Lista de Leitura: .。.:*♡ My Oranjin - MF ♡*:.。.

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon - Bullying: Um novo amanhã 2° Temp
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 4.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Depois de ter um "sonho" que contava sobre sua mãe, você escolheu impedir a morte dela, mas assim Jimin acabou morrendo de overdose, não que seja sua culpa, mas parece que alguém precisava morrer naquela noite.Ainda tem sonhos as vezes que contam a continuação, mas depois de um tempo você começa a ver coisas esquisitas, principalmente em seus sonhos a noite, que acabam virando pesadelos.
Jungkook acaba mudando ao virar amigo de Yoongi, ele perde um pouco a vergonha e é assim que ele revela seu amor por você, deixando Nam com um ciúme eterno.A namorada de Hyuna acaba perdendo a linha e beija Namjoon a força o que faz você e Hyuna verem no flaga, e foi assim vocês duas se aproximam como amigas, mas Hyuna nunca pensou assim.Três dias depois você já perdoou Nam, afinal seu coração não conseguiria ir contra isso.Mas tem algo que pega realmente você de surpresa, um filho...

Leia a primeira temporada pra entender melhor c:
  • 201
  • 102
Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp
Terminada
Capítulos 33
Palavras 16.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Três anos... Faz três anos que sofro Bullying por alguém, por alguém que amo, ele se chama Kim Namjoon.Tudo começou quando resolvi me declarar, sabia que podia ser ruim, mas não sabia que iria ser tanto.Por que não procuro ajuda? Sei que não vai funcionar, as pessoas que diziam ser minhas "amigas", me abandonaram com medo de sofrerem o mesmo que eu, me deixando completamente só.Minha família? Minha mãe morreu faz cinco anos e dês de então meu pai começou a beber e andar com várias mulheres diferentes uma das outras, parece que elas tem o mesmo propósito que ele : "usar e dizer tchau".
Voltando ao assunto de sofrer Bullying, por causa disso ja acabei fazendo coisas horríveis comigo mesma, minhas notas abaixaram e não sinto mais graça na escola e ainda mais na vida.O que eu fiz para merecer isso? Eu... Só amei e amo a pessoa errada, eu só gostaria de poder desistir, eu so gostaria de poder morrer...
  • 390
  • 612
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 13.426
  • 3.637
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Namjoon - Bullying(reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 6.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando ___________ resolve se declarar a Namjoon com um poema que havia feito, as coisas começam a dar errado, sua mãe resolve viajar a trabalho, seu pai começando a se sentir sozinho virando um alcoólatra e sua declaração vira motivo para Bullying, como ela estava realmente sozinha se aproveitaram disso para jogar na cara dela como as coisas que escreve são idiotas.Um ano depois as coisas só piora, sua mãe morre na viagem de volta.Seu pai vive fora de casa bebendo e as notas de ______ só caíram, quando mais precisava de ajuda todos a abandonaram e sofre Bullying por um sentimento puro.O que vai acontecer? Alguém vai ajudá-la? Ou Namjoon vai perceber o que está fazendo?
  • 97
  • 93
Fanfic / Fanfiction Pijama Party - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos sabemos que vida de K-Idol não é fácil, assim como todos sabemos que precisamos nos distrair todo dia um pouco, seja sair com os amigos, assistir televisão ou até mesmo fazer uma festa do pijama.

Bem, é esse o objetivo desse projeto, os integrantes do BTS andam muito cansados, quase nem vivem, digamos que eles trabalham todos os dias, por isso muitas fãs levantaram a tag #BtsInPijamaParty, que era um jeito das armys verem seus meninos sorrindo, e o melhor ainda: sorrindo com suas fãs!

Essa tag chegou nos ouvidos da Big Hit e, por incrível que pareça, eles concordaram em dar início ao projeto, só que para não ficar com a casa cheia de fãs malucas, o homem decidiu que iria sortear apenas sete armys do mundo todo para passarem seis meses dividindo a casa com o Bangtan.

Qual será a reação dos meninos ao descobrir que dividirão a casa com sete garotas que nunca viram? Será que iriam se apaixonar?

Bem, esse também é um dos objetivos...

VAGAS FECHADAS [07/07]

Jin- Indisponível
Suga- Indisponível
Hoseok- Indisponível
Rap Monster- Indisponível
Jimin- Indisponível
Taehyung- Indisponível
Jungkook- Indisponível
  • 22
  • 98
Fanfic / Fanfiction Spring Day - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
《SPRING DAY》
⟨ᴠᴀɢᴀs ғᴇᴄʜᴀᴅᴀs⟩ || Autora e Co-Autora irão participar.

