Lista de Leitura: Favs 🔐

Lista criada por: ~
3 histórias

The Coup escrita por ~HunterLovatic

Fanfic / Fanfiction The Coup
Terminada
Capítulos 50
Palavras 105.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Ela é a maior golpista , que só liga para seus interesses , ela é linda e sabe seduzir , seduz as suas vitimas para dar o check mate .

Ele é um cantor pop muito famoso , tem milhares de fãs e o melhor, é rico .

Ele é a próxima vitima dela .
  • 169
  • 333
Fanfic / Fanfiction Delirious Love
Terminada
Capítulos 54
Palavras 187.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ei querido, somos dois amantes do perigo, comemos nossa sanidade no café. Sei que tudo pode desmoronar, mas eu vou me arriscar. Escolhi meu veneno, é você. Perdemos o limite perto um do outro. Enfraquecemos quando estamos longe. Uma explosão de sentimentos, são brigas após brigas, noites de amor como reconciliação. Nos machucamos nesse amor perigoso. Seria louco dizer que sou masoquista por causa desse amor? Como uma droga, você me deixa extasiada. Somos duas bombas, prestes a explodir. Alguém irá cortar o fio vermelho? Amor, não esqueça, você é o monstro dos meus pesadelos e eu, a dama dos seus demônios. Calibre 50 na mão, estamos em posição. O cano das armas estão apontadas um contra o outro, você atiraria? E eu? Somos um par imperfeito perfeito, feitos um para o outro.
  • 167
  • 132
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Warfare
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Hadid, Demi Lovato, Ed Westwick, Hailee Steinfeld, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
— “Às vezes chega um ponto em que você simplesmente ama alguém. Não porque essa pessoa é boa ou má, ou qualquer coisa no meio disso. Você simplesmente a ama. Não significa que vocês ficarão juntos para sempre. Não significa que vocês não irão se machucar. Só significa que você ama esse alguém. Às vezes apesar de quem eles são, e às vezes por causa de quem eles são. E você sabe que eles se sentem da mesma forma. Às vezes por causa de quem você é, e às vezes apesar disso. Ah, querida. Corações são criaturas selvagens. Por isso nossas costelas são como jaulas.”
  • 48
  • 78