Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
15 histórias

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.379
  • 6.168
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 16.534
  • 6.820
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.535
  • 5.487

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.702
  • 9.048
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.676
  • 5.419
Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Marriage
Terminada
Capítulos 35
Palavras 95.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Justin Bieber vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Justin Bieber e Selena Gomez. Sua tarefa é, também, ter um especial cuidado com o noivo, para que ele não erre nada no dia. Ou seja, ela deve ajudá-lo a procurar pelo terno perfeito, ajudá-lo com seus votos e ajudá-lo a fazer a lista de convidados. Nesse meio tempo, Justin ajuda Emma com seus problemas também e eles passam a conviver e a gostar um do outro cada vez mais. Um acordo é feito e as chances de o casamento de Justin ir por água abaixo aumentam perigosamente.
  • 9.204
  • 3.248
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 8.624
  • 6.254

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.279
  • 2.571