1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs do momento <3

Lista de leitura Favs do momento <3

Lista criada por: Kisuky
4 histórias
escrita por Debra25Vicyuu
Fanfic / Fanfiction Quod Auten Chorus Flores (A Dança das Flores)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 159.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Qualquer outro, com certeza, se sentiria revoltado com esse desdém, todavia, o Katsuki era verdadeiramente um aluno da Lufa-lufa. Como o lema de sua casa bem descrevia: gentis, bondosos, justos e pacientes. Porém, apesar de nunca revidar as brincadeiras de mau gosto, sentia-se muito infeliz por perceber que não era compreendido ou, mais ainda, menosprezado por praticamente todos, e isso, de verdade, só piorava a baixa autoestima que já trazia desde sempre, fazendo com que acreditasse que essa ‘coisa’ com a qual houvera nascido fosse, na verdade, uma maldição e não uma benção..."
Yuuri Katsuki é um aluno da Lufa-lufa da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, estudando atualmente em seu sexto ano. Sua má fama é conhecida por todos do castelo, sendo sempre encarado com nojo ou pena, tudo por conta de seu "dom". Acreditava que nunca conseguiria mudar aquelas impressões, até que um dia, um encontro (in)esperado lhe mostra que alguém poderia ver sua verdadeira face, ou, na verdade, enxergar sua alma...

(ATENÇÃO: A história de "Harry Potter" e "Yuri!!! On Ice” não são de minha autoria. São completamente de direitos da maravilhosa Kubo - criadora de "Yuri!!! On Ice" - e da igualmente maravilhosa e deusa J. K. Rowling - autora de "Harry Potter". Mas, de resto, alguns personagens foram criados por mim, ou seja, são originais de "Debra25Vicyuu". Cópia do meu trabalho serão julgados e denunciados por cópia de direitos autorais (PLÁGIO), então, por favor, se virem algo assim, avisem-me ou denunciem o autor e história. Agradeço.)

Capa usada: da clach_art (Claudia tatoo artist).

PS: A partir de hoje, eu considero, Hermione Jean Granger a escritora oficial de "Harry Potter", umas das sagas e coleções mais famosas do mundo inteiro.
  • 274
  • 135
escrita por AyzuLK e MissGeleia
Fanfic / Fanfiction Salvem as baleias
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 152.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério
Beau é do Sul, Julian é do Sudeste.
Um e-mail errado, uma paixão por baleias corcundas.
E claro, um empurrãozinho do destino.
E assim temos o começo de tudo.
  • 55
  • 91
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.774
  • 919
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Freiheit
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 295.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
NamJin | JiKook | VHope | Markson | 2jae

Após a morte de seu irmão, Kim SeokJin se torna o primeiro na linha de sucessão do trono de Arcádia. Com a guerra se espalhando por todo o seu país, a vida do rapaz é colocada em risco e a única alternativa para proteger ao reino e ao futuro rei é enviá-lo para a Coreia do Sul, onde encontrará os irmãos Kim SunHee, sua noiva prometida, e Kim NamJoon.

Em meio à lutas pela sobrevivência do reino e procura por respostas, NamJoon e SeokJin se veem cada vez mais envolvidos um com o outro e uma relação que se iniciou com brigas e revoltas, aos poucos, transforma-se em um sentimento novo para ambos.

Além dos perigos proporcionados pela guerra, eles terão que enfrentar seus próprios conflitos e os segredos que os envolvem. A liberdade, o orgulho e o amor que os cercam serão colocados em provas. Eles serão capazes de vencer?
  • 482
  • 338