Lista de Leitura: Favs ♥

Lista criada por: ~
6 histórias

Don't Go escrita por ~yoonckyn

Fanfic / Fanfiction Don't Go
Terminada
Capítulos 20
Palavras 84.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
❝Logo se completará um ano desde que a mãe de Yoongi fora brutalmente assassinada. A saudade e a falta de respostas pela morte bruta, são o que habitam o coração do rapaz.❞


“Eu não sei mais o que fazer! Ela morreu, e eu estou sozinho!” Meus dedos se afundaram em minha cabeça, eu tentava puxar os fios louros que ali ficavam, buscando alguma forma de alívio. Eu não conseguia mais guardar aquela dor.

“Pare!” Jimin subitamente me abraçou, me impedindo de continuar com minhas ações. “Eu estou aqui, você não está sozinho.”

{yoonmin • long fic • suspense}
  • 253
  • 106

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.422
  • 2.645

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.190
  • 509

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.615
  • 788
Fanfic / Fanfiction Danger (segunda temporada)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 25.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Dois anos depois do acontecido com Jungkook, S/n tenta viver uma vida normal, mas ainda é aterrorizada pelo passado. A ausência de Taehyung não torna as coisas mais fáceis, suas saídas cada vez mais frequentes para o trabalho estão trazendo consequências negativas para as vidas de ambos.
Agora com um novo trabalho e uma nova vida, S/n decide esquecer seu passado e deixar tudo pra trás, mas será a coisa certa a fazer?
  • 111
  • 148

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 7.724
  • 1.836