Lista de Leitura: 🐥 em andamento 🐥

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.551
  • 818
Fanfic / Fanfiction Amor de Spotify
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 26.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Chanyeol sempre conservou, em segredo, aquela paixonite aguda pelo quaterback do time de futebol americano da escola, Byun Baekhyun. Os mundos de ambos eram bem opostos, e o máximo que tinham em comum – até onde sabiam – era a amizade com Kim Jongin.

No entanto, o gosto musical semelhante os une após Baekhyun descobrir sobre a playlist secreta de Chanyeol no Spotify, a Inspiration B. E é por meio da música que ambos passam a se expressar um para o outro, num misto de sentimentos tão intensos que tinham a própria melodia.

{ChanBaek | Fluffy}
  • 821
  • 90
Fanfic / Fanfiction Challenge Accepted
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 18.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK | THREE-SHOT | BTTM NERD&GEEK] Trabalhar em uma Starbucks fazia com que Chanyeol lidasse com muitas pessoas por dia. Todas elas acabavam sendo iguais, no fim, mesmo que tentassem a todo custo ser diferentes.

Mas havia um garoto - o seu cliente favorito - que, com seus cabelos azuis e sorrisos genuínos, se destacava entre todos eles. Ele não precisava se forçar para parecer nada, porque ele simplesmente era daquele jeito, todo esquisito e cheio de referências nerds. E Chanyeol entendia cada uma delas, o que fazia com que eles conversassem e se entendessem indiretamente.

O problema era que, embora aquele garoto fosse a pessoa mais interessante que Chanyeol tivesse conhecido na vida, o atendente não sabia qual era o nome verdadeiro dele. E isso porque Chan era o cara que escrevia os nomes dos clientes nos copos.
  • 586
  • 44
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.956
  • 454

Vampiro de aluguel escrita por ~Bomma

Fanfic / Fanfiction Vampiro de aluguel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural
| Sekai |
Eu estava ferrado, muito ferrado. Meu ex-namorado havia me dado um pé na bunda e como se não bastasse, eu era o único da escola que não tinha um par para o baile. E o que eu fiz? Eu menti.
Tinha poucos dias para arrumar um "namorado universitário" ou seria zoado pelo resto da vida.
Foi quando conheci Oh Sehun; o imortal mais gato que eu já havia visto na vida.
  • 356
  • 44
Fanfic / Fanfiction As Desventuras de Oh Sehun
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
• KaiHun - Comédia, Fluffy - Longfic •

"Minhas mãos tremiam e eu sinceramente não sabia porque meu coração batia tão acelerado. Talvez a culpa fosse daquele garoto mesmo, pois sempre que eu o olhava me sentia daquela forma. Céus, Oh Sehun nunca foi tão trouxa. Obrigado senhor Destino, pelo atestado de trouxa do ano.

A pior coisa que eu fiz foi mesmo me apaixonar por Kim Jongin."
  • 259
  • 41
Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentirinha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun não tinha um namorado, e todos sabiam disso.

Bem, nem todos, Yifan havia fielmente acreditado quando o menor mentiu que tinha um, depois querendo realmente ver a cara do dito cujo. Mas havia um porém, como ver o que não existia? O namorado do Byun era tão real quanto a Sailor Moon em sua parede, contudo, a insistência do mais alto foi tão grande que fez o menino jogar no google: menino bonito coreano, só não contava achar logo o melhor amigo do Wu e apresenta-lo como seu novo namorado.

Chanbaek ▪ Fluffy
  • 172
  • 38