Lista de Leitura: 👑 favs 👑

Lista criada por: ~
11 histórias

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 4.898
  • 9
Fanfic / Fanfiction Neighbour - jikook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 21.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Quando descobre que não pode ter filhos, Seokjin quase entra em depressão. Ter um bebê com Namjoon, seu marido, é tudo o que ele quer na vida. Os problemas parecem ser resolvidos quando Yoongi, seu vizinho de porta e amigo de longa data, sugere que ele adote um híbrido, como ele e o marido fizeram a alguns meses atrás.

Então, Seokjin leva para casa um filhote de gatinho preto, com orelhinhas adoráveis e mãos gorduchinhas, chamado Jungkook. O pequeno híbrido se adapta muito bem ao apartamento espaçoso dos Kim, sendo mimado e amado ao extremo.

Era a vida perfeita, para Jungkook.

Bem, seria, se não fosse o gato do vizinho que insistia em irritá-lo e constrangê-lo a todo instante, Park Jimin.


jikook au!hibrid jimin!omega jungkook!alfa
  • 3.649
  • 914
Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera {Em Revisão}
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18
  • 2.013
  • 610
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 89.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora terá que conviver com o fato de que seu noivo não se lembra mais dele.
Porém, Park promete ao mais novo que o fará relembrar de tudo que já viveram juntos.

Será que Jimin conseguirá fazer as memórias de Jeon retornarem?

Jikook/KookMin || Flex Couple
  • 1.763
  • 1.028

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 1.632
  • 454

Uma Semana escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Uma Semana
Terminada
Capítulos 12
Palavras 29.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon sempre mostrou seu desafeto por Jimin, mesmo que o mais velho sempre demostre o quanto gosta do mais novo.
Park se vê cansado de levar foras de Jungkook, então pede á Jeon uma semana para fazer com que se apaixone por ele.

Agora Jimin tem apenas sete dias.

"— Você me dá uma semana para te conquistar, se ao passar desses sete dias, não tiver se apaixonado por mim, eu paro de ficar atrás de você e o deixo em paz. — Jimin diz, o olhando esperançoso, Jungkook parece pensar.

— Ok, eu aceito, você tem uma semana."
  • 1.659
  • 432

War and Love escrita por ~Hobi_Re

Fanfic / Fanfiction War and Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 60.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uma guerra está prestes a acontecer pois Kim Taehyung se apaixonou pelo alfa errado, afinal, Park Jimin estava comprometido, mas isso não foi um empecilho para esse amor impossível, porém esse sentimento irá trazer desespero aos outros clãs, dividindo os híbridos em dois lados.
Jung Hoseok, melhor amigo de Jimin, obviamente o apoia em sua loucura,contudo para conseguir vencer essa batalha ele terá que se aliar a pessoa que mais odeia do universo, Min Yoongi.

ABO | CLÃS | YOONSEOK | VMIN | SEKAI | CHANBAEK
  • 1.101
  • 437

Morituri escrita por ~Kashi-Chan

Fanfic / Fanfiction Morituri
Terminada
Capítulos 18
Palavras 27.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
– Você já salvou o mundo bruxo, Potter. Pare de achar que pode salvar todo mundo.

– Eu não quero salvar o mundo bruxo, Malfoy. Eu quero salvar o mundo do Scorp – Rebati deixando de bom grado ele encontrar a verdade nos meus olhos.

Depois de bons instantes me encarando, finalmente ele olhou para o teto, sério com a expressão mais dura que o normal. Eu podia estar enganado, mas sabia não estar. A ação era para claramente tentar prender as lágrimas dentro dos olhos. Ele suspirou, negando com a cabeça.

– Esse é meu papel, Potter.
  • 1.231
  • 316