Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Nifrido- My Daddy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu sou o Nifrido! Sou um escritor famoso. Minha fama e beleza é o que mais me torna atraente como um homem aos olhos das mulheres mas isso não significa nada pra mim. Minha vida muda após receber uma ligação dele...o homem que mudou minha vida... Park Jimin...
  • 563
  • 118
Fanfic / Fanfiction Before the Dawn
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 36.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Somos parte de um quebra-cabeças, onde apenas duas peças se encaixam perfeitamente. Algo que o destino tentou unir, mas as circunstâncias separaram. Somos parte de um jogo, onde os jogadores se machucam e machucam uns aos outros."


Kim Taehyung é um garoto de 17 anos que tem sua vida completamente mudada quando sua mãe descobre que tem leucemia e seu pai perde o emprego.
Jung Hoseok é um garoto de 18 anos, herdeiro de uma fortuna deixada por seu amado pai. Depois da morte de seu pai, ele decide voltar para Seoul, sua cidade natal.

Por um acaso suas vidas se cruzam fazendo uma confusão ainda maior em suas vidas e em seus corações.
  • 82
  • 36
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.195
  • 1.992
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.485
  • 756

Candy Crush escrita por ~jiminstarx

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 4.483
  • 1.235

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.381
  • 759