1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs *

Lista de leitura Favs *

Lista criada por: goeswithsoul
5 histórias
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Concluído
Capítulos 55
Palavras 130.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial, Saga
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função. Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda. Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.844
  • 919
escrita por KarmenaH e Kolvina
Fanfic / Fanfiction Deep Web
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Conhecemos por Deep Web aquele lugar perigoso onde criminosos agem livres e eu admito: Lá é assim mesmo. Nenhum orgão governamental consegue violar esse meio tão mascarado. Minha vontade é conseguir desmascarar pelo menos um desses malfeitores, mas a tarefa esta longe de ser fácil.
O que muitas pessoas não sabem é que na parte inferior desse iceberg podemos realmente nos revelar, não importando nos se o que fazemos é errado ou cruel. Afinal, na deep web quem pode te julgar? Ninguém sabe quem você é, o que imagina ou sente. E foi pensando nisso que eu comecei meus estudos em duas dessas pessoas.
Uma casa, dois homens cruéis e eu, uma hacker e jornalista que está longe de ser a pessoa mais corajosa do mundo.


FANFIC EM CORREÇÃO
  • 698
  • 671
escrita por KeepKARMABieber
Fanfic / Fanfiction Reborn
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 76.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sou vista culpada pela morte do meu namorado, Justin.
Fui esquecida e deixada por quem diziam ser meus amigos, e meus pais passaram a me repugnar. Parece ruim, não é?
De acordo com a Policia e minha própria irmã, meu namorado não sofreu um acidente, ele foi assassinado e segundo eles, sou a culpada. Todos acham que cometi um crime passional, mas eu não o cometi. E como se não bastasse, recentemente fui transferida para um internato onde eu julgo ser o fim do mundo.
Estou tentando me adaptar a tudo isso, e já conheci pessoas novas. Na verdade conheci um garoto. Zayn Malik. O garoto cujo eu chamo de misterioso por não saber nada sobre ele. Diante de todo inferno em minha vida Zayn se tornou uma pessoa constante em minha vida, apesar de nossas desavenças.
Esse é meu inferno pessoal, prazer, sou Teresa Joil.

FANFIC EM PROCESSO DE REESCRITA! Guie-se pelo número dos capítulos para encontrar o primeiro.
  • 1.312
  • 1.313
escrita por Guiz
Fanfic / Fanfiction Iridescent
Concluído
Capítulos 47
Palavras 148.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cassadee Pope, Justin Bieber, Little Mix, Logan Lerman, Miley Cyrus, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Liam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro.
Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar, e chegou até a tentar se suicidar, devido ao bullying que sofria na escola.
Até que um dia um garoto novo chega na escola, um garoto que iria mudar a sua vida.
Seu nome?
Zayn Malik.
  • 1.091
  • 1.031
escrita por stilwnskix , zxqwads e scottzxmccall
Fanfic / Fanfiction Survivors
Concluído
Capítulos 51
Palavras 61.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Zumbis são problemas o suficiente para o fim do mundo. Isso já é sabido por todos. Mas só porque o mundo acabou, não significa que os hábitos antigos e os problemas acabaram.
Hormônios são problemas o suficiente para a adolescência. Isso já é sabido por todos. Pior ainda, é quando se tem quatro adolescentes, totalmente diferentes, sobrevivendo ao fim do mundo juntos.
E se, no fim do mundo, quatro pessoas, adolescente, nada mais que isso, fossem unidos pelo destino de uma forma estranha, se fossem diferentes um dos outros, capazes de se amar e se odiar, capazes de proteger e de matar.
Justin Bieber é um garoto de 15 anos que vive em Charlotte, na Carolina do Norte. Ele não é um exemplo para ninguém, pois passa o seu tempo usando drogas e bebendo com seu amigo Derek e sua namorada Allison. Em uma viagem com a escola para Atlanta, o mundo desmorona para ele, quando Derek é atacado por um zumbi.
Zayn Malik é um garoto de 16 anos, que, depois que o apocalipse começou, começou a acampar nos arredores de Atlanta com a família, mas sua paz não dura, quando, num evento traumático, perde toda a sua família, e fugindo, com uma bala no ombro, encontra Justin, e juntos partem para enfrentar o apocalipse.
Ariana Grande, 14 anos, é a santinha em tudo. Nunca disse sequer uma palavrão, nunca fez nada errado. Conhece Demi fugindo de Atlanta, com medo de cada zumbi que cruzava seu caminho. Será que, no fim do mundo, ainda existe lugar para a inocência e bondade de Ariana, ou ela vai, aos poucos, se tornar fria e má?
Demi Lovato, 15 anos, é solitária, cheia de problemas, confiante, mas sufocada pelo fato de ser bissexual. Ou achar que é bi. Ela nunca se encaixou no mundo real, e quando os mortos começaram a andar, ela pensou que poderia, finalmente, se adaptar. Conhece Ariana, e depois de um tempo, a dupla encontra Justin e Zayn, e juntos eles vão passar por muita coisa.
As quatro faces dos sobreviventes: Sombrio, Frio, Doce e Solitário. Será possível sobreviver?
  • 500
  • 375