⦑07 | 07⦒
【BTS】

♥︎ ᴊɪɴ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Wayzu ♥︎ ⟨𝙺𝚒𝚖 𝙴𝚞𝚗-𝙱𝚒⟩
♥︎ ʏᴏᴏɴɢɪ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Dassh ♥︎ ⟨𝙺𝚠𝚘𝚗 𝙷𝚊𝚗𝚢𝚎 𝚂𝚘𝚘𝚔⟩
♥︎ ʜᴏsᴇᴏᴋ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Do_Min-Jung ♥︎ ⟨𝙳𝚘 𝙼𝚒𝚗-𝙹𝚞𝚗𝚐⟩
♥︎ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Kim_Olly ♥︎ ⟨𝙰𝚑𝚗 𝙴𝚞𝚗-𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐⟩
♥︎ ᴊɪᴍɪɴ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Park_JaeHwa_ ♥︎ ⟨𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙹𝚊𝚎-𝙷𝚠𝚊⟩
♥︎ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @Callyha ♥︎ ⟨𝙲𝚑𝚘𝚒 𝙳𝚊𝚗-𝙱𝚒⟩
♥︎ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ㅡ 【ɪɴᴅɪsᴘᴏɴíᴠᴇʟ】ㅡ @jeonlipsk ♥︎ ⟨𝙷𝚒𝚛𝚊𝚒 𝙼𝚎𝚕 𝙻𝚎𝚎⟩

⦁⦁❯ ᴅɪʀᴇɪᴛᴏs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs ʀᴇsᴇʀᴠᴀᴅᴏs ᴀ @ᴅᴏ_ᴍɪɴ-ᴊᴜɴɢ ᴇ @ᴘᴀʀᴋ_ᴊᴀᴇʜᴡᴀ_ ❮⦁⦁

⦁⦁❯ ɴãᴏ ғᴀçᴀᴍ ᴘʟáɢɪᴏ, é ᴄʀɪᴍᴇ ᴇ ᴀɴᴛᴇs ϙᴜᴇ ᴘᴇɴsᴇᴍ ϙᴜᴇ ɪsᴛᴏ ғᴏɪ ᴘʟáɢɪᴏ, ɴãᴏ ғᴏɪ, ᴘᴏɪs ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴏs ɪɴsᴘɪʀᴀᴍᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ɴᴏssᴀ ᴄᴜᴊᴀ ғɪᴄ ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ ғᴏɪ ᴇxᴄʟᴜíᴅᴀ ❮⦁⦁
______________________________________________________________
⟨sɪɴᴏᴘsᴇ⟩

ㅡ Já tratou de todos os papeis, Kyung-Joon? ㅡ perguntou Kim SeokJin, pegando sua caneta de cor preta e dando uma olhada nos papeis agora entregues.

ㅡ Sim senhor, irei entregar aos outros garotos a papelada igualmente. ㅡ respondeu o garoto mais velho indo em direcção dos outros garotos, sentados na mesa.

ㅡ Mas, Kyung-Joon, você conferiu as garotas? Viu mesmo que elas estavam de acordo com o que aqueles velhos nos disseram? ㅡ Perguntou YoonGi voltando sua atenção para Kyung-Joon.

ㅡ Sim senhor Min, trarei outros papeis de confirmação se quiserem, temos um pequeno "currículo" de cada uma, irei imprimir e trazer o mais rapidamente possível. ㅡ Respondeu o mesmo fazendo uma reverência e saindo.

ㅡ Espero bem que elas satisfaçam nossas ordens. ㅡ Disse Jimin com um ar indiferente, para os seis homens da sala.

ㅡ Não seja assim Hyung, por mais que elas sejam nossas "escravas" não serão obrigadas a fazer tudo o que você quer no primeiro dia, oh coisinho. ㅡ Disse Jungkook, batendo com a revista, que estava lendo, na cabeça do Jimin.

ㅡ Concordo com o JungKook, Jimin, você vai assustar a garota dessa forma, não tendo coração. ㅡ Desta vez respondeu HoSeok, olhando para o seu celular.

ㅡ Eu não acho Hyung, eu irei dar a educação da maneira que eu quiser à garota. Ela será... A minha.. Submissa! ㅡ Retrucou Jimin chateado olhando agora para o teto, bufando de raiva.

ㅡ Aish, vocês parem, vão logo se despedindo desses pensamentos, pois têm coisas mais importantes para fazer agora, como por exemplo, ver se as garotas estão de acordo com as informações dadas idiotas. ㅡ Disse NamJoon se levantando.

ㅡ Mas afinal, porque aqueles velhos venderam suas filhas, quem seria o louco para isso? ㅡ Perguntou Jin levantando o olhar.

ㅡ Os caras tinham dívidas sendo que não conseguiam pagá-las, ou era a morte deles ou vendiam as filhas, sendo que eles escolheram vender as filhas para nossos pais, para casar connosco, em troca de dinheiro. ㅡ Respondeu TaeHyung indiferente, se levantando igualmente.
  • 29
  • 42
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 7.917
  • 2.358
Fanfic / Fanfiction Eu fico com ciúmes porque sei que sou substituível.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 180
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Porque você merece viajar, ver o mar e a verdade subestimar. Você não quer afirmar, mas deseja as malas arrumar, sair pra navegar, descobrir um novo lugar pra chamar de lar. E isso não vai ser aqui comigo.

[ ravi + ? | drabble | fluffy¿angst | to: SuperChanny ]
  • 92
  • 8