Lista de Leitura: ;;favs♡

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.418
  • 610

Therapy - (JenSoo) escrita por ~samnie

Fanfic / Fanfiction Therapy - (JenSoo)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo-Ai
| JenSoo/Double J | Two-Shot | BlackPink | sem yuri.

Na qual Jisoo é uma garota desequilibrada que quer foder Jennie. Entretato, uma transa não é a melhor opção para duas garotas desequilibradas.
  • 143
  • 25

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 235.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.601
  • 828

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.992
  • 1.091
Fanfic / Fanfiction Os tons rubros de um assassino
Terminada
Capítulos 8
Palavras 49.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Normalmente ele não é nem tão claro, nem tão escuro
E quando se mostra
Ah, é incrível.
Já conheci outros mais desbotados
E alguns tons mais caliginosos
Mas esse
Era puro
Puro como o sangue que aparece todas as vezes em alguma parte do seu corpo.
Puro como uma faca recém utilizada em um assassinato.
Puro como a não-realidade que existe entre eu e você.
Dizem que vermelho é a cor do amor
Então se eu matar várias pessoas na sua frente
Significa que eu te amo?

TaeKook | + 18 | Assassin!au
  • 842
  • 166
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook e o Ladrão de Raios
Terminada
Capítulos 23
Palavras 88.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Yaoi
História no wattpad, meu perfil lá @Suga93_Taekook

1° livro

Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Jeon Jungkook a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai – o deus dos mares – a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover Underwood e de Kim Taehyung, um filho de Atena, Jungkook é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Jungkook precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.

ATENÇÃO: A história em si não me pertence, e sim á Rick Riordan. Os personagens Percy Jackson e Annabeth Chase, seram "interpretados" por Jeon Jungkook e Kim Taehyung, respectivamente.


TAEKOOK/VKOOK
  • 107
  • 13
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.942
  • 10.781

Psycho escrita por ~XPrincessJinX

Fanfic / Fanfiction Psycho
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shounen, Slash, Steampunk, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu fui tirado de um orfanato de Daegu para ser uma cobaia. Um teste. Eles me chamam de "A-02" e falaram que tenho 16 anos. Eu sou a máquina de matar perfeita para me infiltrar entre as pessoas e eliminar meu alvo graças as alterações genéticas que realizaram em meu DNA. Eu não tenho sentimentos, fui criado para essa função: não sentir nada.

"Sentimentos tornam o ser humano fraco."

Foi isso o que ouvi durante toda a minha existência.

Eu senti muita dor, muitos maltratos, muitos abusos... Eu nunca chorei por sentir dor.

Eu não tenho um nome, não tenho família e muito menos sei o que são sentimentos... Isso não me importa.

Eu matei várias pessoas a sangue frio, sem me importar com o que seus entes queridos iriam sentir... Eu não ligo.

Eu não tenho uma vida, posso ser comparado com uma marionete e uma concha vazia... Tanto faz.

Preciso me infiltrar no meu país de origem para assassinar pessoas, roubar informações e me passar por um cidadão comum... Eu não posso deixar que matem Jimin, mesmo ele sendo considerado meu "inimigo".

Eu não sei o que é isso o que sinto...

Eu deveria sentir?

{[YoonMin] [Psycho Love] [Shotacon] [futurístico] [ficção] [ficção científica] [guerra] [+18] [Yaoi] [Lemon] [Psycho!Yoongi] [Top!Jimin] [Bottom!Yoongi]}


Fanfic por: XPrincessJinX

Capa: TonnyMontanna
  • 133
  • 39