Lista de Leitura: ㅤfavs ♡

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Escândalo Empresarial
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 43.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O mundo fora da mídia pode ser totalmente o contrário do que a mesma prega. Uma brincadeira vista como briga, uma má interpretação vista como insulto. Até mesmo um amor verdadeiro pode ser visto apenas como negócios para a mídia. Mas isso, nem mesmo os próprios sabiam ser amor.


[Junhwan/ Double B/ JHProject/ +18]

  • 233
  • 169
Fanfic / Fanfiction My Sweet Coffee Boy
Terminada
Capítulos 12
Palavras 31.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Monsta X, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
ChangKyun precisava ter a visão clara do seu futuro e, incitado pelos pais à procurar um rumo pra sua vida, ele decidiu aceitar a vaga de garçom que abrira na primeira cafeteria que ousou procurar emprego.

Mas aquela não era uma mera cafeteria e sim um Butler Café. E o pobre Im ChangKyun não seria um mero garçom, seria um Butler, que além de servir aos clientes entregando-lhes os seus pedidos, deveria fazê-los companhia.

Arrependeu-se? No início sim, mas um cliente em especial o fez mudar de ideia: Yoo KiHyun.

[Fanfic baseada no anime Ouran High School Host Club]
  • 245
  • 74

Compass escrita por ~beefari

Fanfic / Fanfiction Compass
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 139.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
ChangKyun tinha vida perfeita, ou assim ele pensava até destruir tudo que tinha com a chegada de uma nova pessoa na família. Com uma irmã magoada, um pai furioso e familiares chocados, ele fez algo que nunca pensou iria fazer: ir embora sem recursos básicos, deixando toda a sua boa vida para trás.
Sem saber para onde ir, com pouquíssimo dinheiro, ele encontra Yoo KiHyun, que lhe propõe um ótimo acordo. O que ele não sabia era que KiHyun não era somente sua salvação, mas também era sua bússola.
  • 369
  • 523
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.056
  • 143
Fanfic / Fanfiction 9 meses para aprender a amar-te!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
『Changki 』『ABO I MPREGI Alpha!Changkyun』『Menções: 2won - ShowHyuk - Jookyun』

Changkyun era apenas um alfa totalmente revoltado com tudo e todos, desde que perdera seu grande amor de cabelos rubicundos, pelas mãos de seu pai. Contudo a vida era um grande show de humor negro e colocou de repente, como quem não quer nada, aquele ômega tão petulante e atrevido, em seu caminho.
Pensara que após aquela semana extasiante de pura satisfação, nunca mais o veria em sua frente...Estava completamente enganado.
  • 309
  • 76

(Im)Pacto escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Pacto
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Luhan pediu aos Céus por um anjo da guarda, ele jamais imaginou que suas preces realmente fossem ser atendidas, mas foram. O único problema é que o que lhe foi mandado não era um anjo...
Era um demônio. Um demônio chamado Oh Sehun.

[Primeira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
HUNHAN, 2SHOT, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO.
(REPOSTADA)
  • 5.916
  • 237

The Proposal escrita por ~KpopperOtome

Fanfic / Fanfiction The Proposal
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Yoo Kihyun é o renomado editor-chefe da grande editora HarperCollins Publishers, situada em Nova Iorque. Kihyun não renovou seu visto, e por ser naturalizado da Coreia do Sul, será deportado para Seul.

Bem, isso era o que o Governo dos Estados Unidos havia decretado, eles só não contavam com um porém. Kihyun estava noivo de Lim Changkyun, seu secretário executivo. O mais estranho disso tudo é que nenhum dos dois havia pedido o outro em casamento.

Kihyun tem que se casar para permanecer editor-chefe, e quem melhor que seu próprio secretário para ser seu noivo?

Changkyun tem que se casar com seu chefe para que seu sonho de se tornar um editor não vá por água abaixo, será essa a melhor solução?


Kikyun || Changki || Baseado em "A Proposta" ||
  • 316
  • 184
Fanfic / Fanfiction I can't help, but love you
Terminada
Capítulos 18
Palavras 47.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B, DEAN
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Minhyuk é surpreso com uma situação difícil. Sua ex-mulher precisa que ele cuide de seu filho por um mês, mas ele não sabe nada sobre crianças. Sua sorte é que no mesmo dia Yu Kwon um estudante de pediatria, se muda para o apartamento ao lado e o ajuda. Ao mesmo tempo em que o atormenta com sua beleza extrema e com a atração fisica quase dolorosa entre eles. Será que Minhyuk vai ceder aos seus sentimentos por seu vizinho sexy e aceitar que é gay? Como as coisas vão acontecer dai pra frente?

"I can't help but love you. Even though I try not to."

Ubomb

OBS: Mesmo universo da fanfic 'Acorde' <3
  • 219
  • 135