Lista de Leitura: Favs sem gênero definido

Lista criada por: ~
36 histórias

O Hóspede escrita por ~BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 7.305
  • 2.118

My Captain escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction My Captain
Terminada
Capítulos 39
Palavras 71.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando a jovem Elizabeth Dawson descobre que seu pai tem um novo relacionamento, ela aos poucos se aproxima de Justin Bieber, o capitão da força naval, o mesmo homem que ela dizia que odiava, que não suportava.
Aos poucos ela descobre que o homem que ela tanto odiava, existe outra face, a face de um homem que teve sua infância destruída pelo seu pai, e que ele carrega as marcas em suas costas até hoje.
E mesmo que ele tente se afastar da ingênua Elizabeth, seus sentimentos são mais fortes, e ele não resite, e admiti pra si mesmo, que precisa dela, que sempre precisou.
  • 1.655
  • 470
Fanfic / Fanfiction Behind The Secrets
Terminada
Capítulos 49
Palavras 169.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Finalmente, estou no último ano do colégio. Tenho 17 anos e sou o tipo de pessoa pouco tolerante, imprevisível e amável com quem merece. Não posso dizer que sempre fui uma das melhores alunas, mas eu tento me dar bem no colégio. Meu pai me abandonou há 14 anos e até hoje não aceito isso, mas procuro esquecer. Minha mãe sempre diz que ele fez isso para o meu bem, mas evita tocar no assunto para não gerar discussão. Quando cheguei no período da terrível adolescência, tornei-me uma pessoa pouco fria e difícil de acreditar nos outros, mesmo tendo meu lado tímido e sincero.
Gosto de adrenalina e de mudanças inesperadas. Mas se tem algo que não suporto, é mentiras. Isso eu não perdoo e todos que me conhecem sabem muito bem, porém isso não vem ao caso agora...
  • 1.047
  • 299

Counting Stars escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Counting Stars
Terminada
Capítulos 7
Palavras 10.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Ultimamente ela vinha pensando cada vez mais nele, sonhando com o romance que poderiam ter tido. Lembrando das noites que ficavam apenas contando estrelas em baixo de uma árvore durante a noite e fazendo desejos. Ela sempre pedia para ele amá-la não como uma amiga, mas como uma mulher. Só que agora os dois estão novamente juntos na casa onde tudo começou. Onde talvez um amor pode surgir.
  • 555
  • 87

Perverted Soul escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Perverted Soul
Terminada
Capítulos 16
Palavras 26.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma noite qualquer. Ela decidiu depois de muito tempo voltar para o “mundo do tumblr” e foi ali que ela conheceu o seu pervertido. E simplesmente se apaixonada pelo jeito safado e carinhoso dele. Mas ela não sabia quem ele era, mas ele sim. Os caminhos que se seguem os une, de uma forma completamente torta. Será que ele irá aceitar o amor entrar no coração mesmo com a diferença de idade? Afinal uma das “regras” dele é que não namoraria uma garota menor de idade.
  • 1.579
  • 371
Fanfic / Fanfiction Cindehell e o Sapatinho Infernal
Terminada
Capítulos 41
Palavras 100.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Histórias como a da Cinderela acontecem todos os dias, mas ninguém as conta... Ela passa despercebida aos olhos do mundo. Histórias como a de Isabel, deveriam ser contadas todos os dias. Uma coisa incomum. Literalmente o outro lado da história. Um lado que poucos conhecem e que muitos temem. Um lado oculto.
Sua realidade dura, não a impediu de conhecer seu príncipe... Um príncipe nada convencional. Mas sua fada madrinha não foi uma das melhores, mas sim, uma das mais cruéis. Seu baile não foi o mais belo, foi trágico. Seu príncipe não era um jovem valente, era um covarde. Sua vida teve um final, mas não foi feliz.
  • 1.558
  • 1.105

The Disorder escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction The Disorder
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 125.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
É loucura amar um louco.
Ditado meio louco, mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deram certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.
As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.
Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade, o único culpado e você.
Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não o que os outros querem porque eles acham bonito.
O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.
  • 1.572
  • 991
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Príncipe Bieber
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Num século XXI muito diferente do qual vivemos hoje, imagina-se voltar no passado. Sim, voltar há época dos grandes bailes e de reinos que controlam o mundo. Após o mundo entrar em decadência o único modo que os governantes acharam foi voltar há alguns séculos atrás. O mundo seria então governado por reis novamente. A família Bieber é uma das mais importantes do mundo. O povo clama uma plebeia na realeza. Os governantes atendem ao apelo. Um nome é sorteado. Dakota Collins. Desde os seus quinze anos de idade, Dakota está sendo preparada para esse momento. Mas será que ela está realmente preparada para ser a rainha? E ainda ter que lidar com seu noivo totalmente bipolar?

Lembre-se: Nem todo conto de fadas tem um final feliz.
  • 1.035
  • 839