Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Wicked Games
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Violência
Em algum lugar, alguém comparou o amor há algo como flutuar ou repousar sobre as flores, para mim, foi uma sequência recorrente de destruição e para que eu encontrasse as flores teria de passar por uma imensidão de espinhos. Em algum lugar, alguém disse que eu devia ficar longe de encrenca, como eu poderia? Se ela, aquela garota, era a própria. Eu me perdia na inocência de seu rosto e sorrateiramente ela me envolvia no seu breu. Em algum lugar, alguém disse que para toda escuridão haveria uma luz, para mim a luz era os olhos dela. Mesmo que inevitavelmente ela conseguia ser a escuridão e a luz ao mesmo tempo.
  • 47
  • 32
Fanfic / Fanfiction Light (REPOSTADA)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Eva nunca em sua vida imaginou que gostar de um garoto pudesse ser tão complicado, quer dizer, não depois de Jonas. A ruiva se vê em uma grande emboscada quando percebe estar completamente apaixonada por Christoffer Schistad ou P. Chris.
Como a Mohn pôde se apaixonar por um garoto que havia prometido somente beijos? Era errado? Talvez. Se magoaria no final? Talvez. Mas nada tiraria aquela ideia da maluca que talvez o Schistad sentisse algo por ela.

(Fanfic está sendo repostada pois excluí minha outra conta por motivos pessoais)
  • 26
  • 5

O garoto sem nome escrita por ~Gessikk

Fanfic / Fanfiction O garoto sem nome
Terminada
Capítulos 10
Palavras 22.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural
Essas não são, definitivamente, cartas de amor. Cada palavra escrita nessas folhas amassadas, são um desabafo dos delírios de um jovem.
A mãe desse menino morreu completamente enlouquecida, o que talvez explique os relatos insanos de seres sobrenaturais que estão presentes em cada página.
Apesar das loucuras sobre lobisomens e diversos monstros, infelizmente, os acontecimentos trágicos, registrados em suas cartas, são verdadeiros e a consequência de sua insanidade misturada as tragédias, não poderia ser boa.
Leia sem expectativas, sabendo que encontrará um final infeliz, sobre a história de um menino, que se auto nomeou como "O garoto sem nome".
  • 117
  • 57
Fanfic / Fanfiction Fuck Love - SKAM
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Violência
"Eu precisava de uma distração, e bem, Penetrator Chris era o cara certo para isso."
  • 150
  • 107