Lista de Leitura: Favorits (Cellbit)

Lista criada por: ~
29 histórias

Fangirl escrita por ~graphic

Fanfic / Fanfiction Fangirl
Terminada
Capítulos 31
Palavras 35.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Muitos clichês acabam em finais felizes, outros em morte. Obviamente. Afinal, são clichês, não é mesmo? Enfim, algumas histórias não precisam terminar de uma forma boa ou de uma forma ruim, às vezes elas podem não acabar de forma alguma, só acabam... Em aberto.
  • 1.058
  • 430
Fanfic / Fanfiction Apartamento 306 (Cellbit)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 25.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela
Andei pelo corredor até parar na frente daquela porta. O número com letras grossas chamava a atenção. 306. Tentei abrir a porta com um pouco de dificuldade e ouvi a porta ao lado ser destrancada, um menino saiu de lá, e então ele olhou para mim e ai eu percebi seus lindos olhos azuis que me deixou presa por alguns segundos, até ouvir sua voz, me fazendo voltar ao mundo.
- Precisa de ajuda?
  • 1.242
  • 821
Fanfic / Fanfiction You Will Always Be
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 155.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Eu poderia me apaixonar quantas vezes fossem necessárias. Poderiam se passar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, não importa! Você sempre será o único amor da minha vida."
  • 864
  • 1.791
Fanfic / Fanfiction Cartas Para o Passado - Cellbit
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Podia ser uma noite quente, fria e até chuvosa, mas lá estava ele, com seus melhores amigos da noite, café, caneta e papel, eram exatamente todas as noites que ele escrevia cartas para um certo alguém, mas para quem e por quê?
  • 111
  • 56

Bittersweet escrita por ~jubits

Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que tenho que me acostumar com isso. E, principalmente, aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo por causa dele, o mundo não vai parar por causa disso.”

| Fanfic em processo de betagem. | 09/12/2015 |
  • 612
  • 461
Fanfic / Fanfiction You Are The Only One
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 79.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Alexandra Daddario, Dylan O'Brien, Emma Watson, Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Rafael "CellBit" Lange, Shay Mitchell
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela
" Hoje, será seu último dia com 17, amanhã será seu aniversário, e depois de amanhã, nosso aniversário de 1 mês, quero que saiba que nunca amei alguém assim na vida, nunca me apaixonei por alguém dessa forma tão louca e boa que me apaixonei por você, quero que saiba também, que desde aquele dia que entrei por aquela porta e te vi pela primeira vez, nunca mais te tirei de minha mente, você chegou abalando minha vida, me mostrou o que é o amor, deu cor as minhas manhãs, e me motivou a viver o momento, espero poder acordar ao seu lado toda manhã, e poder ver seu lindo rosto pelo amanhecer, eu só quero te dizer...... Eu Te Amo Jess"
  • 564
  • 1.188

Unpredictable escrita por ~KranialKidz

Fanfic / Fanfiction Unpredictable
Terminada
Capítulos 33
Palavras 61.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela
A vida é extremamente imprevisível, e mesmo sabendo disso, Olívia gostava de imaginar e criar situações futuras que ela tinha certeza que não aconteceriam. Exatamente, ela "tinha" certeza, não tem mais.
  • 520
  • 533