Lista de Leitura: Favs da fav

Lista criada por: ~
42 histórias

Heirs escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Heirs
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Octavia Hall era a filha do presidente de um dos mais temidos clubes de motoqueiros da Flórida. E como consequência, tinha que lidar com o mundo que não desejava para si, mas lhe era imposto, todos os dias. Aos dezessete anos, gastou todas as suas economias em uma fuga para longe dos problemas dos Killers. Sete anos mais tarde, ao retornar para sua casa, seguindo a rotina que se acostumou desde que seguiu seus sonhos, encontra motos estacionadas na entrada de seu prédio, a porta de seu apartamento aberta, e os móveis revirados. Sabia que eles estavam presentes, apenas não imaginava que seu passado a arrastaria de volta para onde nunca deixou de ser seu verdadeiro lar.
Com a morte do presidente dos Killers MC, Octavia, como única herdeira, e seguindo o seu último desejo ainda com vida, assume o colete mais cobiçado entre os motoqueiros. A par da liderança, precisa aprender a lidar com a rebeldia dos grandes e arrogantes homens que não se adaptariam facilmente a presidente. Um novo clube se estabeleceu na cidade. E Justin Bieber, como herdeiro dos Bloodstains, acha uma grande piada uma garota comandar um clube. Mas, quando os dois ficam frente a frente, algo maior que a ira e sede por poder os domina. Algo inevitável, um desejo insaciável. E juntos eles trapaceiam em um jogo sujo, criando e quebrando suas próprias regras. Eles têm também a chance de unir forças para caçar e matar o responsável pela morte de Leon Hall, e de brinde, tirá-lo de seus caminhos.
  • 134
  • 29

Vestígios escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Políticos corruptos, agentes duplos, mercenários e mandantes desconhecidos. Todos que se camuflavam atrás de injustiças eram alvos de RED. Ninguém sabia quem ela era, mas, em algum momento, passaram a nomeá-la assim. Talvez fosse por lenços vermelhos serem deixados para trás, como um presente para aqueles que ainda insistiam em procurá-la, ou, por alguns dizerem que seu cabelo era vermelho como fogo vívido. Não se sabia suas intenções a cada sistema invadido, cofres destrancados e senhas e códigos descobertos, nem mesmo quem era a mente por trás de suas ações. Forças especiais foram intimadas pelo governo, e Justin Bieber assume o caso mais complicado de toda a sua vida. O agente estava disposto a depositar todo seu suor e esforço para apanhar e colocar atrás das grades a hacker que estava seguindo uma lista ao aniquilar os homens mais importantes do país. No entanto, Bieber não esperava reencontrar a garota que deixou para trás em um ato covarde e que o atormenta todas as noites, tão pouco que ela fosse a justiceira cibernética que passa a ser a causa de suas mais recentes insônias.
  • 69
  • 15

Destined escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Dizem que a gentileza é uma dádiva. Em uma noite, Ravenna Lerman se dispôs a dar carona para um desconhecido que parecia enfrentar maus bocados com o seu carro quebrado no acostamento da pista movimentada. Ela sabia de todos os ensinamentos que seus pais lhe deram sobre não confiar em estranhos, mas ele parecia inofensivo. O bonito rapaz se sentiu feliz por estar fugindo do seu dia de completo azar e pensou se teve que enfrentar tudo aquilo para se deparar com a sorridente e bonita garota no banco do motorista de um carro luxuoso, lhe oferecendo carona até a cidade.
Juntos, eles seguiram viagem, mas não sabiam que no momento em que se sentassem ao lado um do outro, eles teriam a noite que mudaria suas vidas. Ambos tiveram um dia difícil e desejavam apenas bebericar algumas doses de bebidas em um lugar afastado de suas respectivas realidades, e foi então que tudo aconteceu.
No momento da despedida, eles sentiam que nunca mais se veriam e continuariam sendo desconhecidos, mas eles não sabiam que havia algo maior no comando de suas vidas. Quando se está destinado a algo, não há para onde fugir, pois o destino é o responsável pelas próximas jogadas.
  • 228
  • 97

Our Sin escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Sin
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 42.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Agora, em uma Universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume adocicado, que não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante de um túmulo, nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 281
  • 187

