Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
45 histórias

14 Days escrita por ~only_army e ~horanlizada

Fanfic / Fanfiction 14 Days
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JIHOPE | LongFic | Drama | +18

Depois de levar a culpa por algo que não fez, Park Jimin é designado á uma punição, sendo essa passar quatorze dias visitando e ajudando alguém numa clínica psiquiátrica.
Jung Hoseok sabe muito bem o porque de acordar todos os dias olhando para as paredes brancas e sem vida de seu quarto, mesmo depois de um ano no lugar, o garoto ainda sente esperança que seu apelido seja real e alguém consiga por fim acreditar que a verdade não é o que os outros contam.
POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD CONTENDO O MESMO NOME
C A P A ㅤㅤ A T U A L I Z A D A
  • 1.025
  • 170
Fanfic / Fanfiction Smells Like... Mine (Yoonmin Hybrid)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 129.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
>>>> 3some HopeTaeKook
>>>> Yoonmin
>>>> Namjin

- Não adianta tentar disfarçar, Jiminie... o seu cheiro muda com cada sentimento que fica mais forte em você e eu conheço todos eles. Raiva, irritação, preocupação, tristeza... - eu me aproximava mais do rapaz a cada palavra, até que ele ficou preso na parede.
- Suga... – meu nome saiu como um apelo baixo dos lábios entreabertos do mais velho.
- Amor, desejo... tesão. – eu disse baixinho, minha boca a centímetros da dele. – É o que está sentindo agora, eu conheço muito bem esse cheiro... como limão e terra molhada – desci meus lábios pelo seu pescoço, sentindo a pele arrepiar. – Eu amo esse cheiro, hyung. Tem cheiro de... meu.

//
Jimin era um milionário que tinha tudo o que queria: mansões, carros, festas, tudo que o dinheiro podia lhe proporcionar. Mesmo tendo tudo isso, o rapaz de vinte e cinco anos se sentia solitário na mansão que morava em Busan com alguns empregados, tudo por causa do gênio difícil e a mania de tomar como propriedade tudo que acreditava ser seu. Ciumento, possessivo, um irritado de pavio curto que estava entediado e isso era um perigo para qualquer um.

“Por que não compra um híbrido? Você tem dinheiro de sobra e é mais uma vida pra você mandar.” – disse meu primo Hoseok.

Talvez ele estivesse certo.
  • 1.455
  • 1.302

The Trap escrita por ~Sayunnie

Fanfic / Fanfiction The Trap
Terminada
Capítulos 29
Palavras 68.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias MBLAQ, SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Kibum e seu irmão Lee Taemin sempre foram exemplos a serem seguidos. Eram ricos, possuíam notas altas e sempre deixavam uma boa impressão em quem quer que fosse. Porém, uma noite que seria para proporcionar divertimento aos dois garotos, acaba de um jeito inesperado e agora eles tem de lidar com essa situação.
  • 343
  • 436

Gay for Key escrita por ~Sun12

Fanfic / Fanfiction Gay for Key
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Suspirei pesadamente fechando os olhos, de uma forma ou de outra meus pensamentos sempre acabavam voltando ao garoto esbelto que agora dormia tranquilamente na cama do outro lado do quarto, sequer imaginando os absurdos que passavam pela minha mente nada pura
  • 391
  • 480
Fanfic / Fanfiction Brilhante Cinderella
Terminada
Capítulos 34
Palavras 80.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), SHINee
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Key ...um menino doce, porém mimado, tem sua vida virada de cabeça para baixo,após a morte de seu pai sua madrasta torna sua vida um inferno...inferno o qual ele tem que sobreviver,pois jamais desistirá de seus sonhos por tão pouco.”
-Key:“Gato borralheiro”...realmente a minha vida ia de mal a pior quando um certo dinossauro resolveu aparecer!!!
  • 449
  • 579
Fanfic / Fanfiction Im sorry but I love you
Terminada
Capítulos 22
Palavras 49.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Uma lágrima. Solitária, escorreu pelo rosto de Key, desenhando um traço até seu queixo. O mundo rodava em volta de Kibum, e de repente todo aquele amor e carinho que cultivara pelo mais velho esvaiu-se como fumaça. Como é fácil tirar conclusões erradas, não é? Limpou a lágrima com as costas da mão, e jurou em silêncio que não iria chorar, pelo menos não na frente de Jonghyun.

|JongKey|
  • 766
  • 503
Fanfic / Fanfiction O amor egoísta de um felino
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Segundo Edgar Allan Poe, os gatos conseguem ver a morte. Isso é verdade porque eu senti quando a minha hora estava chegando.

Dizem que os gatos são indiferentes aos donos, mas na verdade, pensamos neles antes de qualquer coisa. E é porque amo vocês que eu parti.

JiHope | Taekook | +18
  • 197
  • 16
Fanfic / Fanfiction As 30 Metas Para O Amor Perfeito
Terminada
Capítulos 30
Palavras 82.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin resolveu deixar de lado sua pose de heterossexual para passar um mês ao lado de Min Yoongi, sendo seu namorado 24 horas por dia, 7 dias por semana. É claro, ele não esperava que se apaixonasse perdidamente pelo garoto que beijou no calor do momento, e não pensou que esse mesmo garoto se tornaria tão importante em sua vida.
Nenhum dos dois nem ao menos imaginara que aquele mês juntos poderia se tornar o mais delicioso sonho de suas vidas.
[Yoonmin][Reescrita]
  • 1.409
  • 353