1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: ohshiteixeira
7 histórias
escrita por xxbizzle94
Fanfic / Fanfiction Friends
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 46.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após pedir sua transferência para a grande New York University, Justin Bieber finalmente conhece a garota de quem sua namorada vive falando, a garota que se tornou o seu primeiro pensamento quando acorda e o último quando dorme, aquela que fez sua vida totalmente planejada virar de cabeça para baixo com uma simples foto.

Em meio a vida agitada que leva, Addison Rae se encontra completamente interessada em desvendar alguns mistérios que o novato da faculdade de Engenharia - e namorado de sua melhor amiga -, deixava nas entrelinhas.

O que Justin e Addison não sabiam era que enquanto desenvolviam uma amizade forte, havia algo a mais os afetando.

E qual o melhor jeito de descobrir isso, senão juntos?
  • 180
  • 221
escrita por belieber020
Fanfic / Fanfiction Back in The Past
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 118.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler, Vanessa Hudgens
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Começou com um sentimento tão puro. Lembro que brincávamos juntos, lembro das travessuras, lembro da infância que aproveitamos sem reservas da forma mais saudável do mundo. 

Uma jornalista de apenas 25 anos sempre teve uma vida humilde com a sua família, e se muda para Nova York junto com sua melhor amiga para começar uma carreira profissional que tanto sonhou.

Um empresário e bilionário aos 27 anos e CEO da maior empresa da cidade, um sadomasoquista e cobiçado por todas as mulheres.

Justin Bieber controla tudo e todos a seu redor, seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio. Até que seu caminho se cruza novamente com sua amiga de infância. Hailey é uma menina mais ingênua do que Bieber está acostumado a lidar. Mas mesmo percebendo isso, ele a deseja e vai atrás dela.

Justin Bieber e Hailey Baldwin.
  • 146
  • 287
escrita por LittlePenguim23
Fanfic / Fanfiction Grávida do inimigo do meu pai
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Por que me olha desse jeito? Concorda comigo que tudo não passou de um erro? Lamentável, não temos mais tempo. Uma noite, uma vingança, uma gravidez. Fui tão estúpida, você não consegue ao menos ficar ressentido? Não sou o que quer que eu seja, mas, espero uma criança sua, apenas pare de me testar. Essa confusão não terá um final, por que diabos quer deixar mais difícil para mim? Isso me deixa forte, consegue acreditar? Não tente convencer a todos que você me salvou, é por sua culpa que estou no chão, é prazeroso me ver sangrar? Por que quer me ver despedaçada? As consequências de um momento me trouxeram até você mas não pense que irei o seguir até a escuridão. É, eu engravidei do inimigo do meu pai e dói como o inferno viver com ele.
  • 483
  • 298
escrita por NaihDrew
Fanfic / Fanfiction Love At First Touch - Second Touch
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
O destino prega peças que pode trazer consequências sérias. Ele é traiçoeiro, mostra que não existe uma rosa mais bonita sem que haja espinho para lhe ferir. Melissa não sabia o motivo do destino ter feito ela imaginar todo seu futuro com seu Ginecologista.

Talvez não fosse tão ruim tudo se tornar realidade de um modo totalmente diferente; e talvez sim.

Não há para onde correr, o destino quer que eles se encontrem, e tudo ocorra; seja idealizando em imaginação, ou vivendo a realidade.
  • 1.027
  • 899
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740
escrita por thatsbieber
Fanfic / Fanfiction Ghost of you
Concluído
Capítulos 35
Palavras 81.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Melhores amigos do início ao fim, não era isso que tínhamos prometido? Mas você escolheu a fama ao invés de mim, e isso era óbvio. Você me deixaria em algum momento de sua vida, mas por que eu não consigo seguir em frente? Continuo lembrando de cada parte em que passamos juntos, lembrando das palavras, da promessa que você descumpriu dizendo que estaria para sempre comigo. Você está em cada passo, em cada batida do meu coração, em cada respiração descompassada, em cada batida da música que toca no rádio me lembrando de você. Os fantasmas do passado sempre voltam a me atormentar, e você se tornou um deles. Não aja como se não soubesse que você deixou sua marca, a marca que nunca morre, o fantasma do seu amor.
  • 724
  • 298
escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.992
  • 2.437