1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos ♥

Lista de leitura Favoritos ♥

Lista criada por: rhode-
19 histórias
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por letzmalik
Fanfic / Fanfiction Relearning To Love
Concluído
Capítulos 52
Palavras 153.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Justin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos ares. Ao surgir na vida do homem, Zara, está disposta a revelar o que há de mais bonito nela, e mostrar que nem todas são iguais.
  • 463
  • 520
escrita por Br1lh0
Fanfic / Fanfiction Crazy Obsession
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense

Almas na escuridão, passados dolorosos, dois corações, mas só um sabe amar. Ele é um homem cheio de marcas do passado, o amor é algo desconhecido por ele, feridas, pesadelos, ele se esconde nas sombras, onde tem suas lutas diárias com os seus demônios. Ela tem cicatrizes que a fazem lembrar de onde ela saiu, e ela não deseja voltar. O amor é seu objetivo mas a realidade faz parecer impossível. Pra ele, ela é quase intocável. Pra ela, ele é indomável.


  • 1.640
  • 116
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.116
  • 958
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.612
  • 1.845
escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Talvez essa sejas a única forma que eu tenho de o ver. É a única forma de fugir dessa realidade, é a única forma de viver como eu quero sem ser julgada, é o lugar que me leva para o meu mundo, ou talvez apenas um mundo onde eu me encaixe, ele me acalma, ele me relaxa, ele me tranquiliza, ele me protege, talvez ele seja o meu único refugio ele é minha salvação, ele é a minha passagem secreta, ninguém pode saber sobre, afinal o que achariam de mim? Uma louca talvez... afinal é só um espelho...
  • 1.516
  • 1.121
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.108
  • 2.431