Rupturas escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Rupturas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Harry Styles já foi apaixonado pelas cores. Suas telas preenchidas pelos mais diversos desenhos eram pura arte. Era um artista em ascensão, cursando a universidade dos sonhos, e prestes a sair do anonimato, seguia os trilhos de sua vida, se sentindo orgulhoso de suas conquistas. No entanto, uma notícia abala seu mundo, por inteiro. Uma perda desencadeia mais que o peso da culpa. Sua alma, antes colorida pelos mais diversos tons, se tornou névoa, sem resquícios de qualquer cor que não fosse o cinza. E os estragos feitos em seu coração, nem mesmo o tempo podia ser capaz de restaurar.
Olivia Anders havia sido demitida pela pintora mais bem paga do país. Perdeu sua carreira, namorado, casa, e precisava voltar a se agarrar as rédeas e colocar tudo nos eixos. Se mudando para o Tennesse, devido a conselhos de sua irmã mais velha, se instala no Estado montanhoso, e acredita ter uma chance de fazer as coisas darem certo. Disposta a abrir sua galeria de artes, precisava apenas de inspiração para voltar a pintar e preencher as telas. Os olhos esverdeados do homem que julgava ser misterioso possuíam o tom que sempre buscou, mas nunca conseguiu atingir. Ele era perfeito para lhe inspirar, pois era único, sombrio e tinha dentro de si tanta dor e mágoa que cativaria todos que o enxergassem em forma de arte.
  • 84
  • 20

Drive escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 106
  • 24

Lust escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Lust
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Gritos eufóricos, o êxtase atingido, problemas deixados de lado e os instintos mais humanamente selvagens sendo partilhados em um único ambiente. Isso era o que a LUST proporcionava a todos os fãs que os aclamavam sobre todos os palcos que pisavam. Os roqueiros tatuados eram a perdição das mulheres que se sentiam enlouquecidas quando eram anunciados. E o exemplo para homens que cobiçavam o que os cinco rapazes tinham.
Mas, nem mesmo o atraente vocalista pode ter tudo o que deseja. Não quando esse alguém é a garota miúda, de língua afiada e que fará de tudo para transformar sua vida em um verdadeiro inferno. Dizem que o pecado pode tornar uma alma condenada ao eterno sofrimento, no entanto, quando duas pessoas banhadas pela luxúria se encontram, é melhor que todos saiam de perto, pois eles podem se condenar a algo muito mais insano.
  • 88
  • 26

Lótus escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Lótus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shailene Woodley
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber era um soldado corajoso e capaz de tudo para salvar o seu país. Com sua equipe enviada ao Iraque após receberem ameaças de projeções de bombas que seriam utilizadas em um atentado contra as forças governamentais dos Estados Unidos, ele e seus parceiros se infiltram para aniquilar os responsáveis. No entanto, caem em uma armadilha e são colocados em uma linha de frente contra o inimigo. Após horas de trocas de tiros e corpos caindo sem vida, o único som que passa a ouvir é o da culpa gritando em sua mente agitada. Culpa-se por ter sido fraco. Culpa-se por não ter sido rápido o bastante para salvar seus irmãos. Culpa-se por não ter feito mais.
Vagando pelo campo inerte, observando a pura ruína deixada junto aos corpos, encontra uma Flor de Lótus. Era o tom que lhe representava paz diante a tanto vermelho e cinza. Mas, o que ganha sua atenção é a pequena garota encolhida atrás de uma barraca de verduras, rodeada por sangue e agarrada a uma cesta com flores. Entre as petálas e botões esmagados, havia mais alguns Lótus. Bieber, como foi treinado, precisava saber sobre ela antes de levá-la consigo. Contudo, não o faz. Sentia-se cansado demais para pensar. Em seus braços, carrega a frágil menina que não lhe dissera nada. Não tinha um nome, idade, ou o golpe de sorte para como havia sobrevivido ao ataque. Sem saber, leva-a para casa a peça chave para o real inimigo que ainda se mantinha de pé, esperando a deixa para terminar o que começou. E um soldado deve estar sempre preparado para uma batalha, mesmo que seja a de sentimentos controversos.
  • 102
  • 36