Lista de Leitura: Favs .•°☆

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 106.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 549
  • 732

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.352
  • 647
Fanfic / Fanfiction É pedir demais?! - Taegi
Terminada
Capítulos 20
Palavras 30.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Híbridos...
Alfas, betas e ômegas...
Humanos...
Gostos diferentes...
Mundos diferentes...
Mas, sentimentos iguais...

Kim Taehyung é um garoto bem "normal" comparado aos outros. É alegre, simpático e se sente meio confuso perto de quem gosta ou sente um carinho. Não consegue deixar de socializar com quem não conhece, e com seu jeito doce e simpático, consegue arrancar sorrisos e risadas de qualquer um.

Qualquer um que não seja Min Yoongi, o ômega mais sério de todos que você já viu. Sua aparência é doce e envergonhada, porém não se aproxime demais, ele não como os outros. É totalmente fechado para qualquer um que não tenha tanta intimidade, não se expressa bem com palavras e se sente mau socializando com quem não conhece. Os poucos amigos que tem, dizem que ele precisa "viver", mas, ele não está dando a mínima.

Os dois se conhecem por acaso e começam a "trocar palavras'' até, virarem amigos. O tempo se passa e começam a apresentar sensações esquisitas em seus seres, e a sentir sentimentos absurdamente impuros ou até mesmo inadequados para dois simples melhores amigos. Mas esse sentimento os consome cada vez mais e, qualquer um cederia fácil nesta situação...

"Só queria ter uma vida normal, é pedir demais?!" ...
  • 193
  • 121