Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: ~
3 histórias

Grenade escrita por ~itsHarold

Fanfic / Fanfiction Grenade
Terminada
Capítulos 25
Palavras 49.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Por um verão, viveríamos uma mentira.
Por um verão, eu seria obrigada a fingir ser sua irmã.
Por um verão, eu dividiria teto com você e seus amigos.
Por um verão, eu lutaria contra um sentimento.
Por um verão, eu me odiaria de todas as formas por me apaixonar por você.
"- Mas eu te amo, Niall, é verdade! - Gritei, enquanto ele bebia água com as mãos trêmulas.
- Está vendo esse copo? - Levantou o copo de vidro no ar, e eu assenti - O que aconteceria se eu o soltasse?
- Ele... se quebraria em mil pedacinhos - Solucei.
- Exatamente - Soltou e o copo se estraçalhou no chão, me fazendo dar passos pra trás - Foi isso que você fez com a nossa relação, a estraçalhou em mil pedacinhos.
- Niall... - Sussurrei, contendo as lágrimas que caíam desenfreadas pela maçã de meu rosto.
- Agora, tenta recompor esses mil pedacinhos para ver se o copo volta a ficar perfeito - Eu neguei com a cabeça, com a visão embaçada. Ele assentiu e deu as costas, enquanto eu permanecia estática no meio da cozinha - Ah, e limpe estes cacos de vidro antes de sair."
  • 1.124
  • 1.128
Fanfic / Fanfiction Os poderes desconhecidos
Terminada
Capítulos 34
Palavras 104.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
O que você faria se, de repente, descobrisse que não é humana? Marta e Catarina, duas irmãs, duas almas, gêmeas com personalidades diferentes. De um dia para o outro, suas vidas mudam. Elas tem que deixar a vida que tinham, e tudo para trás. Para estudar em um colégio, um colégio para pessoas com duas espécies. V e W. Harry e Justin, dois irmãos, duas personalidades, dois problemas. Eles já estudavam naquele colégio, mas se pudessem, não estariam lá. O que você faria se o seu irmão tivesse matado o amor da sua vida? Um matou o amor da vida do outro, por isso, se odeiam. Mas e se o amor da sua vida não fosse quem você pensava que era? Será que nisso tudo, as duas irmãs trarão de volta o que o tempo levou? No coração dos dois, ainda há alguma coisa boa?
  • 540
  • 585
Fanfic / Fanfiction I hate you because I love you
Terminada
Capítulos 63
Palavras 125.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bridgit Mendler, One Direction
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Teddy e Niall nunca se deram bem, sempre que se viam brigavam. Niall ficou famoso, Teddy nunca se importou com ele, até que ela se muda para Londres após fazer 18 anos e vai morar perto de seus "tios", lá ela reencontra Niall e logo de cara começam a brigar, isso ocorre durante um bom tempo, depois todo esse ódio vai se transformando em algo à mais, algo melhor, o amor!
Teddy para ajudar sua "tia" Lou a cuidar de Lux acaba viajando com ela e os meninos da One Direction e nisso seu amor por Niall vai crescendo, sem aguentar guardar isso só para si pede ajuda para seu melhor amigo, Harry, que a aconselha sempre a ficar com Niall, para dar uma chance à ele.
Agora a pergunta é, Teddy seguirá os conselhos de Harry e os pedidos de seu coração e ficará com Niall ou o ódio que ela tem por ele vai ser maior?
  • 375
  • 609