1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs sem gênero definido

Lista de leitura Favs sem gênero definido

Lista criada por: ultraje
37 histórias
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.007
  • 991
escrita por opedrow
Fanfic / Fanfiction Leiloada
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Antigamente, via-me bem, independente, confiante e poderosa. Não precisava de ajuda e tão pouco de homem. No entanto, sempre fui gananciosa por atenção. Então, em um momento de fraqueza, entreguei-me plenamente a essa ganância, permiti que ela leiloasse minha própria virgindade.
Porém, nunca idealizei na minha mente que ele a adquiriria, que ele daria o valor mais alto, que ele fizesse essa loucura. Ele me cativou, eu não necessitava chamar atenção, ele a me concedia total e completamente. Tornei-me dependente dele. Abalada, necessitava-o em qualquer momento e em qualquer hora. Sentia-me extremamente gananciosa, só que agora era pelo seu amor.
  • 1.289
  • 8
escrita por thankskidrwhl
Fanfic / Fanfiction Find You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 309.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Você pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital.
Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Prestes a finalizar o ensino médio e ir para a faculdade, ela sabe que está prestes a iniciar um novo capítulo na sua vida. O que ela não sabe, é que a faculdade não tem nada a ver com isso.
Quando abre a porta do quarto errado e encontra o ídolo, Justin Bieber, entre a vida e a morte, ela descobre que vai precisar ser mais madura do que realmente é, mais paciente do que realmente é, ficar calada mais vezes do que gostaria, e aprender que, às vezes, a vida não está nem aí para o que você quer. A vida vai ser dura e você vai ter que seguir em frente - mesmo que você não saiba como vai ser o futuro, e o seu ídolo não se lembre como foi o passado.
Numa jornada que dura o ano de 2017, Justin e Sadie enfrentam seus próprios medos e passam por seus piores - e melhores - momentos lado a lado, descobrindo que, por mais que um acidente de carro fosse uma tragédia, terem encontrado um ao outro, enquanto tentam encontrar a si mesmos, pode ser uma dádiva.

Sabrina Carpenter - Sadie Karter
Sofia Carson - Melissa Sanchez
  • 677
  • 75
escrita por linnox e YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Quando alguém lhe disser que um erro pode custar sua felicidade, não duvide, é verdade. Sou a prova viva disso. Meu erro custou muito caro, e as consequências foram maiores do que imaginava conseguir aguentar. O destino mudou nossas histórias e o amor acabou se tornando o único sentimento que nos faria sentir vivos. Katherine precisava de mim agora, e eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter minha garota de volta. Errar é humano, mas são as atitudes que decidirão se será permanente. A questão é: Será tarde demais para reverter meu erro e mudar meu destino?”
  • 569
  • 204
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction O Guia Turístico - Degustação
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
* Essa história está disponível no aplicativo da editora DREAME *
* Apenas degustação *

Kieran Ross tinha uma oportunidade brilhante nas mãos, ela realizaria seu sonho: estudar para ser uma médica de sucesso. Após ganhar uma bolsa de estudos para a Toronto University, Kieran teria que deixar sua família por um tempo e começar a investir em um novo início.
Do Reino Unido ao Canadá, haviam novos desafios, descobertas e conquistas, e Kieran, mesmo com alguns problemas, contava com o apoio do guia turístico mais bem humorado de toda cidade.
Alguns planos se desviam do objetivo, nada está sob controle. Liam Brooker pode ser um excelente agente de viagens: Amigo, conselheiro e um ótimo profissional, e dividindo o mesmo teto, ele pode se tornar o motivo da protagonista perder o sono!
Com um sorriso sacana, olhos brilhantes e determinados, sedução em todas as partes do corpo, Liam a fazia se perder e, com um sorriso contagiante, determinação e beleza, Kieran o deixava sem chão.
Os caminhos certos estavam em um mesmo apartamento. Tanto Liam Brooker, quanto Kieran Ross sabiam disso.
  • 521
  • 379
escrita por Csheringer
Fanfic / Fanfiction Real fairytale
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
– Você lembra quando foi a primeira vez que seu pai tocou em você? – a psicóloga perguntou e levei meus olhos do vaso de flores que estava ali até ela.
– Sim – disse cruzando minhas pernas sobre a cadeira em que estava.
– Você pode me contar como foi? – ela perguntou e desviei meu olhar focando na janela que estava ao meu lado.
– Eu tinha 12 anos, lembro-me como se fosse ontem – falei sorrindo de forma amarga e voltei a olha-lá – Estava no meu quarto, tinha queimado uma televisão que custou uma fortuna e tinha medo da bronca que iria levar.
Ouvi a porta ser aberta e meu pai entrou com um sorriso no rosto, não entendi porque ele estava sorrindo quando devia estar bravo, o olhei confusa e ele se sentou na minha cama em silêncio.
– Senta aqui no meu colo Lauren – ele falou e obedeci.
– Agora eu quero que você rebole pra mim – ele falou me colocando de frente e arregalei meus olhos.
– Por que quer que eu faça isso? – perguntei.
– Você gosta de me ver feliz? – ele respondeu com outra pergunta.
– Sim – disse sorridente.
– Então apenas obedeça – ele falou e comecei a me mexer.
Olhava nos seus olhos e vi certo brilho ali, eles estavam mais escuros que o normal, e na sua boca tinha um grande sorriso, eu me sentia desconfortável, algo me dizia que aquilo não era certo, mas não queria desobedecer.
Estava me mexendo lentamente, quando de repente senti algo duro embaixo de mim e pulei assustada.
– O que é isso? – perguntei.
– Isso é o começo de uma grande amizade entre nós dois – meu pai disse alargando seu sorriso.
  • 456
  • 424
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction Recently Divorced
Concluído
Capítulos 90
Palavras 146.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Grace Phipps, Justin Bieber, Lucy Hale, Ryan Butler
Gêneros
Não é nada fácil saber que você vai ser obrigada a se casar com uma pessoa que você não sabe nem o nome, um casamento sem amor sem nenhum tipo de sentimento a não ser o de ódio e nojo. Um casamento que só é valido por um contrato.

Eu passei um ano da minha vida casada com ele sem nenhum tipo de envolvimento do tipo como relação sexual pra agora na nossa ultima noite de casados irmos pra cama por culpa da bebida.
Um mês se passou e aqui estou grávida de quem eu não amo.
  • 488
  • 358
escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Talvez essa sejas a única forma que eu tenho de o ver. É a única forma de fugir dessa realidade, é a única forma de viver como eu quero sem ser julgada, é o lugar que me leva para o meu mundo, ou talvez apenas um mundo onde eu me encaixe, ele me acalma, ele me relaxa, ele me tranquiliza, ele me protege, talvez ele seja o meu único refugio ele é minha salvação, ele é a minha passagem secreta, ninguém pode saber sobre, afinal o que achariam de mim? Uma louca talvez... afinal é só um espelho...
  • 1.516
  • 1.121
escrita por Hayzell
Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
  • 697
  • 194