1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: bizzlesg
25 histórias
escrita por Sanrotonina
Fanfic / Fanfiction Dear Noah
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Parisa é dona de uma pequena floricultura em Atlanta. Ela esperava que sua nova vida nos Estados Unidos fosse pacata, e sem qualquer perturbação, mas isso muda no dia em que ela é visitada tarde da noite por Justin Bieber, um famoso traficante de armas. Para ela, era só mais um cliente, uma simples venda e tudo acabaria bem, isso é claro se Justin não desenvolvesse uma obsessão pela florista.
  • 238
  • 250
escrita por QueenOfToddy
Fanfic / Fanfiction Behind Of Liar
Concluído
Capítulos 47
Palavras 70.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Somos compostos pela a mentira, está em nosso sangue mentir, somos 30% verdadeiros e 70% mentirosos. Coloque seu melhor sorriso, sorria para as câmeras. Não deixe eles fazer você de fantoche, faça eles de fantoche. Sorria tem flashes para todos os lados, tenha uma boa mentira na ponta da língua, esconda sua identidade, coloque a peruca, passe sua melhor maquiagem. Deixe seu mundo para trás e viva o outro, não se esqueça de que sobrevivemos da mentira, se mentir fosse crimes todos estariam presos. Corra antes que os flashes pegue você, por que atrás de uma mentira sempre haverá uma grande verdade, não importa qual ou o sentindo. Sempre haverá uma mentira.
  • 572
  • 535
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction 180 Days
Concluído
Capítulos 45
Palavras 116.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal, eu acordei casada com o homem que mais odeio no mundo.
Recorri a única pessoa que poderia me ajudar, porém a única coisa que consegui, foram seis meses com o senhor arrogante. Eu não imaginava a volta que minha vida daria, não imaginava que poderia odiar, tolerar, gostar e enfim amar uma pessoa em apenas 180 dias.
  • 1.521
  • 2.030
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por loveworself
Fanfic / Fanfiction O Professor
Concluído
Capítulos 64
Palavras 76.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Mackenzie Foy, Maia Mitchell, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O mais novo professor de Inglês ou o melhor professor companheiro?
Katherine uma jovem muito responsável pela filha de nove anos de idade, decide colocar a filha num colégio de língua inglesa para falar fluente o idioma. Mas, ao trombar com o professor de sua filha Briana, os olhares se cruzam e sentimentos surgem. Justin Bieber terá um carinho enorme por sua aluna Briana e uma enorme paixão pela mãe da garotinha. Katherine e Justin receberam um empurrãozinho da pequena Briana para conversarem.
Mas nem sempre será só felicidade. Terá momentos de tristeza, lágrimas e decepções.

"O amor vence tudo"
  • 1.766
  • 1.531
escrita por jelenakind
Fanfic / Fanfiction Under The Sheets
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia
Há tantas questões que envolvem o mundo, tantas dúvidas a serem tiradas, perguntas a serem respondidas e problemas a serem solucionados. Talvez essas fossem poucas, das grandes questões que rondavam a cabeça de Justin Drew Bieber aos seus dezesseis anos. "Você deixou sua mancha de sangue no chão, mirou os olhos nele, você deixou uma marca de mão na porta."

© 2016, jelenakind
  • 143
  • 39
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.948
  • 1.122
escrita por LetBelieber
Fanfic / Fanfiction Skyscraper
Concluído
Capítulos 43
Palavras 66.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
O ódio que eu sentia por aquela garota me consumia como fogo consome gasolina, só de ouvir seu nome o meu sangue fervia. Eu dedicava meu dia a faze-la sofrer, eu queria que ela pagasse por tudo o que me fez, pelos anos de sofrimento. Mas eu não sei quando, onde ou porque isso mudou, seus olhos ao invés de me trazerem raiva, passaram a me dar paz, o som do seu nome agora é a melodia mais perfeita pra mim e tudo o que eu quero hoje é ser o seu motivo para se levantar.
  • 1.044
  • 743