Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Seven love letters
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Vinte anos depois do primeiro encontro, Frank finalmente descobre o amor de sua vida...

Aos 19 anos, Frank Iero conheceu o encantador Gerard Way em uma curta viagem à França. Eles aproveitaram o clima romântico de Paris e, quando Frank voltou para casa, Gerard escreveu sete lindas cartas de amor –que ele nunca respondeu.

Vinte anos mais tarde, à beira de um divórcio e se perguntando em que ponto sua vida começou a dar errado, Frank encontra as cartas de Gerard. Ele então procura-o na internet, para enfim responder às cartas com um longo pedido de desculpas atrasado. Então rapidamente descobre que a conexão entre ambos continua tão forte quanto no dia em que ele o deixou sozinho em uma plataforma de trem em Paris.

Frank sabe que ir à França para reencontrar o homem com o qual dividiu apenas um dia ensolarado e cheio de paixão é loucura! Mas é por este tipo de loucura que ele tem esperado a vida toda...
  • 31
  • 74
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Dad
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Frank Iero é um desempregado, despreparado, desgovernado... Uma série de "des" que desenhavam sua vida de uma forma um tanto quanto sinuosa, mas que o levariam a um caminho de uma mão só. Não importa quantas vezes ele vá fugir, quantos atalhos ele vá procurar ou saídas... Frank vai sempre encontrar ele. O pai de Lily e Cherry, a sua primeira paixão, o cara que sabe fazer música como ninguém... O amor de sua vida, o homem pelo qual ele não fazia a menor ideia de que iria tornar-se o mais romântico dos caras, por quem iria se apaixonar todos os dias. Todas as horas. Todos os minutos. Todos os segundos.
Essa é a história de como Frank construiu a sua vida, como caiu e levantou até encontrar a felicidade. Essa é a história de como Frank conheceu os melhores amigos que um dia poderia imaginar. Essa é a história de como Frank cresceu, se tornou um homem bom o suficiente para encontrar o amor.
Essa é a história de como Frank Iero conheceu Gerard Way.



[ É uma adaptação clara de How I Met Your Mother, então vamos ter alguns elementos da série. Mas nem tudo vai ser exatamente igual. ]
  • 77
  • 13

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 188.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Durante os anos que vivi, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Mas, se quer a verdade, esses termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhes interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? Eu o fiz, e continuo fazendo. As consequências de meus atos quando não caem sobre mim, não me interessam. O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto." — Magnus Bane
  • 222
  • 439

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 23
Palavras 85.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 287
  • 823
Fanfic / Fanfiction House Of Wolves
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 180.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Gerard é um jovem ambicioso, com uma carreira de sucesso e objetivos muito claros. Sua vida inteira foi moldada para que sua meta profissional fosse atingida. Tudo ao seu redor gira em torno disso, começando por sua família perfeita, tirada das páginas de propaganda do estilo de vida americano dos sonhos, e terminando nos segredos que ele esconde.
Mas quando um novo membro ingressa em sua equipe, Gerard vê seu mundo virar de ponta à cabeça. Estaria Gerard disposto a jogar tudo pro alto em nome desse novo e arrebatador sentimento, ou suas ambições falarão mais alto e ele continuará a viver uma vida de mentiras?
  • 59
  • 128
Fanfic / Fanfiction A Kiss Before She Goes
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 113.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nunca foi uma grande novidade que o relacionamento entre Gerard Way e Frank Iero vai além do profissional e de uma grande amizade. Há um amor genuíno entre os dois que, sabe Deus a razão, ambos não assumem e assim a vida caminha paralela e com duas identidades. Ao lado deles (e da banda, claro), está Evelyn Allen Fass, advogada, relações públicas e amiga sem precedentes.
Naquele sete de maio, tudo estava planejado e nada era surpresa, até Gerard e Evelyn saírem para um café. Algo que afetaria a agenda da banda, atrairia muita atenção de imprensa e público e principalmente, a vida de Gerard e Frank. Uma notícia jamais imaginada e que culminaria num evento surpreendente.
  • 32
  • 39

Old Hope escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Old Hope
Terminada
Capítulos 50
Palavras 214.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[Parte final de Burn Bright/Surrender The Night]

"- Eu e você... Pra sempre, sabe disso, não sabe? – fiz questão de proferir aquilo, no meio do caminho, em meio àquelas pessoas, à música, pouco me importando se eu parecia um louco chorão que se aproximava do cara mais bonito do planeta. Por um segundo, achei que não obteria resposta, até ver aqueles lábios bem desenhados dissipando minimamente o sorriso e me fazendo focar-me ainda melhor neles, apenas para lê-los, para ver todo o meu destino ali. E eu não precisava escutar a voz de Frank próxima de mim, para saber que ela era emocionada, embargada, tanto quanto as feições aliviadas do meu garoto, quando eu cheguei até ele.

- Eu e você... Pra sempre. "


Frank Iero e Gerard Way superaram todo e qualquer tipo de drama ao longo do último ano. Noites mal dormidas, uma doença inesperada, um vício que aos poucos foi sendo curado... Mas nada, nada disso havia sido o suficiente para quebrar o amor que sentiam um pelo outro.
Agora, Gerard e Frank caminham lado a lado, mostrando um para o outro que o amor de verdade pode ser clichê, pode ser bobo, mas ainda é forte o suficiente para combater e derrotar qualquer mal que se atrevesse a impedir que continuassem juntos, que vivessem toda uma vida gloriosa pela frente.
Quase um ano depois, Way ainda se encontra trocando de médicos continuamente e sua saúde não é das melhores, talvez ele tenha até piorado, mesmo com todo o cuidado que toma. Iero, sempre tão preocupado, teme que o noivo se torne alguém definhado por uma doença que tão injustamente os atacou, e isso faz com que o pequeno rapaz tome uma postura diferente... Ainda tão "ele", mas mais maduro e certo do que quer.
Juntos, não mais separados, Iero e Way precisarão encontrar o último caminho certo, os que o levaria diretamente para a felicidade que sempre mereceram e que, finalmente, estavam prestes a alcançar.
Esse é o fim do início da história do príncipe que precisa vencer uma última batalha e da princesa que lhe trará à vida novamente.
Esse é o fim do nosso conto de fadas.
  • 182
  • 427

Burn Bright escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Terminada
Capítulos 127
Palavras 483.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 823
  • 1.974