Lista de Leitura: Favs ♥️

Lista criada por: ~
10 histórias

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 138.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

[ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18]
  • 3.267
  • 592
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.424
  • 610

Fallen Circus escrita por ~Tinkerbaek

Fanfic / Fanfiction Fallen Circus
Terminada
Capítulos 12
Palavras 41.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KaiSoo] Kim Jongin. Um artista circense, um palhaço vendedor de prendas. Um homem miserável, sem nenhum objetivo na vida, sem um sonho por qual lutar... Escondido por baixo de uma maquiagem branca.

Do Kyungsoo. Um jovem comum, alguém que sofre de coulrofobia, mas determinado e em busca de seus sonhos. Só que no meio de seu caminho algo que supostamente devia temer acaba envolvendo-o.

Talvez o amor surgisse nos locais mais improváveis... E com quem menos esperamos.

  • 1.916
  • 299

(Im)Puro escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.

[Terceira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
BAEKYEOL, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 9.051
  • 944

Hemisférios escrita por ~sunyons

Fanfic / Fanfiction Hemisférios
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 121.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Jaehyun poderia ser considerado o garoto perfeito, até o momento em que ele manteve um relacionamento com Taeyong. Nem todos conseguem lidar com a ideia do término, e Jaehyun era uma dessas pessoas. Enquanto Taeyong permanecia sendo o cara que apenas enxergava sexo e cigarros e seus próprios interesses.
  • 496
  • 232
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses - anime, sei lá, não me importo - e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon - Chanyeol é tipo uma Maria-vai-com-as-outras de quase dois metros de altura. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Um canalha, eu sei. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas no Facebook sobre ele e a vad** da namorada - com todo o respeito, claro.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia - cosplay, sei lá, não me importo - que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebeldia, bicho.
  • 1.016
  • 236

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.570
  • 653
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.956
  • 454