Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction E de repente, amor. - Norminah G!P
Terminada
Capítulos 60
Palavras 264.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Normani é uma grande empresária que mexe com grandes negócios.
Dinah é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair dessa vida. Então o destino faz essas duas mulheres, começarem a se aproximar.
Normani sofreu uma grande decepção amorosa no passado. E Dinah não acredita no amor. O que pode acontecer a duas pessoas que, unidas pela desesperança se vêem tão semelhante atraídas?

⚠ ADAPTAÇÃO ⚠
{ NORMANI G!P}
  • 291
  • 1.129
Fanfic / Fanfiction My Angel - Norminah G!P (MANUTENÇÃO)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 234.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Season 1
Normani Kordei tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma agência de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr bem, até que ela conhece a jovem bilionária, Dinah Jane Hansen, a mulher mais sexy, que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Dinah imediatamente se interessa por Normani, que faz de tudo para resistir à tentação. Mas Jane é linda, rica, bem-sucedida e sempre consegue o que quer – e é claro que Normani acaba cedendo. Uma relação intensa se inicia. O sexo é foda. Capaz de levar as duas a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, elas se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Season 2
Ela era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar. Dinah Jane Hansen era tão bonita e notável por fora quanto atormentada e problemática por dentro. Ela era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dela. E não queria. Ela era meu vício? meu desejo? Ela era minha. Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntas. Era difícil demais, doloroso demais… Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravas da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão…

Season 3
A partir do momento que conheci Dinah Jane Hansen, senti nela algo que eu necessitava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dela – tão parecida com a minha. Estava atraída por ela. Precisava dela assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ela se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidas pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuída...

(DINAH G!P)
  • 215
  • 1.841
Fanfic / Fanfiction Fast and Choreographed - Norminah
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Dinah Jane Hansen é uma animadora de torcida que nutre um amor platônico por sua colega Normani Kordei. Não parece tão complicado, o problema é que Normani vem ser uma pessoa fechada, não conversa, não tem nenhum amigo e vive se arriscando em rachas. Podemos esperar algo dessa combinação?

ISSO EH UMA ADAPTAÇÃO. TENHO PERMISSÃO DA AUTORA PARA FAZER ISSO.
  • 72
  • 126