Lista de Leitura: ;;?fav's

Lista criada por: ~
18 histórias

Fake Marriage escrita por ~MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Fake Marriage
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Kim Woo Bin
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Josei, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Um casamento por contrato era conveniente tanto para o magnata Kris Wu quanto para a humilde chinesa Wang Mei Lin. Ele agradaria o avô, que estava com os dias contados, e ela teria a tão desejada cidadania coreana. Após um ano de casados, assinariam o divórcio e fim de acordo.
O que nenhum dos dois esperava é que fossem se envolver de verdade, de modo bastante intenso e íntimo. Assim como não esperavam por uma série de confrontos perturbadores.
Até que seria perfeito: o falso se tornando verdadeiro. Contudo, Mei esconde segredos sobre um passado terrível, e Kris passa a conhecer melhor a si mesmo, descobrindo-se um homem por vezes atroz e vingativo.
Talvez não houvesse o menor resquício do que seria falso. Talvez. Sabe-se muito bem que o "verdadeiro" não coexiste com os segredos e as mentiras.
Kris e Mei possuem muito o que aprenderem juntos. Devem preservar o amor, a confiança e a lealdade, evitando assim o fim trágico de um quase conto de fadas.


| DIRECTOR'S CUT |
  • 126
  • 103

Dry Style escrita por ~Mhar

Fanfic / Fanfiction Dry Style
Terminada
Capítulos 28
Palavras 235.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Pense em um estudante de publicidade gato. Mas gato mesmo. Cabelos castanhos, olhar penetrante, roupas da moda e uma altura perfeita para beijar. Também tem o sorriso. Ah, aquele sorriso... Um sorriso que te deixa satisfeita. Ele é galanteador, sensual e sabe caminhar.

Não demorou muito e eu descobri o seu nome: Jung Hoseok. Eu, miserável inocente, mal sabia o diabo que estava por trás daquele rosto bonito. Mas não demorou muito para que eu descobrisse também.
  • 1.289
  • 849
Fanfic / Fanfiction Papai tem um Namorado
Terminada
Capítulos 29
Palavras 78.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bang Yong Gook
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[BANGHIM]
Bang Yongguk é um pai solteiro, ou quase; após perder a esposa em um acidente que o mesmo provocara, ele agora se encontra em uma situação de pai e mãe, cuidando dos dois filhos sozinho desde a sua perda, mas após perder o emprego por motivos específicos, Yongguk agora se vê em uma situação nada comum para o estilo de vida que levava em uma empresa grande: Um faxineiro em um restaurante japonês.
Tudo estaria bem se não fosse o seu passado bissexual divulgado por poucos, um funcionário cuja paixão agora o atormenta e o fato de ser um pai, como Yongguk iria organizar seus sentimentos a respeito de Kim Himchan? O seu passado agora retorna e ele entende que não da para se escolher as pessoas que amamos, mas seu desafio é maior do que ele imagina:

Como Bang Yongguk irá explicar aos filhos e a família que agora está namorando um homem?
  • 467
  • 297

Our last Song escrita por ~JaeBolinha

Fanfic / Fanfiction Our last Song
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jung Daehyun é um rapaz órfão, mas se a vida já não o castigasse o suficiente de viver sem a mãe e tendo apenas os criados como companhia, ela lhe presenteou com deficiências ainda na gravidez de sua mãe: A falta de visão e a má formação de uma das pernas.
O homem que vivera sozinho por tanto tempo finalmente ganha sua companhia, uma nova professora de piano. Pode parecer louco um cego tocar piano, mas tudo se baseia em sua capacidade, seu talento e todas as forças que a mãe sempre lhe passara.
Luna Choi, a mestiça com olhos de Safira que passou a mudar sua vida completamente desde o primeiro momento que dedilhou as teclas do velho piano escuro. Jung não a via, ele não podia observar o seu sorriso ou simplesmente olhar em seus olhos, então talvez apenas a melodia e o sentimento que ela tanto lhe passava que o fizeram se apaixonar perdidamente pela mulher de olhos azuis.

Porém, talvez sua paixão seja muito mais do que sua deficiência ou a restrição em sair de casa.
Está na hora de Daehyun provar do melhor sentimento da vida e dos segredos que ele pode trazer consigo.
Segredos que poderiam mudar sua vida para sempre ou até mesmo acabar com ela.
  • 101
  • 37
Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time
Terminada
Capítulos 17
Palavras 30.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bang Yong Gook, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Bang Yongguk é um sucedido empresário e um pai solteiro, após perder a esposa e a mãe de sua filha para uma trágica doença, o homem não havia conseguido se atrair por ninguém; até conhecer Lee Chaerin. Por conta do trabalho e do relacionamento, os cuidados com a filha ficam por responsabilidade de Choi Hana, a babá. Mas e se as coisas começassem a ficar de ponta cabeça a partir do momento que a filha de Yongguk, a pequena Bang YoungSoo, começasse a gostar mais de Hana, que é comprometida com Jung Hoseok, com o pai do que da presença de Lee Chaerin com ele?

E se Bang Yongguk começa a dar ouvidos a filha de sete anos e desencadeasse sentimentos por Hana?
Nessa história existe uma princesa, um príncipe encantado, uma bruxa e seu capanga. Como essas relações irão se desenvolver com toda essa confusão de sentimentos e o simples coração de uma menina que sente falta da mãe e a vê em uma simples babá?
  • 153
  • 112
Fanfic / Fanfiction O pecado mais Doce
Terminada
Capítulos 20
Palavras 34.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[INCESTO/YOUNGJAE/HÉTERO]
Amar alguém... amor de pai, mãe, irmãos, namorado, marido... há diversos tipos de amor.
Youngjae é apenas mais um jovem na sociedade coreana, tem uma família bem estruturada, é o segundo de três irmãos, YoungIn, YoungJae e YoungSoo, sua irmã.
Todos nós somos pecadores, cometemos erros, mas YoungJae e YoungSoo cometeram um dos grandes pecados mal vistos pela sociedade ou as leis de Deus.
O coração do rapaz escolhera a pessoa errada para amar, escolheu um fruto proibido, um segredo que jamais poderia ser revelado.
A mais nova tinha sua mente confusa, mas ainda assim sabia o que era certo e o que era errado, o olhar do irmão a fazia ter borboletas no estomago, olhares confusos e misteriosos, que com apenas uma noite puderam ser decifrados.
Mas nada é tão simples, o amor deles tem consequências, mortes, escolhas, destinos diferentes.
Era um pecado, isso era fato, mas era o pecado mais doce dos irmãos Yoo.
  • 179
  • 161
Fanfic / Fanfiction Férias de Verão
Terminada
Capítulos 6
Palavras 7.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[INCESTO/HÉTERO/DAEHYUN]
As vezes não gostamos de conhecer uma pessoa a primeira vista, talvez julgássemos sem saber... e foi assim com Jung Daehyun. Aquela garota mestiça de cabelos ruivos, que por sinal era sua prima, talvez tivesse mudado o coração do pequeno garoto que rapidamente se tornou um rapazinho e logo já era um homem.
As férias de verão para os primos Jung se tornaram a melhor parte do ano, o primeiro toque, a primeira promessa, o primeiro beijo. Esses talvez pudessem ser os elementos para um novo amor de férias, um amor diferente, talvez proibido mas em segredo. O segredo deles. O segredo das férias de verão.
  • 76
  • 42
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 17.336
  • 1.034