirado por várias pessoas ao seu redor. Mas tudo não se passa de fingimento, quem o conhece de verdade, sabe que ele não é um príncipe, como todos acham que é.
Lucy é uma garota que tem algumas dificuldades em conversa com homens, desde do dia que o seu pai largou ela e sua mãe em uma situação complicada.
Tudo começa quando Lucy conhece a verdadeira face de Natsu e se apaixona.
  • 541
  • 389
Fanfic / Fanfiction I Hate You, Daddy
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 11.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Poderia simplesmente ingnora-lo, mas as conversas que estávamos tendo começou a me interessar mais.
E de repente comecei a gostar de você, mesmo nem sabendo o quanto você é um idiota.
Não me entendo, muito menos você Daddy. Isso tudo era pra ganhar fama, Daddy? Isso não era por sua Baby, Daddy ? Você pretendia me magoar desse jeito, Daddy?
Eu falei com você por dias, até meses ! E é isso que você queria desde o começo? Me magoar?
Daddy… eu te odeio, mas te odeio tanto que comecei a te amar.
  • 51
  • 14
Fanfic / Fanfiction Você me pertence! Então se entregue para mim. (Ayato)
Terminada
Capítulos 59
Palavras 54.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Você acredita em vampiros? Ou em Lobos? Se você gosta de Diabolik Lovers ou no personagem Ayato eu recomendo você vir acompanhar a vida de Annie White, que apartir de agora você vai entender o motivo dela ir morar com Vampiros Sádicos.

Olá, meu nome é Annie White, eu tenho 17 anos. Meus cabelos são loiros e ondulados e meus olhos são azuis. Eu estou de viagem para o Japão, eu morava na Italia mais aconteceu algumas coisa na minha família, e eu tive que me mudar para uma Mansão no Japão. Eu não sei nada sobre os moradores, mais eu vou descobrir quando chegar. Então, me acompanhe nesta aventura!
  • 172
  • 209
Fanfic / Fanfiction A Pior Aluna Da Classe, O Melhor Professor Da Escola
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
" (…)- Ok. Eu sou a pior aluna da minha classe.
Fiquei encarando aquela peste que estava com um sorriso sapeca na cara.
- Pelo menos isso consegue confessar.
- Hum… mas eu nunca escondo o que faço... nem o que sinto. - Lentamente vem se aproximando de mim. - Não tenho motivos parar esconder o que sinto, tenho orgulho disso. - Ela para a milímetros de minha boca. - E você, professor ? Esconde o que sente pelos outros ?
Ela avança sua boca, fazendo com que nossos lábios se unissem. Era bom, era doce, era quente, cedi sem pensar muito, peguei em sua cintura e aprofundei mais o beijo.
Noto o que estava acontecendo e me afasto dela.
- Você é louca ? - Pergunto. (…)"
(Capa provisória)
  • 32
  • 24

Je T'aime escrita por ~LuaMiojo

Fanfic / Fanfiction Je T'aime
Terminada
Capítulos 16
Palavras 25.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gabriel era um criminoso. Ele não se envergonhava por isso, era o que ele era, a sua profissão. Não havia uma pessoa que não soubesse o que ele fazia. E, tendo a vida que tinha, não esperava que fosse apaixonar-se, tampouco por uma estudante.
Sofia queria ser médica, estava terminando os seus estudos para seguir o seu sonho. Não pensava em namorar, já que queria concentrar-se em sua formatura. E, mesmo que pensasse, jamais pensaria que iria apaixonar-se por um criminoso.
A ameaça e o medo fizeram com que a família Silva Bardric aceitasse abrigar Gabriel em sua casa. Que escolha eles tinham? Só que, certamente, não esperavam que tê-lo dentro de sua casa, por baixo de seu teto, confundisse tanto a cabeça e o coração de sua única filha. Nenhum pai deseja que seu filho envolva-se com um fora da lei, mas essa falta de apoio seria o menor dos problemas do casal. Aquele amor ainda teria muitas provações e, talvez, um final não muito feliz.
"O que acontece depois do eu te amo?"
  • 23
  • 32