1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favorytes

Lista de leitura Favorytes

Lista criada por: Annacpmoura
1 história
escrita por Rodrigozin_
Fanfic / Fanfiction Black Moon
Concluído
Capítulos 129
Palavras 136.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Eu preciso te contar... O universo é fantástico e sombrio. Os humanos veem apenas a sombra de uma realidade brilhante, um mundo sobrenatural inteiro escondido. Eles fazem, usam da magia do mundo, mas não a conhecem, eles presenciam efeitos sobrenaturais e usam a ciência, esquecem que o mundo é mágico, e não exato.
Quando você faz parte desse mundo, quando você descobre essas coisas, você se torna parte delas. É sua responsabilidade lidar com o sobrenatural e proteger ele. Mas... é a vida. Nem todos conseguem, nem todos são fortes suficientes para perder e continuar lutando. Mas para os que lutaram e perderam... eles já descobriram que a morte não é o fim.
Você está prestes a descobrir a verdade garoto (a), você aceita esse fardo? Ou vai apenas achar que é uma história de ficção, de lobisomens e vampiros adolescentes? De qualquer jeito... eu costumava ser assim também. Meu nome é Roderick, Roderick Parson... e essa é a história de como eu — além de estragar a linha do tempo, me tornar a chapéuzinho vermelho, desmaiar algumas trilhões de vezes e me tornar um necrófilo — me tornei um legado ao sobrenatural.
  • 270
  • 709